Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Não que eu defenda a vinda dele, mas nesse caso, o vídeo são apenas dos lances dos gols, por isso é curto. 

Googlei aqui.... 12 gols em 20 partidas no campeonato colombiano. Excelente média.

Eu não sou contra a vinda dele. Mas Borja passou 2 temporadas aqui, já conhecemos bem ele. Acho que pode ser reintegrado desde que a torcida entenda que há limites sobre o que podemos esperar de Borja... Campeonato colombiano deve ter o nível competitivo do Paulistinha... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Itumbiara disse:

Alex Mulher postou que o PRC do Scarpa deu positivo. 

 

Não adianta, Palmeirense não pode se empolgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Itumbiara disse:

Alex Mulher postou que o PRC do Scarpa deu positivo. 

 

Já pode pedir música no Fantástico.

3 vezes positivo em 6 meses. Isso que dá fazer dieta com Trakinas e leite condensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, joaokleber77 said:

Caramba, eu traria o cara que dá o passe pra ele lá por volta dos 1:13, rssss....

Não dá pra se emocionar. O cara está lá a temporada inteira e, mesmo dando o desconto da parada pela pandemia, tudo que conseguiram juntar dele foi um vídeo de um minuto e trinta segundos, com direito a replay, hahaha...

Borja é um jogador super limitado. Se fosse possível traze-lo de volta, teríamos de ter paciência de lidar com as limitações dele. A julgar pela paciência que estamos mostrando com a molecada da base, eu diria que ele vai sofrer criticas, rssss.

Eu ja' comecei a balancar a  cabeca logo no primeiro gol, ja' que o chute dele sai mascado/desviado pelo zagueiro e vai saber se ia entrar sem o desvio.....Depois outro e' de penalti, outro como goleiro batido e gol aberto., etc.

Sim, nesse video nao estou tendo boa vontade, mas a boa vontade que seria necessaria para ele estar "feliz" aqui e "produzir" simplesmente nao existe. E, diga-se de passagem, nem deveria, pois o cara e' realmente mediocre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Eu ja' comecei a balancar a  cabeca logo no primeiro gol, ja' que o chute dele sai mascado/desviado pelo zagueiro e vai saber se ia entrar sem o desvio.....Depois outro e' de penalti, outro como goleiro batido e gol aberto., etc.

Sim, nesse video nao estou tendo boa vontade, mas a boa vontade que seria necessaria para ele estar "feliz" aqui e "produzir" simplesmente nao existe. E, diga-se de passagem, nem deveria, pois o cara e' realmente mediocre...

Neste gol aí ele mata a bola errado, ela vai parar lá na frente o que dá tempo de o zagueiro chegar e se o goleiro fosse arrojado podia sair do gol. Coisas que ele cansou de fazer aqui, acho melhor dar chance a qualquer juvenil do que trazer Borjão de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Senti falta do SCARPA! Pra ver a PRECARIEDADE em que estamos

TT4zZJq.png

Não acho, temos que saber reconhecer quando o cara sai de uma má faze e vive um bom momento, ele e o Veiga mudaram da aguá para o vinho, espero que se mantenham assim pois serão muito importantes, parece loucura mas HOJE o Arascaeta seria banco do Veiga (nunca pensei que falaria isso mas haha)

E poucos laterais pegaria a titularidade do Scarpa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Masch disse:

Neste gol aí ele mata a bola errado, ela vai parar lá na frente o que dá tempo de o zagueiro chegar e se o goleiro fosse arrojado podia sair do gol. Coisas que ele cansou de fazer aqui, acho melhor dar chance a qualquer juvenil do que trazer Borjão de volta

Mas... ele vai voltar, não vai ? O time dele, lá, já disse que não tem dinheiro pra comprar. Agora ou daqui a alguns dias, ele terá de voltar. Só acho que seria melhor voltar já. E, se não me engano, estamos pagando parte dos salários dele lá.

(Mas, que fique claro: também acho ele caneludo. Só acho que nesta situação ele teria sua utilidade, assim como o Rony.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu já pode voltar tranquilo, aproveitar que tá sendo criticado pela torcida do fraco time e que agora será inocentado de acusações. 

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2020/11/24/laudo-indica-que-dudu-ex-palmeiras-foi-agredido-e-nao-bateu-em-ex-esposa.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justiça nega liminar ao Palmeiras em disputa por isenção de R$ 111 milhões de IPTU

Clube buscou liminares em duas varas, mas teve ambos os pedidos rejeitados nesta semana

Por José Edgar de Matos — São Paulo

24/11/2020 14h14  Atualizado há uma hora

 

O Palmeiras perdeu nesta semana o "primeiro round" na batalha contra a prefeitura de São Paulo pelo pedido de isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) dos exercícios de 2013 a 2018, com valor que ultrapassa os R$ 111 milhões.

 

https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/justica-nega-liminar-ao-palmeiras-em-disputa-por-isencao-de-r-111-milhoes-de-iptu.ghtml

Poxa. 😪

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, thaísramalho disse:

Agora o Dudu pode voltar

 

 

Seja bem vindo de volta baixola

Aqui é sua casa

Sai dai do fim do mundo... se é louco, vem ser feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..