Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

50 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Foi perfeito no jogo que o tuga armouu

 

SE NÃO TEM OS ANTAS ERRANDO NA CARA A CARA SERIA 3X0 NO COMEÇO DO SEGUNDO TEMPO.

 

 

Concordo, e acrescento ao comentário: A RIDÍCULA, MAS MERECIDA EXPULSÃO DO “ENTREGADOR LUAN “ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Prutton disse:

Ultimamente, prefiro até o velho da Crefisa do que o Luan.

Agora, depois da paçocada é fácil falar, mas antes do jogo 9 em cada 10 torcedores prefereririam Luan ao Empereur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Palestrino Pira said:

Agora, depois da paçocada é fácil falar, mas antes do jogo 9 em cada 10 torcedores prefereririam Luan ao Empereur.

Sou torcedor, me permita ficar puto com o jogador que fez merda em duas partidas seguidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Agora, depois da paçocada é fácil falar, mas antes do jogo 9 em cada 10 torcedores prefereririam Luan ao Empereur.

E ele vinha jogando bem mesmo. Mas zagueiro é cargo de confiança, e Luan não é confiável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Kuscevic me parece um pouco imaturo ainda. Sua expulsão no jogo contra o Galo me fez dar um passo atrás com relação a expectativa que eu tinha com ele.

Do outro lado, depois do jogo contra o Tigre no Catar e hj o Abel deve ter se convencido que Luan é paçoqueiro.

Acredito que o Renan vai começar a aparecer mais vezes.

Que seja o Renan, o Empereur, Emerson...até o Felipe Melo. Só não dá pra continuar com o Luan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Abel ter colocado Wesley desde o começo, mas não curti Danilo e Menino no banco. Zé Rafael não faz uma boa partida como volante há tempos e Felipe Melo é aquele cara que ou pode dar muito certo(como deu ontem) ou muito errado. Não tem meio termo com ele. Dupla de volancia arriscada demais para uma final.

Apesar de tudo, o time estava jogando bem até ficar com um a menos.

Admito que não gosto muito de algumas ações que o Abel toma. Um time com um a menos precisa pensar primeiro em se defender, mas a bola não precisa ser desprezada o resto do tempo. Se o Gremio tivesse UM POUQUINHO só de mais qualidade, provavelmente estaríamos lamentando o resultado.

Porém, enquanto o resultado aparecer, é preciso respeitar as opções.

Eu só fico com receio do resultado positivo dar margem para a estratégia ser a mesma que o segundo jogo contra o River: se fechar, segurar o resultado é jogar por uma bola.

Precisamos nos impor dentro de casa. Jogar como se tivesse zero a zero. Ir atrás do gol. Tá certo que o Grêmio não tem time pra nós amassar daquela forma, mas fica um jogo extremamente cansativo de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Agora, depois da paçocada é fácil falar, mas antes do jogo 9 em cada 10 torcedores prefereririam Luan ao Empereur.

Acho que não tinha essa margem toda pra ele não heim...de qualquer forma, pode me colocar ai no "um de dez". Não que eu seja fã do Empereur. Como já disse, minha escolha dentro do elenco, seria o Kuscevic.

Agora com certeza, entre Empereur e Luan, vai de Empereur. Pelo menos o copo dele ainda tá vazio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henrique- disse:

Gostei do Abel ter colocado Wesley desde o começo, mas não curti Danilo e Menino no banco. Zé Rafael não faz uma boa partida como volante há tempos e Felipe Melo é aquele cara que ou pode dar muito certo(como deu ontem) ou muito errado. Não tem meio termo com ele. Dupla de volancia arriscada demais para uma final.

Apesar de tudo, o time estava jogando bem até ficar com um a menos.

Admito que não gosto muito de algumas ações que o Abel toma. Um time com um a menos precisa pensar primeiro em se defender, mas a bola não precisa ser desprezada o resto do tempo. Se o Gremio tivesse UM POUQUINHO só de mais qualidade, provavelmente estaríamos lamentando o resultado.

Porém, enquanto o resultado aparecer, é preciso respeitar as opções.

Eu só fico com receio do resultado positivo dar margem para a estratégia ser a mesma que o segundo jogo contra o River: se fechar, segurar o resultado é jogar por uma bola.

Precisamos nos impor dentro de casa. Jogar como se tivesse zero a zero. Ir atrás do gol. Tá certo que o Grêmio não tem time pra nós amassar daquela forma, mas fica um jogo extremamente cansativo de assistir.

Acho que a gente costuma olhar essas situações sempre pelo lado do nosso time. O Palmeiras após a expulsão passou a maior parte do tempo encurralado atrás por opção própria ou pq o Grêmio impôs isso no ímpeto de reagir em casa tendo um a mais? Pra mim, ontem, foi a segunda opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arthur Palestra disse:

Acho que a gente costuma olhar essas situações sempre pelo lado do nosso time. O Palmeiras após a expulsão passou a maior parte do tempo encurralado atrás por opção própria ou pq o Grêmio impôs isso no ímpeto de reagir em casa tendo um a mais? Pra mim, ontem, foi a segunda opção.

As substituições que o Abel fez ontem foram todas no sentido de fechar o time. Tirar o Veiga logo num primeiro momento mostrou isso. Você inevitavelmente  chama o adversário pra cima, mais do que deveria.

Mas quando disse que não gosto/não concordo com algumas ações do Abel, quis dizer de um modo geral. Colocar alguns titulares no jogo contra os gambás, com está sendo cogitado, não consigo concordar. Esse meio de campo pesado também não. 

As vezes acho que ele acaba complicando algo que poderia simplificar. 

Só um detalhe, confio e aprovo o trabalho dele. Não sou o rei da verdade. São apenas opiniões pessoais. E como disse, se ele faz isso e está conseguindo as vitórias, provavelmente é pq está no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele parece o tipo de técnico que costuma armar o time de acordo com o adversário. 

O André Galvão estava falando isso ontem e faz sentido. O Abel é parecido com o Cuca, não a toa a final da Libertadores foi tão disputada taticamente, decidida nos detalhes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..