Jump to content

Verde AntiFascista

Análise Elenco pra 2021

Recommended Posts

Posted (edited)
Em 07/01/2021 em 02:21, Tulio_SEP disse:

Eu só não vejo é sentido de especular contratações agora, em meio a todas essas decisões, nenhum desses jogadores irá nos ajudar em título agora, vou especular contratações após título(s).

incrível isso, não tem cabimento falar sobre isso agora, qual é o objetivo disso? nem acabaram as competições e o Palmeiras está bem em todas.  a torcida não pode cair na onda da imprensa que só fica falando de contratação e renovação no Palmeiras só para tirar a concentração do time e  tumultuar , palmeirense tem que ficar esperto e pensar e contribuir para o bom momento

Edited by GreenForce

Eu manteria o mesmo elenco ( tomara que nao saia nenhum garoto, os titulos vao ajudar nisto $$$ ) . Contrataria apenas um lateral esquerdo e 01 centro avante ( Hulk e Diego Costa )

o objetivo principal do topico é pensar na gestão do elenco, a temporada 2020 vai emendar com a 2021. nao vamos ter aquele hiato pra ficar pensando, vai ser trocar a roda com o carro andando. 

e principalmente, ver onde precisamos aumentar o elenco, sem pensar em tirar ninguem a priori. 

Precisamos vender o Emerson Santos para abrir espaço para o garoto da base que estava jogando muito bem(esqueci o nome dele acho que é Renan)!

Ficaríamos com GG, Kuscevic, Empereur, Luan e Renan.

34 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se aceitasse ser reserva sem encher o saco, deixaria no Palmeiras tranquilamente. 

Agora se quer ser titular, tchau.

Não lembro do Vitor Luís reclamar da reserva ou causar algum tipo de problema no elenco.

Sei que a maioria é contra, mas eu o acho bastante útil. 

14 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Vina do Ceará,  tem que contratar!!!

Vim digitar isso.

Do mercado local, se o clube não for investir tanto ( e aí é óbvio que depende das multas, que não faço ideia ) :

Vina do Ceará e Cano do Vasco são nomes a estudar.
Nas pontas, o Rony se firmando, o Wesley mantendo o bom nível, o Breno Lopes se confirmando e o Verón não sendo vendido, não vejo muita necessidade. Tentador seria pensar no retorno do Dudu, ou se a multa for baixa, uma sondada no Marinho.

E por ser uma posição que geralmente levamos muitos cartões, a idade que o Felipe Melo estará diante de uma temporada esmagada pelo calendário duplicado (20/21)... um volante é necessário. O Gabriel Menino tem sido usado como meia e lateral, o Zé Rafael não é exatamente um volante e assim restam PP, FM e Danilo...

19 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Se aceitasse ser reserva sem encher o saco, deixaria no Palmeiras tranquilamente. 

Agora se quer ser titular, tchau.

Com certeza.

Cara palmeirense de coração, formado na nossa base, razoável defensivamente e ofensivamente, e NOSSO, sem precisar gastar.

Está na média do nível brasileiro, tanto que é super querido no Botafogo.

Segundo falam, um dos poucos que se salvam.

Traria de volta pra ontem pra reserva do Viña. Preferia ele ao DB.

Poderia inclusive emprestar o Esteves pra jogar a série B com o Botafogo ano que vem.