Jump to content

Cuzzato

Tópico do pedido de perdão

Recommended Posts

Critiquei muito o time cito os que mais me incomodava

Lucas Lima, Bruno Henrique, Deyverson, Borja, Ramires, Jean, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e cometi a heresia de não poupar nem o Dudu (perdão Deus).  Mas não consigo lembrar de criticar o Veiga. 

Mostrou ser um jogador que precisa de um esquema bem definido e de sequência.

Naovai se sobressair pela técnica ou oela individualidade, mas num time com um mínimo de padrão tático está se mostrando ser bastante útil e inteligente.

Comparando com Alex, sabe bem chegar a frente e se posicionar pra fazee gol.

Uma grata surpresa a recuperação dele e do Scarpa.

Precipitadissimo a criação desse topico, os unicos jogadores que nao merecem criticas e parece que nunca irao merecer:

Weverton, Jailson (mesmo apos o episodio do jogo contra o botafogo, aquele brasileirao 2016 dele foi mto foda), Gomez e agora nao mais no elenco o Dudu.

Em 16/11/2020 em 22:45, Fábio disse:

Critiquei muito o time cito os que mais me incomodava

Lucas Lima, Bruno Henrique, Deyverson, Borja, Ramires, Jean, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e cometi a heresia de não poupar nem o Dudu (perdão Deus).  Mas não consigo lembrar de criticar o Veiga. 

Se você criticou até o Dudu, deve ter criticado 100% dos atletas que passaram pelo Palmeiras desde 2015. Kkk

Pior que um tio meu, cornetava o Dudu demais, eu ficava doido só de ouvir. Kkkk

Não sei se a ficha dele caiu hoje em dia, do jeito que é teimoso deve continuar sem enxergar a importância do Dudu. 

Sobre o Veiga e falando sério. 

Sei que o pedido de desculpas é uma brincadeira da maioria.

Mas quem fala sério, nem precisava perder o tempo com isso. Futebol é avaliado sobre o desempenho atual, se daqui 10 jogos, o Veiga não jogar nada, voltará a ser porcaria.

- Veiga chegou como uma ótima promessa.

- Não teve muitas oportunidades e houve reclamação.

- Foi emprestado e teve reclamação.

- Em meio e no final do empréstimo, exigiram o seu retorno. Não era nem para ter emprestado (é o que falavam).

- Voltou e não jogou nada, as reclamações continuaram, só mudou o foco para o atleta.

- Continuou não jogando nada, a reclamação continuou sobre o atleta.

E assim continuará sendo...

6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre o Veiga e falando sério. 

Sei que o pedido de desculpas é uma brincadeira da maioria.

Mas quem fala sério, nem precisava perder o tempo com isso. Futebol é avaliado sobre o desempenho atual, se daqui 10 jogos, o Veiga não jogar nada, voltará a ser porcaria.

- Veiga chegou como uma ótima promessa.

- Não teve muitas oportunidades e houve reclamação.

- Foi emprestado e teve reclamação.

- Em meio e no final do empréstimo, exigiram o seu retorno. Não era nem para ter emprestado (é o que falavam).

- Voltou e não jogou nada, as reclamações continuaram, só mudou o foco para o atleta.

- Continuou não jogando nada, a reclamação continuou sobre o atleta.

E assim continuará sendo...

eu acho que a irmã do Luan Santana ta fazendo bem pra ele

tem que manter isso ai viu?

nada de terminar com o molecote, sempre quando o moleque querer a sua pepeca, vc vai ter que estar disponivel!!!! ouviu irmã do Luan Santana ?????

Edited by LouvaDeus

20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

eu acho que a irmã do Luan Santana ta fazendo bem pra ele

tem que manter isso ai viu?

nada de terminar com o molecote, sempre quando o moleque querer a sua pepeca, vc vai ter que estar disponivel!!!! ouviu irmã do Luan Santana ?????

Se não rever a sua postura, você ainda será assassinado por uma feminista. Kkk

Anote esse conselho no caderno e você lembrará de mim no céu.

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se não rever a sua postura, você ainda será assassinado por uma feminista. Kkk

Anote esse conselho no caderno e você lembrará de mim no céu.

uhaauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhahuaha

me perdoa ?

Eu nem ia dar minha opinião nesse tópico, mas já que alguns também falaram, vou falar, especificamente sobre o Veiga:

Com exceção dos gols, continua tendo atuações apagadas. No último jogo o pessoal elogiou por conta de um passe pro Willian, que na verdade ele errou, o zagueiro é quem falhou e perdeu a frente da jogada. E igual esse errou mais alguns passes finais, como tem por costume errar. Enquanto estiver fazendo gol, ok, mas sabemos que a função principal dele não é essa. Tem que contribuir mais durante o jogo em si. 

Uma coisa que eu gosto no Veiga e que não vejo no LL é que ele não perde a posse de bola tão fácil, e muitas vezes ele está marcado por dois e consegue proteger, driblar, enfim, ele dá trabalho para a marcação. O LL muitas vezes domina a bola e quando chega um adversário ele perde na sequencia, ele não consegue "esconder" a bola em nenhuma circunstância,  e seria esperado de um meia com ótima habilidade (que ele já mostrou no Santos) que ele no mínimo protegesse melhor a bola, perdemos muitos lances e jogadas que podiam terminar em chance de gol por causa dessa deficiência. 

Em 17/11/2020 em 06:05, Bruno_Palestra disse:

Se você criticou até o Dudu, deve ter criticado 100% dos atletas que passaram pelo Palmeiras desde 2015. Kkk

Pior que um time meu, cornetava o Dudu demais, eu ficava doido só de ouvir. Kkkk

Não sei se a ficha dele caiu hoje em dia, do jeito que é teimoso deve continuar sem enxergar a importância do Dudu. 

Bruno kkkkk pois critiquei sim, mas nunca execrei o atleta ou pedi para ele sumir do Palmeiras. Como eu passei pela fila dos anos 80 e seu tio deve também ter passado, acho  que temos esse direito kkkkkk somos tiozinhos hipertensos mas não corneteiros. kkkkk Abraços.

Vocês estão muito amargos rapaziada. É uma brincadeira só, ninguém aqui realmente coloca o Veiga na mesma prateleira que o Valdivia ou Alex. Ultimamente ele tem sido muito útil para o Palmeiras e já pode sair pela porta da frente.