Eduardo Luiz 311 Posted November 28, 2020 O tópico será aberto hoje às 18h52 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (18h15 de 2/12). Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 8,386 Posted November 28, 2020 Temos treinador !!!! 3 2 Fábio, Prutton, Aragas and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
sep_luis 3,131 Posted November 28, 2020 Nota 10. Sem dúvida. Time buscou ampliar o placar até o fim. Lembram o sufoco que era a saída de bola desse time com o Luxemburgo? Era a coisa que mais me irritava. Agora o time consegue fazer a transição da zaga pro ataque de uma forma tão natural. É assustador que conseguimos isso sem tempo pra treinar. Nem preciso falar da recuperação de vários jogadores. Tá sensacional. Agora a próxima rodada vai ser MUITO complicada. Praticamente uma final contra o Santos na vila. Esse vai ser um teste muito bom pro time. Ambos empatados com 37 pontos. 5 Prutton, Edu_Verde, Felippe verdão and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Palestra 584 Posted November 28, 2020 Nota 10, time bem treinado e cada um sabe sua função, as virtudes dos jogadores aparecem. Avanti Palestra 1 Takezo reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SérgioFM 884 Posted November 28, 2020 Obrigado, Abel, você nos devolveu a vontade e a expectativa por assistir aos jogos do Palmeiras! Hoje não tinha Ramires, então é 10 com louvor! Bola dentro do Galliote. 4 Caiser Soze, Takezo, RafahSEP and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 6,524 Posted November 28, 2020 Nota 10. Primeiro tempo perfeito. No segundo, normal, o time cansou. Afinal, Brasileiro + Copa do Brasil + Libertadores + COVID ! Inteligente, trocou 5 para descansar. Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 976 Posted November 28, 2020 4 ZAGUEIROS e pressionado msm com 3 gols, e jogando bonito. é isso que eu QUERO PARA O PALMEIRAS. 1 1 Joubert Scala and joaokleber77 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 2,324 Posted November 28, 2020 “Ah trocar treinador não adianta, esse elenco é ruim demais”. Me engravida, Abel! 13 Liber1999, Dudek, SérgioFM and 10 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe 2,466 Posted November 28, 2020 É cedo para amar? 5 Luke-El, Takezo, joaokleber77 and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Berg 2,051 Posted November 28, 2020 E pensar que tinha gente aqui nesse fórum que defendia o Luxemburgo de qualquer jeito Nota 10 pro português! 1 3 Bruno_Palestra, RafahSEP, Eduardo Lucas and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Prutton 4,011 Posted November 28, 2020 A próxima partida é fora de casa contra o Santos e eu acho que vamos colocar eles na roda. Isso diz muito sobre a confiança que o treinador passa para a torcida. 2 DiegoO and Alan leme reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SEP_Mascara 639 Posted November 28, 2020 Cara.. Excelente partida, uma aula. Nota 10 Share this post Link to post Share on other sites
Luke-El 119 Posted November 28, 2020 merece respeito... eh um grande treinador..., que tenha apoio do grupo ele merece , e o palmeiras tb merece o tecnico de verdade homem como ele. espero que ganhe muito e fique aqui muito tempo seja idolo, saia algum dia pra no minimo selecao... grande... mas daqui 2 anos por favor Share this post Link to post Share on other sites
IMPERIOBAIXADA 88 Posted November 28, 2020 Muito bem hoje, escalação perfeita e trocas para poupar os jogadores Share this post Link to post Share on other sites
Liber1999 397 Posted November 28, 2020 4 minutos atrás, Vitor_Palestra disse: “Ah trocar treinador não adianta, esse elenco é ruim demais”. Me engravida, Abel! que diferença entre um técnico e o estagiário ultrapassado Share this post Link to post Share on other sites