Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conselho_Palmerista

Análise Elenco pra 2021

Posts Recomendados

Sem levar em consideração alguma saída:

Um lateral direito que não seja aposta

Um esquerdo pra brigar com Vinã

Um meia(e que dessa vez acertemos)

Um centroavante pra brigar forte com Luiz Adriano

Sobre saídas, alguns nomes aí propostas razoáveis eu liberaria (Mayke, Rocha, Luan, Scarpa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Menino é um bom lateral e um volante acima da média.

2) não contem com uma venda de encostados ou veteranos. No máximo, saem de graça. Felipe Melo, Mayke, Marcos Rocha... quem vai gastar com eles?

3) Não pode mexer em muita coisa, incluo a aposta no gol. Temos o melhor goleiro do Brasil, um ótimo goleiro veterano sem ritmo e um jovem que mostrou muito potencial em campeonato nacional. Apostar é perder tempo, energia e dinheiro em um setor preenchido.

Contratações devem ser pontuais, mas esse ano ficou claro que o elenco é curto. Nao deveríamos diminui-lo mais, a não ser que seja com a saída de jogadores caros e saturados.

Apostaria em 2 peças interessantes do América-MG. Espero que o Barros continue resolvendo as mittadas como prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco 2021:

Weverton (Jailson, Silvestre)

Menino (LD, Marcos Rocha)

Gomez, Kusevic (Luan, Emerson, Renan, Alan)

Viña (LE, Víctor Luis)

Felipe Melo (VOL, Danilo)

Zé Rafael (Patrick, VOL BASE)

MEIA (Veiga, Alanzinho)

PON (Dudu?), Wesley (Veron, Scarpa, Breno Lopes, Rony)

Luis Adriano (CA, William, Gabriel Silva)

 

Saída: Mayke e LL

Empréstimo: Esteves

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza haverá venda de ao menos um garoto que teve destaque em 2020 com certeza os alvos serão ao menos Patrick, G. Menino e Veron (gostaria que não vendessem eles por enquanto), mas acho que ao menos um deles será cedido na primeira oferta "boa"...

Temos carências nas laterais (sim ambas), precisamos de ao menos um outro volante estilo Danilo... Com pulmão para correr atrás mas com qualidade.

Pelo o menos dois meias, liberava, vendia o L.Lima...

Centroavante, esse precisamos caprichar e trazer quem resolva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Shiryu disse:

Lucas Lima é um péssimo custo x beneficio. 

Goleiro que talvez fosse uma boa é o Ivan da Ponte Preta.

 

Pega muito, mas esse já era. Goleiro da Seleção Olimpica, já fez vitrine pra Europa há um tempo. Não viria pra ser suplente do Weverton e, ainda que viesse, não ficaria muito tempo.

Tem que ver como voltará agora em 2021 também, passou por uma cirurgia delicada recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prioridade de contratação está na Lateral Direita, se possível até um titular e um reserva, mandando rocha e Mayke para bem longe, a esquerda precisa de um substituto para o Viña, precisamos de um primeiro volante, um meia e um centroavante reserva.

Bigode, Lucas Lima, Empereur, Jailson, Rocha e Mayke deveriam sair do time:

Ficaria assim:

  • Gol: Weverton, Vinicius, Contratação* ou subir alguem da base
  • Zaga: Gomez, Luan, Emerson, Kuscevic, Contatação/Base
  • LE: Viña, Contratação
  • LD: Contratação, Contratação
  • Volante: Contratação, Menino, Danilo, Patrick, Zé, Melo
  • Meias: Veiga, Contratação
  • Pontas: Scarpa, Veron, Wesley, Rony, Breno, Dudu
  • Centroavantes: Luiz Adriano, Contratação

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro próximo jogo não temos nem 11 reservas pra mandar a campo, precisamos de 3 jogadores por posição.

