Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Palmeiras x River Plate

Posts Recomendados

23 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Será que somente eu estou vendo que o Palmeiras atual é melhor do que o River atual?

acho que sim...hahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

E somente eu vi que o Santos eliminaria o Grêmio e o Racing eliminaria o Flamengo.

Mas isso não tem nada a ver. O Palmeiras pode passar, mesmo o River estando mais a frente com um trabalho consolidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Mas isso não tem nada a ver. O Palmeiras pode passar, mesmo o River estando mais a frente com um trabalho consolidado

Concordo a imprensa toda dava o Gremio como favorito com este mesmo discurso de trabalho consolidado estrutura e tals, só que na hora que a bola rolou a mulekada do peixe passou o carro nos gauchos, 4x1 foi barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

PALMLEIRAS E RIVER SOMENTE no SBT

que desgraça, achei bem fraquinho, e teo jose fraquisimo.

Não vai passar na FOX?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Carlos 1914 disse:

E tem mais o River penou para passar pelo CAP todo remendado, é jogo duro mas se entrar focado e não ficar com medo temos tudo para ir a final.

Ali não dá pra medir.... O River estava voltando da paralisação.

Esse jogo vai ser zica, muito difícil. Para ambos os times... Acho os argentinos beeem favoritos, principalmente por conta da experiência, tempo e consistência do trabalho que vem sendo realizado por eles.

Não é impossível para o Palmeiras. Mas no meu entender, tá 70-30 pra eles.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galvão Bueno era demais no auge.

Eu vejo essa semifinal parecida com a de 2018, só com os papéis invertidos. O Palmeiras era apontado como leve favorito contra o Boca e agora o River é que será o favorito. Isso pode ajudar, não entrar com o peso do favoritismo. E assim como o Boca nos tirou, nós podemos tranquilamente tirar o River. Dois gigantes do continente e o tipo de jogo que qualquer um que passar não será surpresa. 

Esse tipo de adversário me deixa mais tranquilo do que pegar Barcelona de Guayaquil ou Libertad por exemplo. Claro que não é aquela tranquilidade, quando chegar perto dos confrontos vai bater aquela tensão. Mas eu confio mais no peso da camisa do Palmeiras quando pega um adversário assim, como foi por exemplo na semifinal da Copa do Brasil de 2012 contra o Grêmio e na final da de 2015 contra o Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol é momento e nosso momento é ótimo! Hoje somos o melhor time do Brasil, só ganhamos de goleada, as únicas coisas que me preocupa é o desgaste físico que sempre pesou contra Argentinos e a arbitragem que desde os jogos contra o Boca nos prejudica, nada tira da minha cabeça que éramos para ter sido tri em 2000 e 2001 e esse ano já ajudou escancaradamente o River, ou seja nossa campanha é muito, mas muito acima. 

Espero que o Abel comece a fazer igual ao Felipão fez em 2018, usar 2 times ou poupar o máximo possível para as copas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No embate individual dos jogadores nosso time não fica devendo em nada pra eles.

Em termos de entrosamento e organização eles ainda são melhores.

Mas a falta da torcida equilibra o confronto. Pegar um time que vem sendo a anos o melhor da América sem a pressão que a sua torcida faria melhora muito pra gente. Principalmente pela falta de experiência dos nosso jogadores nessa etapa. 

O principal nesse confronto será o Luiz Adriano. Ele tem capacidade técnica e física pra encarar os zagueiros deles que são limitados. Além do fato que vai ser muito importante em segurar a bola no jogo fora de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Maior jogador do River é o Juiz.

Na dúvida é sempre a favor dos argentinos.

Palmeiras vai ter que fazer duas partidas impecáveis para passar, mas se for para a final é FAVORITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho os times equivalentes, com a diferença que o River está mais "calejado" com Libertadores.

Eu apostaria em um empate lá ( talvez 1x1) e um 3x1 em casa pra nós.

Na questão da arbitragem, não acredito que haverá interferência, até pq a final esse ano é no Brasil e não terá público, ou seja, a publicidade no mercado brasileiro com uma final com time brasileiro é mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..