Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Goiás x Palmeiras - Atuação do técnico

Recommended Posts

As condições do elenco antes, o que aconteceu durante o jogo e esse gol nos acréscimos foi um tapa na cara do torcedor Palmeirense. Quanto castigo!

O triste é que no final do campeonato vamos ver que fizemos só 1 ponto em 6 contra o lanterna Goiás.

E não é "passar pano" pro Abel, mas não tenho condições de cornetar nada hj. Está TUDO contra o Palmeiras.

Vai a primeira crítica para o Portuga.

3 zagueiros vai demorar, e se vai dar certo será dificil, demanda muito treino. Deveria ter mantido o esquema de todos os jogos anteriores.

Se vc tem condições de não colocar Ramires, não o escale por favor.

Se vc tem condições de não colocar o Mayke, nem que for na posição dele, não o escale por favor.

Terminamos o jogo com 4 zagueiros, e tá na cara que em uma bola de sorte do Goias, com todos os pernas de pau deles rondando nossa área,  poderiamos tomar o gol.

Substituição péssima em tirar o LL.

Edited by VERDAO TODO DIA

Deixar PP e Ramires e tirar LL matou completamente o time (que já estava morto).

Hoje, apesar de não ser o principal responsável pela derrota, foi mal.

Edited by DiegoO

Eu vi o time até controlar o jogo pela ruindade do adversário, me preocupo com os jogos na sequência, esse time vai estar definhando fisicamente e desfalques a rodo, chegando a perder as contas, agora nem atacante temos estamos fodidos

A crítica é ter deixado Ramires em campo, se foi pra não perder o LL pra Libertadores até explica mas não justifica. Fez o que pode em relação aos desfalques. Nota 6. Palmeiras perdeu 5 pontos para o lanterna e isso num campeonato de pontos corridos pesa demais. Bora pra frente, não dá pra lamentar muito logo na quarta feira tem Libertadores. 

Não é o jogo pra criticar, muito menos pra crucificar, mas vou considerar. 

- Não gosto do 3-5-2 que o abel armou e ama; porém pode funcionar com alas velozes, não era o caso hoje... M. Rocha e Mayke de alas é não querer ter poder criativo alguem. 
- Quando Mayke foi expulso eu teria tirado o Renan que estava Amarelado e o Ramires, montaria um time num 4-4-1, creio que teria sido uma alternativa melhor, o Lucas Lima era um jogador que poderia ter sido importante nesse jogo. 
- Colocar o Luan no fim fez o time ficar com 4 zagueiros e linha baixa, o que deu espaço pra esse chute de fora da área indefensável... quem estava marcando ali era o PP que era nosso homem mais avançado... creio que foi um erro tático importante. 
- No mais, vamos ver se o time encaixa  num 3-5-2 com alas velozes com a volta dos covidados e encaixa. 
- Boa sorte pra nós, porque tá foda a zica. 

Na  minha opiniao foi mal hoje. Nao precisava ter escalado o Mayke na esquerda se tinha Esteves e ate Renan. Nas substituições , deixou o time sem nenhuma opção de velocidade e tinha que ter tirado o Ramires e nao o Lucas Lima.. Já no final o time estava pregado, poderia ter feito a quinta substituição junto com a do Luan, para dar um gas . Mesmo so tendo garotos no banco

Não gostei de ter tirado o L.Lima, acho que o Ramirez deve fazer uns 40 desarmes e dar umas 10 assistências pra gol e voar nos treinos! O Abel tem que entender que: Se não tiver ninguém vivo pra escalar, mesmo assim não escale Ramirez e M.Rocha no mesmo time! Ou ele enxerga isso ou...

Fechou o time pra empatar, porque não tem outro sentido pra jogar no contra-golpe com o Patrick de Paula. Insiste até a última com o LIXO do Ramires.

Foi mal. Nota 4 e olhe lá.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.