Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, guz disse:

calma. fez cagada? fez. Mas ao mesmo tempo fechou o contrato pro Allianz.

Nem isso ele fez direito, deixou um tremendo abacaxi pro Paulo Nobre resolver. O Belluzzo entregou um clube extremamente endividado, e potencialmente sem 30 anos de bilheteria, uma combinação explosiva que faz a crise do Cruzeiro parecer uma barbada. Sorte a nossa que nos tivemos o Paulo Nobre, que conseguiu alongar as dividas de curto prazo através de empréstimos em seu nome, e conseguiu vencer a arbitragem contra a WTorre transformando o Allianz em uma fonte de recursos.

Se o parceiro do Belluzzo, o Pescarmona, tivesse sido eleito a historia do clube seria outra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Nem isso ele fez direito, deixou um tremendo abacaxi pro Paulo Nobre resolver. O Belluzzo entregou um clube extremamente endividado, e potencialmente sem 30 anos de bilheteria, uma combinação explosiva que faz a crise do Cruzeiro parecer uma barbada. Sorte a nossa que nos tivemos o Paulo Nobre, que conseguiu alongar as dividas de curto prazo através de empréstimos em seu nome, e conseguiu vencer a arbitragem contra a WTorre transformando o Allianz em uma fonte de recursos.

Se o parceiro do Belluzzo, o Pescarmona, tivesse sido eleito a historia do clube seria outra. 

Diferente do Tirone, que se omitiu em momentos criticos, pra mim o Belluzzo se deixou tomar pela paixão na condução, claro que não muda o fato que as decisões acabaram prejudicando o clube, mas acho que o projeto arena foi incrível e fizemos um bom contrato, apesar de algumas cláusulas serem interpretadas de maneira distinta pela WTorre (isso é imprevisível, um texto sempre dá pra buscar outra interpretação).

Ainda tenho o Belluzzo em alta consideração como pessoa e Palmeirense, mas obviamente não confio nele como gestor.

Tirone eu não tenho consideração e claro nunca mais como gestor, acho um covarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Essa dívida tá meio mascarada...

Palmeiras fecha 2020 com déficit de R$ 151 milhões e dívida total chega a R$ 616 milhões | palmeiras | ge (RGT.com)

"O mesmo ocorre com as premiações da classificação no Brasileirão, do título da Copa do Brasil e da ida à final mais a conquista da Libertadores (torneios que acabaram em 2021). Todos serão registrados apenas no balanço deste ano. Já os valores das fases anteriores entraram no de 2020."

Ou seja, pelo que entendi, essa dívida não está contabilizando os 200 e poucos milhões que recebemos de premiação da Libertadores e Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não opino na política palmeirense, porque acompanho muito de longe e não tenho informações para uma análise abalizada.

Eu gosto das entrevistas do Beluzzo.

No ranking de piores administrações, voto na dupla MuMu e Tironi, pelo histórico das m. Que fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Nem isso ele fez direito, deixou um tremendo abacaxi pro Paulo Nobre resolver. O Belluzzo entregou um clube extremamente endividado, e potencialmente sem 30 anos de bilheteria, uma combinação explosiva que faz a crise do Cruzeiro parecer uma barbada. Sorte a nossa que nos tivemos o Paulo Nobre, que conseguiu alongar as dividas de curto prazo através de empréstimos em seu nome, e conseguiu vencer a arbitragem contra a WTorre transformando o Allianz em uma fonte de recursos.

Se o parceiro do Belluzzo, o Pescarmona, tivesse sido eleito a historia do clube seria outra. 

Na verdade a arbitragem não decidiu ainda 

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2021/02/22/wtorre-fala-sobre-venda-da-operacao-do-allianz-e-preve-fim-de-arbitragem.htm

Aliás depois dizem q o judiciário é moroso ..

Ah vi agora q vc deve ter falado sobre as cadeiras e não sobre o valor que o Palmeiras tem a receber dos shows. 

Bom que se ganharmos vai ser uma bolada. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Diferente do Tirone, que se omitiu em momentos criticos, pra mim o Belluzzo se deixou tomar pela paixão na condução, claro que não muda o fato que as decisões acabaram prejudicando o clube, mas acho que o projeto arena foi incrível e fizemos um bom contrato, apesar de algumas cláusulas serem interpretadas de maneira distinta pela WTorre (isso é imprevisível, um texto sempre dá pra buscar outra interpretação).

Ainda tenho o Belluzzo em alta consideração como pessoa e Palmeirense, mas obviamente não confio nele como gestor.

Tirone eu não tenho consideração e claro nunca mais como gestor, acho um covarde.

