Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Universidad Católica - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest SérgioFM

Fica até difícil analisar as atuações individuais, TODOS foram bem, sem nenhum exagero. Mérito muito do treinador, aliás.

Mas vale a pena apontar mais uma ótima atuação do Zé Rafael, que vinha mal até pouco tempo atrás. O crescimento do Breno. Do Renan também, mesmo ajudando na lateral. E especialmente a mudança do Deyverson, que antes era um jogador estabanado, voltou com um futebol bem mais sólido e com a cabeça no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GreenForce disse:

com a volta do Gomez o Renan fica mais confiante,  cresce absurdamente

Com a volta do Gomez até EU que desconfio da minha própria sombra fico mais confiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente que não gosta dele, mas vcs viram aquele cruzamento de trivela que o MR fez no pé do Renan?

Aquilo não é qualquer peladeiro que faz não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, gustavo_p disse:

E ah, achei que o Renan fez uma partida interessante como lateral, sobe menos que o Viña mas quando sobe vai bem, apareceu pra finalizar uma bola perigosa e teve uma arrancada muito boa no fim do jogo.

Já li além do seu outros comentários sobre o Renan (lateral). 

De boa.
Não é... e nem vai ser (penso eu), será um defensor pelo lado. 

Pode jogar ali? Claro. 
Todos os jogos? De jeito nenhum. 

Quando enfrentarmos times fechados, o lado esquerdo ficará "morto".

Se essa "toada" ganhar força; Perdemos o Vinã; "perdemos um zagueiro, e não teremos um lateral de fato. 

Achar que o Renan, pode ser a solução da saída do Vinã, é trilhar um caminho perigoso e sem volta pra temporada.

Tem que repor a saída do Vinã...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, tempo disse:

Já li além do seu outros comentários sobre o Renan (lateral). 

De boa.
Não é... e nem vai ser (penso eu), será um defensor pelo lado. 

Pode jogar ali? Claro. 
Todos os jogos? De jeito nenhum. 

Quando enfrentarmos times fechados, o lado esquerdo ficará "morto".

Se essa "toada" ganhar força; Perdemos o Vinã; "perdemos um zagueiro, e não teremos um lateral de fato. 

Achar que o Renan, pode ser a solução da saída do Vinã, é trilhar um caminho perigoso e sem volta pra temporada.

Tem que repor a saída do Vinã...

Eu concordo com isso. Renan fez um bom jogo ontem, mas com isso eu não quis dizer que ele deve a partir de agora se transformar no titular da lateral esquerda. Entendo que o Palmeiras deve contratar pelo menos um LE que chegue pra ser o dono da posição, mas na eventual falta desse jogador acho que o Renan, mesmo atuando improvisado, pode oferecer atuações mais consistentes do que as do VL. É claro que em relação ao Vinã há perda de algumas características, mas acho que a perda coletiva sentida pelo time acaba sendo menor com o Renan do que com os laterais reservas que temos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gustavo_p disse:

Eu concordo com isso. Renan fez um bom jogo ontem, mas com isso eu não quis dizer que ele deve a partir de agora se transformar no titular da lateral esquerda. Entendo que o Palmeiras deve contratar pelo menos um LE que chegue pra ser o dono da posição, mas na eventual falta desse jogador acho que o Renan, mesmo atuando improvisado, pode oferecer atuações mais consistentes do que as do VL. É claro que em relação ao Vinã há perda de algumas características, mas acho que a perda coletiva sentida pelo time acaba sendo menor com o Renan do que com os laterais reservas que temos. 

Renam ontem jogou muito; ele apareceu cara a cara sobrando e de surpresa, gostei muito do time também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..