Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Sabe o que seria um enorme "fato novo"? O Palmeiras jogar com os reservas contra o SCCP amanhã e o Verón marcar 3 gols e dar uma assistência. Enfim, acabar com o jogo. Me lembro que com o Gabriel Jesus foi assim: ele jogava vários jogos, sem destaque, e de repente teve aquele jogo no Mineirão contra o Cruzeiro onde seu nível de confiança e futebol subiram uns 10 degraus. Depois disso ele começou a fazer vários gols e se tornou uma das principais estrela do time, os companheiros de time pegaram confiança e jogavam a bola nele. Talvez seja algo assim que precisamos. 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Se o ataque não ta fazendo gol a culpa é de quem?  porque esse mesmo time era consistente e goleava na temporada passada.

Luiz Adriano a 6 meses comemorando a liberta no pagode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leivinha-73 disse:

Negociávamos com o Penarol enquanto o contrato do cara tava acabando, era obrigação atravessar essa renovação 

Agora só sai pra Europa 

ai é esperar muito do super diretor que montou o time campeão da libertadores contratar... presuntinho não fazia seu trabalho direito quando ninguém falava que ele iria embora, imagina agora sabendo e o presidente cagando e andando pro palmeiras?
Presuntinho é um dos piores profissionais na sua áreas, como esses caras conseguem esses empregos?? Marcio Gente boa e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Luiz Adriano - 4 gols
Deyverson - 2 gols
William - 10 gols
Breno Lopes - 6 gols
Wesley - 4 gols
Rony - 9 gols
Gabriel Verón - 0 gols
Dudu - 1 gol

Ao longo da temporada, os atacantes do Palmeiras somam 36 gols. Gabigol, sozinho, tem 28 gols. Pedro, sozinho, tem 17 gols. Hulk, sozinho, tem 21 gols. 

Não vou nem pegar o número de gols dos outros atacantes porque aí fica feio demais. 

mais o LA é um atacante top, top...kkk o willian que o pessoal não gosta muito, joga menos que LA e MC deyvinho e tem mais gols que os dois, dai para ajudar o scarpa tem menos jogos que o top meio campista RV e tem mais assistência... cada dia o Abel mostra seu talento como treinador... agora a bola da vez vai ser ele tirando o Dudu em vários jogos...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Renan Duarte disse:

basta assistir aos jogos e ver que o time cria bastante chances, mas nossos atacantes falham na hora de concluir

na minha opinião a culpa é do ataque mesmo, porque pelo que eu vejo o nosso meio de campo ta criando chances pra eles

Pelo que eu assisti tem hora que nem parece que temos meio campo, ninguém se aproxima, faz tempo que não vejo aquele passe do faz e me abraça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras regrediu absurdamente em 2021.

Hoje, o Abel não difere em muita coisa do Luxemburgo não, exceto nas estratégias. É um bom estrategista, mas assim como o pofexô, não tem conseguido extrair quase nada desse elenco. Pragmático, covarde e medroso.

Quem vê o Palmeiras que macetou o Grêmio na final da Copa do Brasil ou que tocou o terror no mingau na final da Supercopa, se surpreende ao saber que é esse mesmo time que passou 90 minutos com a bunda na parede contra o CAM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Pelo que eu assisti tem hora que nem parece que temos meio campo, ninguém se aproxima, faz tempo que não vejo aquele passe do faz e me abraça

Entao que se faça uma ligação direta pura, estilo hail mary,  coloca Danilo e Felipe Melo na volancia e deixa Dudu, Wesley, Veron e Rony pra correrem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, JoaoF disse:

Endrick tem 15 anos, ainda nao pode assinar contrato para o profissional.

Jogador da base pra jogar não precisa ter contrato profissional, a não ser q mudou a lei

Eu mesmo joguei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Sei que tem gambas mas não paro de pensar na semi, acho  que danilo podia entrar na do Zé e Rony ser o falso 9 dando as pontas para wesley e dudu com liberdade para inverter os lados 

O Zé Rafael já fez falso 9 algumas vezes no Bahia

Pelo menos aguenta pancada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Aqui ele tem feito o falso 8.

Muitas vezes o falso jogador kkk

Brincadeiras a parte, o Zé Rafael só está no time pq é trombador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, R.Frameschi disse:

O Zé Rafael já fez falso 9 algumas vezes no Bahia

Pelo menos aguenta pancada

Com o Cebola naqueles 2 jogos de 2019 (contra Goiás e Cruzeiro) ele foi o falso nove. Revezando as vezes com o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Palmeiras regrediu absurdamente em 2021.

Hoje, o Abel não difere em muita coisa do Luxemburgo não, exceto nas estratégias. É um bom estrategista, mas assim como o pofexô, não tem conseguido extrair quase nada desse elenco. Pragmático, covarde e medroso.

Quem vê o Palmeiras que macetou o Grêmio na final da Copa do Brasil ou que tocou o terror no mingau na final da Supercopa, se surpreende ao saber que é esse mesmo time que passou 90 minutos com a bunda na parede contra o CAM.

E para justificar esta postura, parte da torcida comprou a idéia que o elenco é bem inferior aos adversários, então tem que jogar retrancado. O elenco do Atlético pode ser melhor, mas a distância não é grande e não justifica a retranca que adotou na quarta-feira, o Palmeiras tem elenco para ter um time equilibrado, não precisa abdicar de atacar. Acredito na classificação, mas a postura tem que mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..