Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Felipão e Luxemburgo ainda comandarão o Palmeiras?

Você acredita que foram as ultimas passagens dos dois pelo clube?  

94 votos

  1. 1. Scolari e Luxemburgo terão mais passagens no Verdão?

    • Ambos ainda treinarão o Palmeiras
    • Ambos não treinarão mais o Palmeiras
    • Felipão ainda treinará o Palmeiras, Luxemburgo não
    • Luxemburgo ainda treinará o Palmeiras, Felipão não


Posts Recomendados

Tô com medo até de ver o Valentim de volta

Esses 2 dependendo da diretoria trás de volta sim

Precisamos do nobre urgente e põe o homem como presidente vitalício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei na opção "Ambos ainda treinarão o Palmeiras" não que seja a minha vontade, na minha opinião esses dois já passaram do ponto, o Luxemburgo passou do ponto há muito tempo.

Mas considerando a cabecinha dos caras que comandam o Palmeiras que volta e meia precisam recorrer a um escudo pra encobrir as cagadas, não duvido nada que os dois voltem a ser técnico aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que acabou pros 2 aqui.

E por preferência pessoal, sou mais adepto do Felipao, acho que ele tinha sentimento mais 'natural' de amor ao Palmeiras. Mas os dois foram grandes técnicos e multicampeoes - Felipao por ter ganho mais títulos expressivos (2 copas do Brasil, 1 Libertadores, 1 brasileiro, 1 Mercosul)... Luxa ganhou em quantidade (5 paulistas, 2 brasileiros, 2 rio-sp), mas a maioria eram títulos paulistas (que em que se pese, eram campeonatos teoricamente fortes na década de 90). Luxa também montou o melhor time q eu vi jogar, o Palmeiras de 96. Eu vi com meus olhos, então nao desmereço o Luxa totalmente.

Gratidao a ambos, acho que merecem homenagens sim. Mas pra treinarem, ja deu. Também concordo que acho que o Felipao só vai tentar botar o Cruzeiro na série A e parar... o Luxa acho que pára de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente acho que quem é inteligente não tenta reescrever sua Biografia.. Deveriam aceitar a Biografia já escrita pelas vitórias que ficaram em um passado distante .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeito e admiração por ambos. Felipão idolatro inclusive.

Acho que o ciclo por mais vitorioso que seja se encerrou aqui. O Futebol Brasileiro esta começando a sinalizar que quer sair da inércia. Muito times tentando algo novo. Não sei se pra lá dos sei setenta e alguns anos, seriam capazes de pensar como novatos, motivados e com sangue nos olhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..