Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cuiabá - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Poderia colocar todos os nossos atacantes e deixar jogando até às 18h que não marcaríamos gols.

NOSSO ATAQUE É PÉSSIMO! VERGONHOSO!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma PARMERADA, se é pra perder que seja pro Cuiabá mesmo que é onde eu moro, pelo menos assim se Deus quiser o Cuiabá fica na 1 divisão e eu vejo o verdão 1x por ano pelo menos kk

 

Será que o terrível Borja perderia todos os gols do Deyvinho?

Rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo perdeu um gol incrível 

Deyverson vários 

Veiga errou quase tudo 

Outros vários negativos 

 

De positivo ficou a atuação do Dudu , piquerez e menino entraram bem e scarpa tava bem até o lance do erro mas dá muito mais opção que o veiga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa derrota principalmente de hoje é da diretoria pangaré, inacreditável aceitar ter o Dinei como centroavante, eu não aceito jamais ter jogadores horríveis jogando no Palmeiras, ataque de merda do caramba 

CADÊ  MEIA GALIOTTE?   CADÊ CENTROAVANTE GALIOTTE? A SORTE ACABOU

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que eu acho, é que o time do Abel é muito desorganizado. Ele gosta de variar o esquema tático e parece que os caras nunca estão entrosados. Quando a gente sai atrás, ou precisa buscar um resultado, depois das 5 substituições, o time termina a própria definição de catado. 

Hoje terminamos com Deyverson de CA, William de ?, Scarpa de ponta, Dudu de meia, Veiga de segundo volante/meia, Luan subindo pelas laterais, o MR centralizado na sobra, uma bagunça completa.

Outra coisa, insistência com alguns problemas. Zé Rafael não tem condição. Rony também, é ruim que é um cacete (aí reclamaram quando alguns torceram pela venda dessa tiriça), mas insiste nos caras. 

Tem que botar quem tem minimamente chance de fazer alguma coisa (no ataque, William é o único que tem alguma capacidade de fazer algo de CA, por exemplo; PP, Menino, são volantes, melhores que o Zé) e deixar eles pegarem cancha juntos, quando alguém estiver mal, vai trocando aos poucos.

Parece que não existe "assumir a titularidade" nesse Palmeiras, é sazonal, de repente, sem mais nem menos, o titular do meio vira o Felipe Melo, com o Danilo de reservão, aí, daqui a pouco é o Zé, depois vira Patrick de Paula. No ataque é a mesma coisa, Breno, Rony e LA, daqui a pouco, Dudu, Wesley e Rony, daqui a pouco Wesley Deyverson e Dudu. Sempre o time fica perdido, aí é só bola na área e dane-se.

A gente tem vivido de boas atuações aleatórias, um bom jogo contra o são paulo, uns 3 jogos péssimos, um jogo que damos sorte, isso em um ciclo infinito. Abel fala em consistência, mas é o que menos pratica isso... e digo mais, ano passado, falou "não vou mexer na forma do time jogar, vou respeitar o Cebola, só terei tempo ano que vem", resultado: Campeão de tudo, com um time jogando bem. Esse ano, inventou 60 formações diferentes, uma porrada de sistemas táticos, e é um jogo pior que o outro. 

Gosto dele, não estou falando para mandar embora, mas não acho um técnico muito inteligente com grande qualidade não, é superior à média brasileira, mas é só um cara comum. Dependendo da proposta da próxima diretoria, acho que uma troca de comando seria bem vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras criou chances demais, mas é absurdo como erram os chutes ... Se tivesse um 9 desde o inicio Palmeiras tinha ganho, e quiçá se tivesse o Luiz Adriano andando mas chutando duas bolas teria sido melhor que por o deyverson... O que não é possível é ter como 9 o Deyverson, ele é o pior jogador do ataque, inoperante no nível máximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gênio que aceitou esse jogo às 11 horas contra o Cuiabá que está acostumado a jogar com 45° na sombra lá em Cuiabá, diretoria burra do caramba, já começa aí; esse time é um time  mal preparado fisicamente ou tem verminoses, Preparo físico de jogador de baralho, pqp, qualquer time corre mais que o nosso e tem outra , diretoria não contrata  atacante para o nosso time e tenta enganar com a Lacraia,  está jogando fora outro campeonato por não qualificar o time , já jogou vários que poderia ter ganho e perdeu por falta de qualidade, logo perdeu premiação também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após o gol do Cuiabá o Renan já deveria sair, assim como o Rony, a estratégia já muda totalmente, o lado ruim é ter que obrigatoriamente colocar Deyverson pois temos um presidente BURRO