Aqui é importante deixar claro que o Belluzzo em mais de uma ocasião apoiou essa interpretação da WTORRE. Portanto não consigo atribuir mérito algum ao Belluzzo no que diz respeito a arena, se a WTORRE tivesse vencido a arbitragem, esse contrato então seria uma tremenda porcaria.

Esse é um caso onde não há meio termo, o Allianz  com o clube arrecadando o dinheiro da bilheteria é um excelente negocio. O Allianz sem o dinheiro da bilheteria seria uma tremenda cagada. E eu sei o que o Belluzo apoiou. E segue uma das entrevistas dele para refrescar a memoria de todos http://www.espn.com.br/noticia/433518_belluzzo-rebate-mentira-deslavada-de-nobre-e-ve-palmeiras-tomado-por-praga-traicao-e-chacais

 

Enfim, aplaudir o Belluzzo por conta da arena na minha opinião é algo análogo a aplaudir o Mustafa por ter tirado o Palmeiras da fila em 93 e ter conquistado a libertadores em 99. É um fato que o Belluzzo foi o presidente que assinou o contrato da arena, assim como é um fato que o Mustafa é o presidente mais vitorioso da historia do clube, mas esses fatos precisam ser colocados em contexto.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Nem isso ele fez direito, deixou um tremendo abacaxi pro Paulo Nobre resolver. O Belluzzo entregou um clube extremamente endividado, e potencialmente sem 30 anos de bilheteria, uma combinação explosiva que faz a crise do Cruzeiro parecer uma barbada. Sorte a nossa que nos tivemos o Paulo Nobre, que conseguiu alongar as dividas de curto prazo através de empréstimos em seu nome, e conseguiu vencer a arbitragem contra a WTorre transformando o Allianz em uma fonte de recursos.

Se o parceiro do Belluzzo, o Pescarmona, tivesse sido eleito a historia do clube seria outra. 

Oi, amigo. Você mencionou que vencemos a arbitragem. Pode resumir como foi isso, por favor ? Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Oi, amigo. Você mencionou que vencemos a arbitragem. Pode resumir como foi isso, por favor ? Abraço.

Essencialmente o clube entrou em disputa com a WTorre pelo direito de comercializar as cadeiras do clube. A WTorre entendia que todos os assentos eram dela, e o Palmeiras entendia que a WTorre tinha direito de apenas 10 mil assentos. Felizmente o Palmeiras venceu, e graças a isso nos conseguimos arrecadar uma bela grana com o socio avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Aqui é importante deixar claro que o Belluzzo em mais de uma ocasião apoiou essa interpretação da WTORRE. Portanto não consigo atribuir mérito algum ao Belluzzo no que diz respeito a arena, se a WTORRE tivesse vencido a arbitragem, esse contrato então seria uma tremenda porcaria.

Esse é um caso onde não há meio termo, o Allianz  com o clube arrecadando o dinheiro da bilheteria é um excelente negocio. O Allianz sem o dinheiro da bilheteria seria uma tremenda cagada. E eu sei o que o Belluzo apoiou. E segue uma das entrevistas dele para refrescar a memoria de todos http://www.espn.com.br/noticia/433518_belluzzo-rebate-mentira-deslavada-de-nobre-e-ve-palmeiras-tomado-por-praga-traicao-e-chacais

 

Enfim, aplaudir o Belluzzo por conta da arena na minha opinião é algo análogo a aplaudir o Mustafa por ter tirado o Palmeiras da fila em 93 e ter conquistado a libertadores em 99. É um fato que o Belluzzo foi o presidente que assinou o contrato da arena, assim como é um fato que o Mustafa é o presidente mais vitorioso da historia do clube, mas esses fatos precisam ser colocados em contexto.  

O texto que colou diz o seguinte: "Sobre a nova Arena a ser inaugurada em outubro, por exemplo, Belluzzo rebateu a declaração de Nobre à Revista Placar - ele disse que o que foi assinado com a WTorre não foi o combinado com o Conselho. "Isso é mentira! É mentira deslavada."

Eu vejo ele apenas rebatendo a acusação de que o contrato era distinto do que foi aprovado e tudo leva a crer ser verdade, pois a arbitragem reconheceu o direito do clube, se não estivesse no contrato, não haveria nem discussão sobre o direito.

Para mim o que passou foi que a WTorre aproveitou da redação de uma cláusula não muito clara para buscar maximizar seu lucro.

Para mim nada a ver Mustafa com Belluzzo, o sapo boi sempre defendeu primeiro os associados e por ultimo o time, não 1, mas dezenas de vezes.

Como disse, mantenho minha opinião sobre o Belluzzo, foi uma pessoa com boas ideias e intenções, mas foi mal gestor na condução das coisas, especialmente por gerenciar como torcedor e não como gestor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..