Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Felipão e Luxemburgo ainda comandarão o Palmeiras?

Você acredita que foram as ultimas passagens dos dois pelo clube?  

94 votos

  1. 1. Scolari e Luxemburgo terão mais passagens no Verdão?

    • Ambos ainda treinarão o Palmeiras
    • Ambos não treinarão mais o Palmeiras
    • Felipão ainda treinará o Palmeiras, Luxemburgo não
    • Luxemburgo ainda treinará o Palmeiras, Felipão não


Posts Recomendados

Agora, Rafael Pozza disse:

Experiências com os "modernos" Eduardo Baptista e Roger Machado. Que prontamente foram substituídos por treinadores medalhões.

Meu ponto é que o Palmeiras tem sido 8 ou 80. Falta ou uma convicção na manutenção do perfil de treinador ou alguém que esteja no meio termo da modernidade e da experiência comprovada.

Esses não são modernos, são dois arrogantes que nao quiseram ir pra europa estudar. Igual o pardal do são paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa não creio que volte a treinar na Série A do Brasileiro. Acho que volta para o YouTube. Possivelmente arruma um emprego no STV ou, mais provável, no SBT.

Felipão creio que encerrará a carreira ao final da temporada que vem, recolocando o Cruzeiro na Série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrataria ambos... para o futuro museu/sala de troféus. Não se pode deixar de reconhecer o que fizeram no Palmeiras, mas já deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Na sua opinião, os dois fizeram sua ultimas passagens no clube ou ainda voltarão mais vezes?

Misericórdia Chico, bateu uma tristeza danada esta enquete, é mais ou menos você ter homenageado a Gretchen lá nos anos 80 e alguém perguntar se ainda tem aquele vigor todo quando há vê no momento. Na época parecia amor eterno..... mas o tempo passou e não dá mais.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, snoopacV disse:

Luxemburgo deu azar dessa vez por pegar o pior elenco do Palmeiras dos últimos 6 anos. Nem com o Dudu ele pôde contar. Acho que o Luxa com um elenco decente ainda pode render algo na minha opinião. Luxemburgo foi só mais um dos muitos (Cuca, Mano etc) que não conseguiram fazer esse lixo de elenco jogar bola. 

Azar? Deve ter tido azar nos últimos 10 anos da carreira então, já que não conquistou nada relevante nesse período, nenhum trabalho decente.

Cuca fez o elenco de 2016 jogar bola e ser campeão. Em 2017 ele não tava muito afim e foi sabotado pelo F Melo.

Mano, Luxa, Felipão ( ainda foi campeão) não fizeram o elenco jogar bola porque fazem parte do mesmo pacote de medalhões com ideias ultrapassadas de futebol, que não se usa mais hoje em dia nos times e campeonatos de primeiro escalão do Brasil e do mundo. Acreditam em um time defensivo e como jogada principal bola longa pros atletas de frente criar algo em lampejos individuais. Tática, jogo posicional, construção coletiva, tudo baboseira para eles.

São ultrapassados e orgulhosos, por isso estão onde estão hoje.

Mesmo assim, todo respeito ao Felipão e Luxa pelo passado. Mas que fiquem no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leo Basile disse:

Vi o Palmeiras campeão pela primeira vez em 12/06/1993 e tenho os times dirigidos pelo Luxemburgo nas minhas melhores memórias futebolísticas. Considero aquele Paulista mais importante do que a Libertadores.

Nem por isso acho que Luxemburgo merece qualquer reverência. É um lixo como pessoa e deixou de ser técnico há muito tempo. Desde então deixa terra arrasada por onde passa. Esse cara foi comentar o Palmeiras na cabine da RGT em 2008, kkkkkkkkk, absurdo! 

Esse é um bom papo pra mesa de bar, pq é impossível dar respostas curtas e/ou não ser mal interpretado. Minha resposta curta é que, se o Palmeiras tiver sorte, eles NUNCA mais voltam.

Eu concordo com tudo que vc disse. Em especial, à pessoa Vanderlei Luxemburgo, uma figura complicadíssima, pra usar um adjetivo leve. Se descolarmos as atitudes e erros dele das conquistas, ele indubitavelmente merece homenagens. A questão, nesse caso, é se Luxemburgo merece que deixemos o "rancor" de lado - e uso rancor por me faltar uma palavra melhor nesse momento pra descrever isso.

Já Felipão, desde 2012 não deveria mais ter voltado. O pessoal não deve se lembrar do inferno que ele fez naquela segunda passagem, com aquele papo de camarão, etc., a despeito de estar cercado por imbecis na diretoria. A exemplo de Luxa, voltou, foi feliz e nos trouxe mais um importantíssimo título.

Acho que há um fator que os separa em definitivo. A impressão que tenho é que Felipão realmente gosta do Palmeiras. Luxa gosta da fama, do dinheiro, das negociatas.... depois vem o Palmeiras.

O que os aproxima é a carreira pra lá de vitoriosa, o fato de terem sido multicampeões pelo Palmeiras... 

 

Em ambos os casos, acho que daqui pra frente só serviria pra manchar a biografia deles - embora, no caso de Luxa, após 2002, todas as vezes que ele passou por aqui só serviu pra prejudicar mais a biografia dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a gente ficar mais uns 10 anos na fila do paulistinha eu contrataria o luxa. Rs

Brincadeira. Acho que ja deu o que tinha que dar. Ja nem traria trazido em que pese ter esperança que Maurício copertino pudesse fazer trabalho razoável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho que há um fator que os separa em definitivo. A impressão que tenho é que Felipão realmente gosta do Palmeiras. Luxa gosta da fama, do dinheiro, das negociatas.... depois vem o Palmeiras.

O que os aproxima é a carreira pra lá de vitoriosa, o fato de terem sido multicampeões pelo Palmeiras... 

Concordo muito com a parte que destaquei da mensagem original. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que os 2 já tem uma idade avançada, acho muito dificil.

Mas na minha opinião o Felipão tem mais chances de voltar, querendo ou não ele ainda consegue montar um time solido, difícil de ser batido.

já o Luxa é um ex treinador que vive na fama dos anos 90 e com discursos fora da realidade, nunca conseguiu fazer times conhecidos por boas defesas, e perdeu totalmente o jeito de montar um time ofensivo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitaria o retorno apenas de uma forma: Jogo festivo de despedida de um Palmeiras de 93-96 X Palmeiras de 99. Homenageia os 2 e aposenta de uma maneira respeitosa em relação ao passado. No elenco principal espero não vê-los novamente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Aceitaria o retorno apenas de uma forma: Jogo festivo de despedida de um Palmeiras de 93-96 X Palmeiras de 99. Homenageia os 2 e aposenta de uma maneira respeitosa em relação ao passado. No elenco principal espero não vê-los novamente! 

Excelente ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..