Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Palmeiras x River Plate

Posts Recomendados

26 minutes ago, Rocken said:

Seria interessante uma meiuca com de paula, zr e danilo pensando nisso, em ganhar fisicamente no meio de campo,

Tem que ver como o Abel vai escalar esse time. Estão voltando Patrick de Paula, Luiz Adriano e Felipe Mello todos titulares com Abel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Rocken disse:

Seria interessante uma meiuca com de paula, zr e danilo pensando nisso, em ganhar fisicamente no meio de campo,

Exatamente, normalmente jogam com Enzo Peres, Nacho Fermandes, Dela Cruz e Carrascal no meio e ali dominam e controlam o jogo, jogaria com 4 no meio também Danilo, Zé Rafael, Patric De Paula e Veiga (Scarpa) no meio e dois atacantes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acontece de vez em quando de perder. A questão é que o Palmeiras se arrumou há menos de 2 meses. O River, já tá nessas há uns 6 anos.

A única coisa que temos de ver é que criar expectativas demasiadas significa, numa eventual desclassificação, cobranças exageradas sobre o elenco. 
Daí começam a pipocar as listas de dispensas, os “será que esse Abel é tudo isso mesmo”...

O histórico diz que o River é favorito. Não diz que o River vai ganhar o jogo ou que é impossível que o Palmeiras ganhe.

É só isso. Eu consigo conviver numa boa com o fato do Palmeiras entrar como underdog na disputa.

Achar que o confronto é bem mais equilibrado do que 70% a 30%, não é criar expectativa demasiada.

O Palmeiras pode ser eliminado, seria normal, mas não vejo esse super favoritismo do River.

Pra mim é 50% pra cada lado, talvez 55% pro River e 45% pro Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Achar que o confronto é bem mais equilibrado do que 70% a 30%, não é criar expectativa demasiada.

O Palmeiras pode ser eliminado, seria normal, mas não vejo esse super favoritismo do River.

Pra mim é 50% pra cada lado, talvez 55% pro River e 45% pro Palmeiras. 

              Para mim é 60 a 40 única e exclusivamente por causa da juventude e inexperiência do nosso time e o pouco tempo que o Abel teve para preparar a equipe,  se o Abel já estivesse há um ano no clube junto a esses moleques o favoritismo seria do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
44 minutos atrás, Verde AntiFascista disse:

vamos reeditar o time de 99

 

Marcos - Weverton

Arce - Menino 

Jr Baiano -  Luan

Roque Jr - Gomes

Rubens - Vina

Cesar - Danilo

Rogerio - Zé Rafael

Zinho - Scarpa

Alex - Veiga

Paulo Nunes - Veron

Oseas - Luiz Adriano

 

oseas vai ser o rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que conhece esse time do River consegue fazer um comparativo com o nosso time para ver em qual posição somos melhores. Nossa zaga com Weverton, menino, Gomez, Kuscevic e Vina são todos jogadores de seleção então certamente ganhamos na parte defensiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Achar que o confronto é bem mais equilibrado do que 70% a 30%, não é criar expectativa demasiada.

O Palmeiras pode ser eliminado, seria normal, mas não vejo esse super favoritismo do River.

Pra mim é 50% pra cada lado, talvez 55% pro River e 45% pro Palmeiras. 

Isso. Ta me dando agonia ler que "temos chances". Acho que o 6x2 impressionou muita gente.

Po brother é o River, um ótimo time, mas é o River Plate. 

A Melhor campanha, decidir em casa, bom momento, bom time, boa proposta de jogo etc são fatores favoráveis ao Palmeiras tbm.

Tem que ser muito neném de mamãe para ignorar nosso potencial e ficar com as calças borradas. 

Vou falar aqui logo pra não ser engenheiro de obra pronta depois. Palmeiras nunca temeu time Argentino nem de lugar nenhum. Os resultados por N fatores as vezes não foram favoráveis, mas em quase 100% das vezes fomos gigantes contra argentinos. Eu realmente apostaria dinheiro no Palmeiras. 

