GreenForce 4,212 Posted January 9 (edited) Em 07/01/2021 em 02:21, Tulio_SEP disse: Eu só não vejo é sentido de especular contratações agora, em meio a todas essas decisões, nenhum desses jogadores irá nos ajudar em título agora, vou especular contratações após título(s). incrível isso, não tem cabimento falar sobre isso agora, qual é o objetivo disso? nem acabaram as competições e o Palmeiras está bem em todas. a torcida não pode cair na onda da imprensa que só fica falando de contratação e renovação no Palmeiras só para tirar a concentração do time e tumultuar , palmeirense tem que ficar esperto e pensar e contribuir para o bom momento Edited January 9 by GreenForce Quote Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 972 Posted January 9 em 3 competições e estamos pensando em 21 rapaz, vamos SE ALEGRAR PELO 20 QUE estamos fortíssimos e apoiar esse 23 jogadores que estão no profissa.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
IMPERIOBAIXADA 88 Posted January 9 Eu manteria o mesmo elenco ( tomara que nao saia nenhum garoto, os titulos vao ajudar nisto $$$ ) . Contrataria apenas um lateral esquerdo e 01 centro avante ( Hulk e Diego Costa ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Verde AntiFascista 179 Posted January 10 o objetivo principal do topico é pensar na gestão do elenco, a temporada 2020 vai emendar com a 2021. nao vamos ter aquele hiato pra ficar pensando, vai ser trocar a roda com o carro andando. e principalmente, ver onde precisamos aumentar o elenco, sem pensar em tirar ninguem a priori. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sergio Jundiai 1,009 Posted January 10 Precisamos vender o Emerson Santos para abrir espaço para o garoto da base que estava jogando muito bem(esqueci o nome dele acho que é Renan)! Ficaríamos com GG, Kuscevic, Empereur, Luan e Renan. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 8,295 Posted January 10 Falta LD, LE reserva, meia e atacante...se forem camarões, melhor! 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 8,321 Posted January 10 7 minutos atrás, Fercas disse: Falta LD, LE reserva, meia e atacante...se forem camarões, melhor! 1 Bruno_Palestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 8,295 Posted January 10 58 minutos atrás, LouvaDeus disse: 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 8,346 Posted January 10 1 hora atrás, LouvaDeus disse: Se aceitasse ser reserva sem encher o saco, deixaria no Palmeiras tranquilamente. Agora se quer ser titular, tchau. 2 AndrehLuizSEP and LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 6,934 Posted January 10 34 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Se aceitasse ser reserva sem encher o saco, deixaria no Palmeiras tranquilamente. Agora se quer ser titular, tchau. Não lembro do Vitor Luís reclamar da reserva ou causar algum tipo de problema no elenco. Sei que a maioria é contra, mas eu o acho bastante útil. 3 Bruno_Palestra, Dudek and LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 8,321 Posted January 10 2 horas atrás, Fercas disse: Falta LD, LE reserva, meia e atacante...se forem camarões, melhor! Vina do Ceará, tem que contratar!!! 1 Eduardo SEP 1914 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo SEP 1914 6,352 Posted January 10 14 minutos atrás, LouvaDeus disse: Vina do Ceará, tem que contratar!!! Vim digitar isso. Do mercado local, se o clube não for investir tanto ( e aí é óbvio que depende das multas, que não faço ideia ) : Vina do Ceará e Cano do Vasco são nomes a estudar. Nas pontas, o Rony se firmando, o Wesley mantendo o bom nível, o Breno Lopes se confirmando e o Verón não sendo vendido, não vejo muita necessidade. Tentador seria pensar no retorno do Dudu, ou se a multa for baixa, uma sondada no Marinho. E por ser uma posição que geralmente levamos muitos cartões, a idade que o Felipe Melo estará diante de uma temporada esmagada pelo calendário duplicado (20/21)... um volante é necessário. O Gabriel Menino tem sido usado como meia e lateral, o Zé Rafael não é exatamente um volante e assim restam PP, FM e Danilo... 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 8,295 Posted January 10 50 minutos atrás, LouvaDeus disse: Vina do Ceará, tem que contratar!!! Já temos um Vina 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shiryu 2,408 Posted January 11 16 horas atrás, LouvaDeus disse: Vina do Ceará, tem que contratar!!! Vi aqui 29 anos, acho que deve ser só boa fase. Quote Share this post Link to post Share on other sites
AndrehLuizSEP 1,172 Posted January 11 19 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Se aceitasse ser reserva sem encher o saco, deixaria no Palmeiras tranquilamente. Agora se quer ser titular, tchau. Com certeza. Cara palmeirense de coração, formado na nossa base, razoável defensivamente e ofensivamente, e NOSSO, sem precisar gastar. Está na média do nível brasileiro, tanto que é super querido no Botafogo. Segundo falam, um dos poucos que se salvam. Traria de volta pra ontem pra reserva do Viña. Preferia ele ao DB. Poderia inclusive emprestar o Esteves pra jogar a série B com o Botafogo ano que vem. Quote Share this post Link to post Share on other sites