Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 tempo bom,

2 tempo treino de luxo, deu minutos pra mf, menino, renan... Testou a linha de 5, LA jogou o jogo inteiro... To mais confiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time matou o jogo no primeiro tempo. No segundo se pouparam . Já a chape voltou a mil . O jogo ficou feio mas Palmeiras soube segurar o ímpeto da chapecoense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Animal disse:

Time matou o jogo no primeiro tempo. No segundo se pouparam . Já a chape voltou a mil . O jogo ficou feio mas Palmeiras soube segurar o ímpeto da chapecoense. 

é isso aí, o Palmeiras fez o resultado no primeiro tempo e se poupou para o jogo da libertadores, ficou na espera, pra que ficar que nem louco se desgastando pra fazer mais gols se tem um jogo decisivo que vai precisar de muito preparo físico, está certíssimo o Abel em se resguardar e fazer alguns testes, esses jogos contra fracos sao pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria não vai concordar, até pq já pegou ranço do jogador (e em parte com razão), mas eu gostei do LA hj.

Ele sabe abrir os espaços na zaga adversária, facilitando a vida dos outros jogadores nossos, inclusive o Veiga.

Tenho sérias dúvidas se o Rony ou o Deyverson conseguiriam empurrar aquela tijolada do Piquerez para as redes.

Para mim ele tem que ser titular conta o atlético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Primeiro tempo bom,  fez o resultado e depois no segundo temo foi só treino e se poupou para o  próximo jogo.

Hoje não teve destaques no jogo. nota igual pra todo mundo

Eu destacaria Luiz Adriano. Gol pra ganhar confiança. Agora recuperado do problema do joelho vai ser fundamental para essa reta final de temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cascavel disse:

A maioria não vai concordar, até pq já pegou ranço do jogador (e em parte com razão), mas eu gostei do LA hj.

Ele sabe abrir os espaços na zaga adversária, facilitando a vida dos outros jogadores nossos, inclusive o Veiga.

Tenho sérias dúvidas se o Rony ou o Deyverson conseguiriam empurrar aquela tijolada do Piquerez para as redes.

Para mim ele tem que ser titular conta o atlético.

claro que tem que ser o titular, os outros sao muito fracos, o LA é o melhor que temos de centroavante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Eu destacaria Luiz Adriano. Gol pra ganhar confiança. Agora recuperado do problema do joelho vai ser fundamental para essa reta final de temporada. 

exato, os outros sao ruins, o LA sabe jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Cascavel disse:

A maioria não vai concordar, até pq já pegou ranço do jogador (e em parte com razão), mas eu gostei do LA hj.

Ele sabe abrir os espaços na zaga adversária, facilitando a vida dos outros jogadores nossos, inclusive o Veiga.

Tenho sérias dúvidas se o Rony ou o Deyverson conseguiriam empurrar aquela tijolada do Piquerez para as redes.

Para mim ele tem que ser titular conta o atlético.

                 Não só eles mas muito mais jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Cascavel disse:

A maioria não vai concordar, até pq já pegou ranço do jogador (e em parte com razão), mas eu gostei do LA hj.

Ele sabe abrir os espaços na zaga adversária, facilitando a vida dos outros jogadores nossos, inclusive o Veiga.

Tenho sérias dúvidas se o Rony ou o Deyverson conseguiriam empurrar aquela tijolada do Piquerez para as redes.

Para mim ele tem que ser titular conta o atlético.

Eu e meu amigo @LouvaDeusconcordamos com vc, é Luiz Adrianinho +10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..