Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu acho que o Veron tem todas as qualidades para a função, tem excelente finalização, triangula bem, tem uma excelente leitura espacial, muita velocidade e técnica. Talvez falte um pouco de físico mas isso não é um impedimento. Mas acho que se treinar nessa posição ele seria mortal.

Eu também gostaria de ver o Verón como 9, ao estilo Romário. Tem muita velocidade (é o mais veloz do time; não sei se é isso mesmo, mas parece que ele consegue atingir 60 km/h de máxima), técnica e inteligência. Por isso me lembra o baixinho Romário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Olha, nos últimos anos, os treinadores brasileiros que tiveram tempo para treinar, viram seus times piorarem.

Tbm estou ansioso para ver o que Abel vai conseguir. 

Mas isso também tem motivo. Quando o treinador é limitado e falta repertório, ter tempo pra treinar torna o time menos capaz de responder ao doping emocional antes dos jogos, aquele "vamo, vamo" para de funcionar, como também eventualmente engessa o time a jogar de uma forma só. O estilo fica manjado rápido, o treinador começa a tentar variações sem treino pra corrigir isso, o time não assimila, os resultados não vem, atritos com o elenco, começa o corpo mole, pressão de torcida e diretoria e aí é tchau e bênção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, WAGA disse:

Ah, sim. Foi 5,5, mas ainda assim foi exagerado.

Olha pra mim foi 6,0 e era pra ser 6,5 se não fosse o gol perdido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Eu também gostaria de ver o Verón como 9, ao estilo Romário. Tem muita velocidade (é o mais veloz do time; não sei se é isso mesmo, mas parece que ele consegue atingir 60 km/h de máxima), técnica e inteligência. Por isso me lembra o baixinho Romário.

É disparado o maior talento de nossa base. A maneira de conduzir a bola, vc já percebi que é diferenciado. Tomara Deus que ele consiga uma sequência agora sem contusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eterno Verde disse:

Como me da raiva do Diego Sono ao errar aquele gol 

 

 

Aquele lance mostra o que foi a carreira desse vagabundo nojento, que se acha a última cerveja da praia, um verdadeiro arrombado !!!!!!!!

Esse lance mostra o que foi , só enganou, fez um gol e outro gol bonito lá e aqui, mas quando foi pra decidir cade esse pau no cu ? Em 2009 ele tava aonde ?  Nesse lance o que ele fez ??? 

Pipoca do baralho !!!!!!!!!

Um comédia 

Não citem mais o nome desse maluco aqui por favor 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Natsuo disse:

O que também me deixou muito feliz foi ver um esboço do veron como falso 9, tenho certeza que ele renderia muito bem nessa função.

Já tem qse um ano que penso que ele tem que jogar assim, não aquele que fica como típico 9 o jogo todo, mas quando chega ele se posiciona pra isso, tipo Romário, Liédson, Borges, Gabriel jesus!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..