Pesquisem nossa história antes de digitar tremendo. 

Não ignoro a força dos caras, só não acho favoritos. Acho equilibrado demais e será um jogão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, GreenSicKvyral disse:

Alguém que conhece esse time do River consegue fazer um comparativo com o nosso time para ver em qual posição somos melhores. Nossa zaga com Weverton, menino, Gomez, Kuscevic e Vina são todos jogadores de seleção então certamente ganhamos na parte defensiva. 

Acho que vai até um pouco mais que individualmente GreenSic, Weverton é um senhor goleiro assim como o Armani o é, Gomez é melhor que todos os zagueiros do River juntos, Nacho Fernandez e Enzo Perez são dois meio campistas no topo de sua forma técnica e que me parecem estar a frente um pouco dos nossos garotos em formação, individualmente agente acaba caindo em alguma subjetividade nas análises creio eu, coletivamente acho que esse é um dos melhores materiais que li a algum tempo:

https://blog.wyscout.com/river-plate-analysis-wyscout/

A força do River realmente é coletiva, muito forte mesmo, cheirinho na temporada 2019 tava numa fase que o capeta tava ajudando e isso ficou evidente, mas durante o jogo mesmo, o River foi talvez o único time na temporada (Bahia anulou com modelo defensivo e contra atacou) que não só anulou todas as forças do cheirinho, como soube jogar exatamente nas suas falhas (bola rápida 1-2 que causou problemas e deixou o jogo tranquilo até o desastre), e explorar ao extremo a ponto de perder concentração e se ferrar no final de maneira até merecida.

Mais impressionante que isso, é que mesmo após essa tragédia, mais uma vez Gallardo se reinventou, mudou a estrutura tática do time mantendo os mesmos principios de jogo, e tem feito bons jogos, o ultimo resultado de 6 gols não quer dizer muita coisa, resultado muitas vezes como foi nesse caso é fruto de cenários de jogo que se apresentam, agora o nivel de jogo do time em alguns momentos até aqui tem sido sim impressionante.

Eu acho sim por tudo que está claro e evidente pra todos no trabalho e no ritmo de jogo, que o River parece ser mais favorito, e na real nem me incomoda, se fosse algum outro esporte, que não futebol, ai seria problema mas futebol é um mundo a parte, e do outro lado não estará um time qualquer, Gallardo sabe que está diante de um dos melhores times da américa no momento junto ao próprio River, e que tem uma camisa que entorta qualquer varal, até por isso vale essas análises e preocupação, porque certeza que Gallardo vai preparar seu time de maneira muito especifica para esse jogo, o que precisamos justamente por isso é que o Abel também coloque todo seu potencial a mostra e elabore uma estratégia para talvez o maior desafio que ele poderia enfrentar aqui: competição mais importante do continente sulamericano, diante do time mais forte dos ultimos anos, quer desafio melhor para o Abel deixar sua marca registrada e fazer um #*&! jogo? acho que isso resume. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Achar que o confronto é bem mais equilibrado do que 70% a 30%, não é criar expectativa demasiada.

O Palmeiras pode ser eliminado, seria normal, mas não vejo esse super favoritismo do River.

Pra mim é 50% pra cada lado, talvez 55% pro River e 45% pro Palmeiras. 

Não vejo favoritismo nenhum do River, ao que me consta temos a melhor campanha da competição.

Não tô acostumado e não gosto da estratégia de jogar o favoritismo pro outro lado. .. são dois clubes grandes, tradicionais e vitoriosos. E eles tem que respeitar a gente sim, como acredito que farão. 

São 11 contra 11, os dois times vem bem e entram em iguais condições, 50% pra cada lado.

