Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Palmeiras x River Plate

Posts Recomendados

4 minutes ago, xHenrique said:

Se nao me engano, teremos contra os Gambás, na mesma data!  Única diferença é que será como mandante.

O nosso jogo estava marcado para o dia 06/01, um dia depois da semi-final, a tendencia seria mudar para o dia 02/01, mas a CBF já programou um recesso nesse final de semana para arbitros, etc, etc. Talvez esse jogo fique para depois. Melhor para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken

sem contar que os caras estão nas semis da liberta pelo quarto ano seguido, vamos tirar o cavalinho deles da chuva!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, WAGA disse:

Concordo, mas, sempre lembrando a parcialidade das arbitragens contra brasileiros na Libertadores. Então, as faltas tem de ser discretas, sem violência, e quanto mais à frente melhor em caso de contraataques. São faltas mais difíceis de levar amarelo ou vermelho.

Exatamente Waga, bem lembrado as faltas tem que ser táticas, rodizio e lá no inicio da jogada, e discretas dentro do possível, principalmente de jogadores menos visados, um Veiga, Rony, etc, sair um Gomez ou Luan lá da zaga e dar chegada num argentino no meio campo, vira uma pressão absurda e cartão desnecessário.

Vamos claro também precisar jogar muita bola, River é um time muito tarimbado essa sequencia de chegadas em fases finais de libertadores é realmente assustadora, Gallardo atingiu um nivel de time e o River como instituição atingiu um nivel de organização corporativa realmente espetacular, mas não vejo também porque não poderíamos passar inclusive bem contra eles, Pinola vai ter ainda mais trauma de libertadores enfrentando Cristiano Ronyaldo e vai aposentar de vez! Tô ansioso porque pra mim esse jogo era o ideal pra ser uma final da libertadores, creio que vai ser jogão e espero que meu coração aguente essa pressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NEGUÉ disse:

Será que o River tem algum jogador importante SUSPENSO ou MACHUCADO?

kkkkkkkkkkk...tá com medo bitchooooooo????

Vamos encarar esses caras, vamos pra cima, com muita vontade, muito comprometimento e vamos passar.

Respeito sim, temer jamais, temos um ótimo time e em condições de sair vitorioso, eu confio.

Aqui é Palestra! Dá-lhe porco...dá-lhe porco...dá-lhe porco.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras finalmente está jogando um futebol mais competitivo. Um jogo que permite enfrentar times melhores e ainda assim ganhar. 

Porém, o River vem praticando esse futebol há muitos anos. Uns 4, 5 anos seguidos. Acho que eles são franco favoritos. Mas o Palmeiras não é franco atirador!

Salvo alguma arbitragem desastrosa, festival de lesões ou qq outra coisa que faça a balança pender muito para os argentinos, minha previsão é que eles vão ter de suar sangue pra passar por nós. Mesmo que eu veja amplo favoritismo deles, não quer dizer que eles já estão na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Palmeiras finalmente está jogando um futebol mais competitivo. Um jogo que permite enfrentar times melhores e ainda assim ganhar. 

Porém, o River vem praticando esse futebol há muitos anos. Uns 4, 5 anos seguidos. Acho que eles são franco favoritos. Mas o Palmeiras não é franco atirador!

Salvo alguma arbitragem desastrosa, festival de lesões ou qq outra coisa que faça a balança pender muito para os argentinos, minha previsão é que eles vão ter de suar sangue pra passar por nós. Mesmo que eu os veja amplo favoritismo deles, não quer dizer que eles já estão na final.

É isso, exatamente @joaokleber77, o Abel saberá com toda a certeza anular as principais características deles, com muita aplicação e obediência dos nossos jogadores, eu confio demais nisso.

O que realmente me deixa um pouco cabreiro é realmente a arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Me da ate calafrio so de lembrar que marcos rocha vai te que marca essa mulecada na lateral.

Marcos Rocha já anulou muito jogador veloz e driblador. O Soteldo ,por exemplo,um dos maiores dribladores da América do Sul, jamais produziu o que costumeiramente faz,quando enfrentou o Marcos Rocha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras pode ganhar? Pode, claro. Tem time e camisa pra isso. Além do mais, estamos falando de futebol. Porém, na minha humilde opinião, o River é favoritaço. O time argentino é mais entrosado, está sendo treinado há anos pelo mesmo treinador (um cara que conhece tudo e mais um pouco de River) e o clube tem muito mais experiência e tradição na competição. Pra completar tem força nos bastidores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                Acho que todo mundo concorda que o River é favorito, elenco experiente e que joga junto  há mais tempo,  sistema de jogo já consolidado. O Palmeiras começou há pouco tempo a jogar nesse sistema do Abel e tem muitos jovens inexperientes no elenco, ainda assim  tenho certeza de que o River se pudesse preferiria outro adversário, Palmeiras tem totais condições de surpreender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                Acho que todo mundo concorda que o River é favorito, elenco experiente e que joga junto  há mais tempo,  sistema de jogo já consolidado. O Palmeiras começou há pouco tempo a jogar nesse sistema do Abel e tem muitos jovens inexperientes no elenco, ainda assim  tenho certeza de que o River se pudesse preferiria outro adversário, Palmeiras tem totais condições de surpreender. 

Não acho que o River seja favorito. Esse River não é o de 2018,que em 2019 já era pior e agora é ainda pior. O River tem um bom goleiro,uma zaga fraca e um ataque que não consegue jogar sem um meia-armador. E tem Lucas Prato,na reserva para entrar no lugar de um atacante que é morto,o Borré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Márcio disse:

O Palmeiras pode ganhar? Pode, claro. Tem time e camisa pra isso. Além do mais, estamos falando de futebol. Porém, na minha humilde opinião, o River é favoritaço. O time argentino é mais entrosado, está sendo treinado há anos pelo mesmo treinador (um cara que conhece tudo e mais um pouco de River) e o clube tem muito mais experiência e tradição na competição. Pra completar tem força nos bastidores. 

Será que somente eu estou vendo que o Palmeiras atual é melhor do que o River atual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..