Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

E por último esse assunto já foi amplamente debatido aqui esse ano herdamos a dívida do Tirone e Beluzo com Wesley e Fiat que gira na casa dos  100 mi começar o ano com um rombo desse é punk e o q os clubes estão fazendo é isso torrando e um dia alguém vai pagar a conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Claro que ele quer sair e tem todo o direito, mas isso não significa que o Palmeiras precisa aceitar a primeira proposta que aparecer "só porque ele quer sair". Tem que buscar um comum acordo para que todos saiam felizes, afinal de contas, se ele está recebendo essa proposta é porque o Palmeiras deu essa visibilidade a ele.

E concordo com o que você disse. A Roma tem bons predicados, além do fato de morar na Europa, que já uma grande coisa. Só discordo quanto a títulos. Acho que não há qualquer chance da Roma levar nada esse ano rs.

A Roma é o Bahia da Itália e olhe lá.

Vai tomar no cu esse Vinã!

A vida já é sofrida demais! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Quanto mais tempo longe, melhor para nós.

 

Tomara que a staff do Borja seja melhor que o Anderson Barros e nos entregue uma proposta descente de algum time...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Atlético-MG apresenta dívida de R$ 1,2 bilhão e traça meta para reduzir valor a R$ 341 mi até 2026

 Olha o nível deles, eles não vão pagar nem os juros até 26 e vão restar o futebol mineiro jogar a série D com Galinha e Marias no estádio do 7 a 1

As meninas do Morumbi tiveram somente ano passado uma aumento de 30% da sua dívida e foram para ALL In esse ano e mesmo assim as contas delas não batem pelo contrário.

O Cruzeiro é o maior exemplo de contar com ovo sem saber a qualidade da galinha, na última década foi um dos maiores campeões nacional e olha o estado de má gestão populista fez com a entidade 

Gambás até o cara do buteco da esquina de qlq bairro ADM melhor que qlq dirigente deles, eles vão viver esse marasmo por um longo tempo pode anotar, vão sempre fazer isso contrata medalhao e põe um monte de tranqueira para jogar, me faz lembrar nossos anos de trevas vem Valdivia contra peso Rivaldo e Tinga fake

O Palmeiras contava com a venda do Dudu, Borja e até Deyvin para equilibrar as contas esse ano e não rolou até aqui, temos que continuar nessa pegada pq a cada ano vai ter caneco em casa, e na hora certa contrata

 

 

 

tem um dito popular que diz que o dinheiro não aceita desaforos. se maltratado ele vai embora. Para Cruzeiro, Vasco, Botafogo se recuperar será necessário um trabalho de médio/longo prazo. Pensar como time pequeno que quer crescer

Não dá para sair contratando a rodo, pq a conta chega. no Palmeiras mesmo, há 1/2 duzia de exemplos atuais, que se não fossem os porquinhos, estariamos com as finaças e resultado ruins.

Por outro lado, os meninos da base começaram a mostrar resultado. Temos um meio time de garotos, que certamente irão render bons $$. E isso continua se mantendo. Futebol de um pais como nosso, dependerá sempre e cada vez mais desse investimento. No momento, com nossa economia ruim, será assim.

Acho apenas que a direção do clube exagera no controle. Vina iria sair, era mais do que certo. Logo um planejamento adequado teria contratado um reserva para já estar jogando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Suposta camisa 3, em homenagem aos 70 anos do Mundial.

spacer.png

A parte branca já vem até desbotada/suja !!! KKKKKK 

Adorei!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Suposta camisa 3, em homenagem aos 70 anos do Mundial.

spacer.png

Tão dizendo que é apenas uma camisa comemorativa. O terceiro uniforme vai ser outra coisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Só achei o símbolo do Palmeiras pequeno

Eu prefiro assim. Não gosto muito desse símbolo enorme que vem sendo usado nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Martoni disse:

Eu prefiro assim. Não gosto muito desse símbolo enorme que vem sendo usado nos últimos anos.

Achei a proporção de logo puma e palmeiras disproporcional parece que não usaram a proporção áurea dessa vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma camisa do Palmeiras de 77, autografada pelo Leão, Beto Fuscão, Ademir da Guia, Jorge Mendonça... Uma relíquia. Ganhei de um tio da minha mãe há muitos anos atrás.

Ela está toda suja, tinha sido usada no jogo pelo Fuscão. P*ta presente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Suposta camisa 3, em homenagem aos 70 anos do Mundial.

spacer.png

Símbolo pequeno, sem a (maldita) estrela vermelha, com uma bandeira micro (e sem sentido) do Brasil na manga direita.

Não creio que seja essa não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..