Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Assunção foi procurado pelo Tirone para renovar depois do título da Copa do Brasil. O Assunção disse que precisava operar o joelho primeiro, porque não queria renovar, operar e ficar parado recebendo.

Quando o Assunção operou, foi "obrigado" a voltar 20 dias antes do tempo de recuperação para jogar um derby contra a gambazada, já que o clima estava pesado e o Felipão tinha caído. Ele voltou antes e continuou jogando a base de infiltrações no joelho.

Depois que a vaca foi pro brejo, o Tirone disse que não renovaria mais com ele, que iria atrás de jogadores mais novos.

A diretoria da época foi sem caráter. Não faço nem juízo de valor se deveriam ou não renovar, a questão é que deram a palavra ao cara e depois pularam fora. Aí esse mesmo presidente imbecil, para não sair por baixo (como se tivesse como) vai lá e "acerta" com o Riquelme por 1 milhão por mês.

Piada!

Isso ele falou no BTS anos depois.

Mas várias vezes ele confessou que o problema era o salário, ele queria aumento mesmo com o time caindo de divisão. Tirone ofereceu um valor antes da cirurgia e depois da queda, obviamente tinha que oferecer salário reduzido. Um bom ídolo, que realmente se importa com o clube, abriria mão de um aumento. Se fosse inteligente e o dinheiro realmente nao fosse o problema, jogaria por um salário simbólico, colocaria o time na série A e entraria pra galeria dos maiores ídolos da história. Oooou, pelo sair sem falar que queria valorização. 

Preferiu cair no esquecimento e sair queimado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

Um jogador que está longe sempre parece melhor que os que estão aqui. Os que estão aqui nós acompanhamos diariamente, vemos os erros, defeitos jogo a jogo, sabemos as fraquezas.

Aí vc analisa um jogador de outro time, principalmente meias e atacantes, e o que chegam são gols e assistências... 

E então a galera até esquece de todas as caneladas que borja e deyverson davam, de que eles estragavam 99,9% dos ataques dos quais participavam e de quantas vezes o Dudu driblava meio time pro Deyverson ou o Borja darem uma canelada e destruírem a jogada. Aliás, essa é uma boa dica do quão ruim eles são: nem com o Dudu criando um quantidade enorme de jogadas eles conseguiram se firmar como grandes centroavantes...

Só acho que aqui o Borja nunca teve um esquema de jogo como no Atlético Nacional, tinha sempre que buscar jogo fora da área que não é sua característica...

Acho que se ele recebesse metade das enfiadas que o LA recebe, a história seria outra...

Minha opinião. ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garbi disse:

Gente, os treinos são fechados. Os jornalistas CHUTAM quem vai entrar. Chutam o Mayke porque ele começou no fds, mas ao longo do jogo o Esteves entrou. Chutam o PP no ataque porque ele jogou assim no fds, mas o Fabricio e o Gabriel Silva estão aptos.

 

Calma, ô vontade de criticar.

Aliás esse Esteves é fraquinho hein!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Asao Nagase disse:

Aliás esse Esteves é fraquinho hein!?

Sim, é fraco, mas é um lateral esquerdo menos pior que o Mayke... então, "é o que tem pra hoje".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, GreenForce disse:

Com todo respeito a sua opinião, vou discordar de várias coisas.

- Valdivia não é Fantasma. O V10 já está na história do Palmeiras,  Por enquanto o Mago foi o melhor meia que o Palmeiras teve depois de Alex. A maioria da torcida o considera, não são só os jovens que o consideram como grande jogador do Palmeiras, talvez quase que  100% concorda.

- Dribles inúteis? desde quando um drible é inútil? drible é a alegria do futebol,  veja o gol contra Ponte Preta em 2008 do título, aquilo não é drible inútil, com seus dribles inúteis ele deixou vários jogadores na cara do gol em vários jogos.

- Olha os números? os números do Palmeiras com  ele é melhor sem ele .

 - Jorginho jogador médio ? só se for o Jorginho Cantinflas, pois o Jorginho Putinatti foi um dos melhores jogadores que o Palmeiras teve nos finais de 70 e dos anos 80 , era um jogadorzaço, craque de bola.

Meu último post sobree esse assunto. Acho que isso tinha que virar tópico no Arquibancada, se é que já não tem um, rssss...

- Grande jogador ele foi. Poderia ter sido maior. Potencial ele tinha. Mas preferiu a cachaça e a disney...

- Dribles inúteis são dribles que só servem para construir reputação para o jogador, mas não resultam em nada para o coletivo. Esse lance é um exemplo disso. Ele pega a bola na entrada da área e volta driblando até a intermediária. Podem falar que é recurso técnico, mas vou anotar os nomes aqui pra lembrar que vale fazer isso, qdo reclamarem de Gabriel Menino voltando a bola pra defesa. "Ah, mas é diferente". Não acho que seja. Em ambos os casos, a bola volta pra defesa. Seja num passe direto pra defesa, seja com o meia driblando o time adversário inteiro.

 

- Sim, veja os números de Valdívia no Palmeiras. Média de gols e assistência dele não é tão alta qto se supõe. Dá um pouco de trabalho fazer isso... o Transfermarkt não incluí o paulistinha... mas qdo levantei esses números, vi que ele tinha uma participação de gol a cada 3 jogos. E o número de participações negativas (desfalques por cartões ou lesão)  era maior que isso... Sem romantizar Valdívia ou os números (Marssaraújo era o rei dos scouts, rss). Mas Valdívia é igual felipe melo nesse ponto. Tem mais moral do que produção. 

- Acho que Valdívia está no mesmo nível de Putinatti, Edu Marangon, Neto, Palhinha (SP), Valdo, Nélio, Pedrinho... Todos mto bons jogadores. Mas dizer que Valdívia tá na mesma prateleira que Djalminha, pra mim, é muita boa vontade com o chileno, rssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, troika disse:

Se tudo der certo iria de : Weverton, Menino, Luan, Gomez, Viña; Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima; Rony, Verón e Scarpa.

 

Ai sim 

Até me emocionei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..