Renan jogou no campo de ataque onde ele não apoia nada, não tem condição de tabelar com Wesley e jogando mais adiantado a transição defensiva de Renan compromete e expõe o jogador até contra time pequeno, isso mostra que não é todo jogo que ele se movimenta como o de terça 🥱

A partir dos 20 min o time atacou em bando, não tinha organização de nada e uma total falta de sincronia, como em outros tantos jogos, time afobado, histérico, corre e pensa pouco 

Pra completar conta com um incapaz de CA, esse incapaz não acerta o gol enorme sozinho na divisa da pequena área, quando acerta ele mira no goleiro adversário que defende facilmente sem sair do lugar

Será que o “bichado” Diego Costa erraria tais gols que vão nos tirar posição no campeonato? 

Já que não posso jogar isso na cara, por ser torcedor amendoim

Será que não podemos despejar um dinheiro no Álvarez ou no Arezo e trazer um potencial enorme que ganhará metade do salário do Mc de cabelo platinado? 

Esse jogador é ruim de dar nojo, asco

Mais um funkeiro sem vergonha pra dilapidar o patrimônio do clube

Mas isso não é culpa do Abel, e sim do careca irresponsável que precisa agradecer de joelhos ao Felipão e Abel por trazerem algo ao mandato vergonhoso desse indivíduo doente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esses jogadores oscilam. Pqp!

Como os meias do Palmeiras tiram minha paz. 

Na boa, os caras precisam chamar a responsa uma hora. 

Quem pergunta toda hora e Scarpa? É por isso q ele é banco. Não é intenso, não da combate, não corre e tem uma anemia que não passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, gugu disse:

O borja marcando 200 gols de cabeça e nos dependendo do deyverson .

 

Não adianta o deyverson não faz gol .

O time lutou , nota 10 pro Dudu que sente o jogo , quer ganhar de todo jeito.

O certo era ter contratado atacante faz tempo,  fica  com o lacraia  que não faz gol , tem 2 gols no ano acho, o Borja caneludo perde gols , mas faz mais gols que a lacraia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista problema do Palmeiras é centroavante, ele é o ponto crítico do time. Se tivéssemos um regular, disputaríamos tudo como favoritos, como temporada passada, pois nosso time é bom e se PP se ajustasse e parasse de fazer essas graças que ele faz de ir pra balada, seria o titular no lugar do zé, então há espaço pra melhorar no setor que já é forte ao meu ver.

Ano passado tivemos o Luiz Adriano com regularidade, ganhamos tudo, e ele era somente regular, nada excepcional como centroavante, pq já não tinha tanto físico pra correr como o Deyverson tem. Questão que ele conseguia fazer de duas chances pelo menos uma. Ele entra em má fase e parece não ter mais vontade de atuar pelo Palmeiras, o time desanda totalmente, pq antes nosso contra-ataque era letal, precisava de uma ou duas chances e a gente abria o placar, hoje o centroavante não joga, é inoperante, é como se tivéssemos. um a menos no jogo. E não precisava contratar um nível gabilgol ou hulk, se contratasse melhor seria, não é necessário, o estilo de jogo do Palmeiras cria muitas oportunidades praticamente todo jogo, bastava um centroavante regular

 

Hoje + de  30 chutes, 6 chances claras pro centroavante, 1 chance clara pro danilo, entre outros... é surreal a ineficiência de finalização de quase todo o ataque desse time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

Como esses jogadores oscilam. Pqp!

Como os meias do Palmeiras tiram minha paz. 

Na boa, os caras precisam chamar a responsa uma hora. 

Quem pergunta toda hora e Scarpa? É por isso q ele é banco. Não é intenso, não da combate, não corre e tem uma anemia que não passa.

Tudo meia boca, engana um jogo e some no resto, estou cansado de falar que o Palmeiras precisa de meias, mas não contrata, até  Valdivia seria muito mais útil que todos os meias do Palmeiras o pessoal não gosta, mas é a pura verdade, com 37 anos eu prefiro o Valdivia no elenco, daí falam, ele não joga, mas  vejam o LLima ta fazendo o que no Palmeiras? não joga nenhum jogo, o Valdivia jogaria alguns jogos ou minutos pelo menos e ajudaria muito mais o time do que esses fakes, uma vergonha o Palmeiras não ter um meia de qualidade verdadeira, inaceitável . O Palmeiras não contrata nem atacante quanto mais meias e acha que está bom, a sorte tem limite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..