GOL: Weverton, Jailson e Silvestre (ok)

Zaga: Gomez, Luan, Kusevic, Emerson Santos, Alan, Renan (ok)

LD: Menino, MR, Mayke (deixaria o Rocha pela experiência, mas traria ou jogador nivel titular porque o Menino é muitas vezes usado no meio)

LE: Viña, Esteves (Tem que trazer 1. Esteves me parece fraco, emprestaria se tiver outro da base pra subir).

1o VOL: FM e Menino. (Falta 1)

2o VOL: Zé Rafael, Patrick. (Falta 1, talvez subir o Bicalho se ele estiver pronto.)

Meia. LL, Veiga e Alanzinho. (Trocaria Veiga E Lucas Lima por outros jogadores.)

Pontas: Rony, Scarpa, Veron, Breno Lopes, Wesley. (Falta 1, se o Dudu voltar a vaga é dele.)

Centroavante. LA, William, Gabriel Silva. (William é um reserva OK mas acho que precisamos de alguém que entregue mais. Gabriel Silva não tem físico de centroavante, talvez tem que ir pra ponta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
12 horas atrás, FStranieri disse:

Pro próximo jogo não temos nem 11 reservas pra mandar a campo, precisamos de 3 jogadores por posição.

GOL: Weverton, Jailson e Silvestre (ok)

Zaga: Gomez, Luan, Kusevic, Emerson Santos, Alan, Renan (ok)

LD: Menino, MR, Mayke (deixaria o Rocha pela experiência, mas traria ou jogador nivel titular porque o Menino é muitas vezes usado no meio)

LE: Viña, Esteves (Tem que trazer 1. Esteves me parece fraco, emprestaria se tiver outro da base pra subir).

1o VOL: FM e Menino. (Falta 1)

2o VOL: Zé Rafael, Patrick. (Falta 1, talvez subir o Bicalho se ele estiver pronto.)

Meia. LL, Veiga e Alanzinho. (Trocaria Veiga E Lucas Lima por outros jogadores.)

Pontas: Rony, Scarpa, Veron, Breno Lopes, Wesley. (Falta 1, se o Dudu voltar a vaga é dele.)

Centroavante. LA, William, Gabriel Silva. (William é um reserva OK mas acho que precisamos de alguém que entregue mais. Gabriel Silva não tem físico de centroavante, talvez tem que ir pra ponta)

Contra o Sport: Jailson - Mayke - ES - BK - Esteves - Bicalho - Renan de Volante -  LL - RV - Breno - GAbriel Slva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Contra o Sport: Jailson - Mayke - ES - BK - Esteves - Bicalho - Renan de Volante -  LL - RV - Breno - GAbriel Slva

Mayke está com Covid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Iria de

Jailson

Emerson (LD)

Kuscevic (Z)

Renan (Z)

Esteves (LE)

Patrick (1V)

Zé Rafael (2V)

Veiga (M)

Lucas Lima (M)

Breno Lopes (A)

William (A)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lateral direto: Wendel 

Lateral esquerda: Jorge,  Douglas Santos

Volante se não renovarem com o Felipe Melo: Walace

Meia: Cervi

Centro avante: Diego Costa ou Hulk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não vejo é sentido de especular contratações agora, em meio a todas essas decisões, nenhum desses jogadores irá nos ajudar em título agora, vou especular contratações após título(s).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que o Deus supremo do futebol Abel Ferreira achar que necessite tem que contratar, EU acho que precisamos de um Lateral esquerdo reserva, caso o Abel ache que o Esteves não está pronto, e um centroavante para revesar com o Luiz Adriano, talvez um ponta e um volante dependendo de quem sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Eu só não vejo é sentido de especular contratações agora, em meio a todas essas decisões, nenhum desses jogadores irá nos ajudar em título agora, vou especular contratações após título(s).

Concordo e acrescento: após encerradas as competições que se iniciaram em 2020 e avançamos até 2021, primeira coisa é manter o treinador, independentemente dos resultados obtidos nelas. E contratações só as que o treinador aprovar. Não vejo necessidade de contratações a curto prazo.

Em 2021 temos que executar reposições pontuais como a contratação de 2 goleiros ,analisar se convêm a manutenção de William e Felipe Melo,que me parecem bastante afetados pela idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..