Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara, eu acho que cada um com a sua importância na sua época!!!

Eu vi Edu Marangon, Jorginho, Rivaldo, Djalminha, Zinho com a nossa camisa!!!

Mas o Valdivia era um jogador midiático!! Era um cara que provocava os rivais... E com isso trazia muita torcida com ele!!! Valdivia foi importantíssimo na campanha da Copa do Brasil 2012 junto com Barcos, Marcos Assunção, Felipão... 

E tb foi importante em 2014 depois que voltou!!! Todos falaram isso na época!!!

Eu gosto demais do Valdivia!!! Meu filho é louco no Valdivia e a minha filha mais velha, torcia para o SP e quando ganhamos em 2008 deles na semi do Paulista ela estava zoando os amigos... Perguntei à ela pq ela estava zoando se ela tb torcia para o SP e ela me respondeu que não torcia mais que o Valdivia era o jogador que ela mais gostava no mundo (não, ela não era criança... Em 2008 ela tinha 17 anos!!!)

Eu era muito fã do Edu Marangon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Djalminha foi o meia mais habilidoso que já vi com a nossa camisa. Jogador clássico, no sentido literal da palavra. Pena que ficou pouco tempo aqui (e que a cabeça fraca não o fez ainda maior; salvo engano, ele se aposentou com “trinta baixo”, jogando na Áustria).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GuntherF disse:

O Djalminha foi o meia mais habilidoso que já vi com a nossa camisa. Jogador clássico, no sentido literal da palavra. Pena que ficou pouco tempo aqui (e que a cabeça fraca não o fez ainda maior; salvo engano, ele se aposentou com “trinta baixo”, jogando na Áustria).

Era pra ter feito parte da seleção de 2002, mas resolveu dar uma cabeçada no técnico do time dele kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema, na visão de quem assistiu a 2ª academia, o grande problema foram os dirigentes após essa época de oura (nossa! Jamais imaginariam isso!) Sim, mas a análise que vai além do óbvio é que a política do bom e barato começou a partir de 1976 e não nos anos 2000 ! 

O título de 1976 enganou muito, infelizmente, e a partir daí, começaram a comprar 1 jogador bom e 4 ou 5 fraquíssimos, sem a menor condição técnica ! E, terminava um ano, começava tudo novamente no outro! 

O mais irônico, é que quando formávamos um bom time, mesmo com 2 ou 3 jogadores bons, e avançávamos, aparecia algum supertime do momento!

76 Os Gambás (Base do time que compraria o paulista de 77) e o Inter ( Esse era forte mesmo)

77 O Botafogo do Caju & Cia não foi campeão, mas era do nível do Atlético e do SP, que foi campeão !

78 Guarany do Zenon, careca & Cia

79 Internacional do Minelli, Falcão, Figueroa & Cia

80 em diante, só tristeza 

Dormiam no ponto, os outros times, até dos outros estados contratavam jogadores excelentes e os nossos... "bom" e barato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Borja tem jogado no time dele? Está fazendo gols?

Eu penso que é um jogador ruim pra caramba, que tem lá uma ou duas boas qualidades. Se vc montar um time pra jogar em volta dele e aproveitar essas boas qualidades, é uma alternativa sim. Com a ressalva que ele vai dar canelada na bola, vai perder gol embaixo da trave, vai perder penalti... A gente já sabe o que compõe o pacote Borja. A não ser, claro, que volte da Colômbia um jogador diferente do que veio.

Por ser um tanto mais antigo que mtos aqui, eu tendo a comparar com o que já vi de bom no passado. E no passado, eu via times sendo construídos para jogar ao redor das limitações de um cara como Romário, rsss. Montar um time pq vc precisa escalar Borja me dá uma certa depressão, rssss.

Perder gol e pênalti é o que mais o William tem feito ultimamente (sem crucificar...sou fã dele)...

E volto a dizer, não temos jogador da posição, falei do Borja porque já é nosso...

Já que não podemos ter o Ibra ou Cr7, e os "cabeças" não fizeram planejamento, Borja seria um ótimo reserva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Não esqueça do Edu Manga !

Esse era craque de verdade!!! Uma pena não ter ganho pelo menos um título com o Palmeiras...o cara tinha classe, vontade, habilidade, força, fazia gol de tdo qto era jeito

O Leão fez questão de "se livrar" dele no fim de 1989. Com o ego enorme, não queria estrela no time.

Depois disso, vi cada sujeito usando a 10 do Verdão que dava até desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fercas disse:

Covidão agora atacando o Athletico-PR.

 

 

 

O Mundo inteiro irá pegar Covid19,  menos Zumbires

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Acho que o Valdivia tem esse carisma porque foi um dos únicos que representou na época das vacas magras...

Graças a ele a gente pode comemorar o "chororô" de muito rival...

 

Também esquecem que o Assunção e o Barcos pularam fora de disputar a série b em 2013, sendo que o Assunção foi pro Santos ganhar menos do que receberia aqui.

O Valdivia com todos os defeitos ficou e ajudou demais nesse ano. E não usou desculpa de falta de visibilidade pra seleção como o Barcos fez, e mesmo o Chile não tendo muitas opções pra convocar ele poderia correr risco de perder a vaga disputando a série b, já que era o último ano antes da Copa de 2014. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Também esquecem que o Assunção e o Barcos pularam fora de disputar a série b em 2013, sendo que o Assunção foi pro Santos ganhar menos do que receberia aqui.

O Valdivia com todos os defeitos ficou e ajudou demais nesse ano. E não usou desculpa de falta de visibilidade pra seleção como o Barcos fez, e mesmo o Chile não tendo muitas opções pra convocar ele poderia correr risco de perder a vaga disputando a série b, já que era o último ano antes da Copa de 2014. 

O Assunção foi chutado do Palmeiras pelo Tirone.

Trataram o cara como lixo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..