Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time
- Atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto hoje às 23h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (15h de 23/5).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo horroroso, os dois times não jogaram futebol.

Acho importante esse esquema do Abel, mas em determinados jogos precisa soltar mais a equipe.

3 zagueiros + Felipe Melo + Mayke + Victor Luis = Time travado e com pouco poder ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excessivamente defensivo. Não gostei! Ofensivamente o time não sabe jogar.

Estilo de jogo muito perigoso, um gol do adversário e DIFICILMENTE o Palmeiras conseguiria buscar a vitória. E o São Paulo teve algumas oportunidades perigosas.

 

3 zagueiros + FM, que é basicamente um zagueiro no meio campo. Ele não tem físico pra ajudar o time no campo adversário. Não se faz presente no momento ofensivo.

2 alas que ficaram muito presos. Foram 2 laterais hoje.

PP ficou vendido no meio. Era o único que tentava distribuir a bola, mas ficou muito fácil pro São Paulo anular ele. Acabou errando muito.

Veiga JOGOU DE AUXILIAR DO MAYKE. Tem gente cobrando dele um volume de jogo que não tem condição nenhuma dele exercer. Ele não está jogando de meia. Tá preso no lado direito e longe da área, e por isso tá fazendo menos gols ultimamente.

 

E o Palmeiras só conseguiu chegar ao ataque por lançamento longo OU erro do adversário na saída de bola. E nem pressionar a saída de jogo deles conseguimos.

Se é pra jogar com 3 zagueiros e 2 laterais presos o MÍNIMO é liberar o meio campo pra jogar. Colocar a dupla de volantes com o Danilo + PP. Centralizar mais o veiga e deixar ele próximo da área.

 

Nota 3 pro Abel. Sendo muito generoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos piores jogos que já vi. Certamente top 3 piores finais que me lembro, e assisti muitas.... não consigo ver nada positivo, em nada. Zero pra todo mundo, e pra mim também que assisti isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim. Medroso. 

Não criamos nada. Paciência decidi fora de casa.

Esse esquema que ele diz que não é “defensivo”, nos últimos jogos vem se mostra BEM defensivo. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois times que jogaram com o c* fechado. Jogo horroroso. Maior armador do time foi o Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que o abel ia ousar mais no fim do jogo!

ok

de qualquer jeito para o proximo jogo, sim ou sim

tem que treinar penalty

agora mesmo ai no campo ja tem que treinar penaltys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo fraco, porém vamos ganhar no panetone de 1/2 a zero, nada de penaltys.

Vamos jogar feio como quase sempre jogamos e vamos ser campeões como sempre somos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Felipe Melo foi bem, mas precisamos de um meio campo com mais ofensividade, eu arriscaria Veiga+Scarpa + Danilo, com Menino na lateral no próximo jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo de volta vamos novamente esperar eles errarem para tentar algo.

Mas não da, a zaga deles não é o o mesmo que o queijo suíço gambá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Felipe Melo foi bem, mas precisamos de um meio campo com mais ofensividade, eu arriscaria Veiga+Scarpa + Danilo, com Menino na lateral no próximo jogo 

Lá no panetone? Hj acho que a chance de arriscar um time um pouco mais ofensivo era hoje, lá é jogar fechado, jogando no erro do adversário como sempre jogamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menino é melhor que o Maike, o Patrick é bola, mas é pouco eficiente em jogos assim.

Veiga precisa de alguém próximo dele

E o Luiz não tem que toda hora vir buscar a bola no meio de campo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..