Meu palpite é que vamos passar com 2 vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, BMarinho said:

Acho que vai até um pouco mais que individualmente GreenSic, Weverton é um senhor goleiro assim como o Armani o é, Gomez é melhor que todos os zagueiros do River juntos, Nacho Fernandez e Enzo Perez são dois meio campistas no topo de sua forma técnica e que me parecem estar a frente um pouco dos nossos garotos em formação, individualmente agente acaba caindo em alguma subjetividade nas análises creio eu, coletivamente acho que esse é um dos melhores materiais que li a algum tempo:

https://blog.wyscout.com/river-plate-analysis-wyscout/

A força do River realmente é coletiva, muito forte mesmo, cheirinho na temporada 2019 tava numa fase que o capeta tava ajudando e isso ficou evidente, mas durante o jogo mesmo, o River foi talvez o único time na temporada (Bahia anulou com modelo defensivo e contra atacou) que não só anulou todas as forças do cheirinho, como soube jogar exatamente nas suas falhas (bola rápida 1-2 que causou problemas e deixou o jogo tranquilo até o desastre), e explorar ao extremo a ponto de perder concentração e se ferrar no final de maneira até merecida.

Mais impressionante que isso, é que mesmo após essa tragédia, mais uma vez Gallardo se reinventou, mudou a estrutura tática do time mantendo os mesmos principios de jogo, e tem feito bons jogos, o ultimo resultado de 6 gols não quer dizer muita coisa, resultado muitas vezes como foi nesse caso é fruto de cenários de jogo que se apresentam, agora o nivel de jogo do time em alguns momentos até aqui tem sido sim impressionante.

Eu acho sim por tudo que está claro e evidente pra todos no trabalho e no ritmo de jogo, que o River parece ser mais favorito, e na real nem me incomoda, se fosse algum outro esporte, que não futebol, ai seria problema mas futebol é um mundo a parte, e do outro lado não estará um time qualquer, Gallardo sabe que está diante de um dos melhores times da américa no momento junto ao próprio River, e que tem uma camisa que entorta qualquer varal, até por isso vale essas análises e preocupação, porque certeza que Gallardo vai preparar seu time de maneira muito especifica para esse jogo, o que precisamos justamente por isso é que o Abel também coloque todo seu potencial a mostra e elabore uma estratégia para talvez o maior desafio que ele poderia enfrentar aqui: competição mais importante do continente sulamericano, diante do time mais forte dos ultimos anos, quer desafio melhor para o Abel deixar sua marca registrada e fazer um #*&! jogo? acho que isso resume. 

Legal, muita boa a sua análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema de jogo que o Palmeiras adotou contra o Atlético/MG, pressão no meio de campo, time compactado, e velocidade no contra ataque é o ideal para o primeiro jogo contra o River, a defesa deles é o ponto fraco. Os times argentinos encaram o River assim, e equilibram os jogos, o River com Gallardo jamais foi campeão argentino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Neto palestra disse:

O esquema de jogo que o Palmeiras adotou contra o Atlético/MG, pressão no meio de campo, time compactado, e velocidade no contra ataque é o ideal para o primeiro jogo contra o River, a defesa deles é o ponto fraco. Os times argentinos encaram o River assim, e equilibram os jogos, o River com Gallardo jamais foi campeão argentino

Aquele jogo deu muito certo porque Wesley de um lado, Rony do outro e Luiz Adriano no centro foram fundamentais.

Aliás, a mobilidade deles estimula muito o jogo do Raphael Veiga. Luiz Adriano retornará, mas a ausência do Wesley permanecerá sentida. Verón possui imenso potencial e pode ser até mais decisivo que o Wesley, mas carece da mesma mobilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/12/2020 em 15:53, GreenSicKvyral disse:

Tem que ver como o Abel vai escalar esse time. Estão voltando Patrick de Paula, Luiz Adriano e Felipe Mello todos titulares com Abel. 

Mesmo com condições de jogo, provavelmente estarão sem ritmo. Abel já disse isso em entrevista ao falar da volta de algum covidado, não me lembro quem.

Acho difícil contar com eles, principalmente FM. LA e PP, se não me engano, já estão em transição física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..