Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Palmeiras x River Plate

Posts Recomendados

Saiu o árbitro do 1° jogo, vai apitar um uruguaio.

Poderiam fazer um levantamento dos jogos do mesmo na Libertadores.

Será que é caseiro? Por ser uruguaio, deve deixar o "pau comer solto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LJ - Palestra PR disse:

Saiu o árbitro do 1° jogo, vai apitar um uruguaio.

Poderiam fazer um levantamento dos jogos do mesmo na Libertadores.

Será que é caseiro? Por ser uruguaio, deve deixar o "pau comer solto".

Apitou dois jogos nossos nessa Liberta, 5-0 no Bolivar e 3-1 no Delfín. Dois jogos tranquilos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

Terceiro jogo do Palmeiras nesta edição da Libertadores que o uruguaio irá apitar?

Xiii... decisão bizarra da Conmebol hein, a atuação do assobiador já começará sob suspeitas evitáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/12/2020 em 16:38, GreenSicKvyral disse:

Como é o futebol, assim como o Palmeiras, o River também caiu para série B e conseguiu voltar forte. Só tem uma diferença nos dominamos a nível nacional e eles continental. Chegou a nossa hora de mudar isso começando já ano que vem. 

 

O interessante é que o River foi campeão argentino pela última vez em 2008... Nessa fase da reconstrução deles, eles só ganharam uma final que não equivale ao título argentino, pelo que li aqui.... Tipo o Inter na segunda metade dos anos 2000.... não ganhava nada no Brasil, mas beliscou 2 libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Chave para ganhar esse jogo contra o River Plate é investir nas bolas paradas, a média de altura dos jogadores do River é baixa. Tanto é que na maioria dos escanteios e faltas proxima da area a favor eles saem tocando(alooo abelao fica dica) a bola justamente por nao terem jogadores de boa estatura dentro da area. Os argentinos vão propor o jogo, é um time extremamente intenso jogando, nao param de morder mas vao de desgastar em algum momento e o verdão tem que saber aproveitar toda oportunidade que surgir. Nessas horas o Felipe melo faz muita falta, defende muito bem a posse de bola, e é ótimo na bola ofensiva e defensiva, espero que o Abelão escale o ze rafael nesse jogo.

 

Obs: Se eu fosse um tecnico de futebol um dos primeiros fundamentos que iria treinar sao as bolas aereas, isso decide jogos, de nada adianta 90% de posse de bola e o adversário joga uma bola na area e marca o gol, contra o Internacional foi assim, massacramos e mamamos um gol de escanteio. E o verdão é muito forte nisso com Gustavo gomes e o menino cruzando. Curintia ganhou alguns titulos com Carille assim, defesa ótima e metia um gol de cabeça com Gil, Jo e Ralf etc... Claro que prefiro um time que seja completo, bom com a bola nos pés e forte nas bola aéreas.

 

As contratações do Palmeiras deveriam ter esse requisito, jogadores com boa estatura. Jogadores baixos só se forem muito diferenciados tecnicamente, estilo o Dudu por exemplo, até o Rony que se doooa muito na partida. Desculpa de viajei nas minhas idéias haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras tem que jogar no 4-4-2, é jogo com pegada forte no meio de campo, eu iria com esse time.

Weverton:Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomes e Vina: Danilo, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gustavo Scarpa: Rony e Luiz Adriano:

Scarpa de meia, Willian e Veiga no banco, estão sem confiança, caso o Veron tenha condições deixa para o segundo tempo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois laterais esquerdo do River estão lesionados !!!!!!!!!!! Irão improvisar ou colocar alguém da base !!!!!!! 

O mapa da mina está ali !!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Boca Juniors será mais complicado na final que o Santos. Mas acho que o adversário será brasileiro, porque na semifinal são dois jogos, entao o SFC passa na vila. Mas no Maracanã seremos favoritos, devido o campo neutro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O Boca Juniors será mais complicado na final que o Santos. Mas acho que o adversário será brasileiro, porque na semifinal são dois jogos, entao o SFC passa na vila. Mas no Maracanã seremos favoritos, devido o campo neutro

 

 

images?q=tbn:ANd9GcROFUPMx49m0Folo67qKPu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O Boca Juniors será mais complicado na final que o Santos. Mas acho que o adversário será brasileiro, porque na semifinal são dois jogos, entao o SFC passa na vila. Mas no Maracanã seremos favoritos, devido o campo neutro

Ganhar uma libertadores vencendo o River na semi e o Boca na final pra mim seria épico.

Claro que o título seria bacana contra o Santos também , porém uma possível vitória numa final contra o Boca Juniors em pleno Maracanã seria pra lavar a alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/12/2020 em 10:44, Neto palestra disse:

Era reserva mas quando entrava estava jogando bem, os titulares são Borre e Suarez, dois atacantes altos e rápidos

Pratto é ex jogador, foi ele entrar que o River perdeu do mingaum na liberta 2019. Azar nosso ele não ser opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, VMB disse:

Ganhar uma libertadores vencendo o River na semi e o Boca na final pra mim seria épico.

Claro que o título seria bacana contra o Santos também , porém uma possível vitória numa final contra o Boca Juniors em pleno Maracanã seria pra lavar a alma.

E vingarmos 2000 e 2001. Aqueles roubos históricos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Os dois laterais esquerdo do River estão lesionados !!!!!!!!!!! Irão improvisar ou colocar alguém da base !!!!!!! 

O mapa da mina está ali !!!!!

 

Põe o Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..