Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

7 horas atrás, spal disse:

Deivin vai fazer o terceiro na final de Montevideo e dar uma piscadinha marota pro banco do cheirinho. Pode escrever.

Hehehe

Aí vai chegar uma proposta de 100 milhões de libras por ele, mas não vão vender, pq são gratos ao gol do título e por isso vão renovar o contrato por mais 5 anos, além de dar um camarote no Allianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, M. Vianna disse:

Estou curioso para ver qual time será escalado contra os gambás.

Dei uma pequena espiada na ESPN e adivinhem. A linha era do tipo, curica é favorito, Palmeiras vai entrar para não perder, porque uma derrota vai influir na terça, etc.

Gambás X América MG foi 1 x 1 no quimicao, com todos os reforços badalados.

Nós ganhamos fora de casa.

A má vontade com o Palmeiras não é nem disfarçada.

Por essas e por outras que vou abandonar de vez programas esportivos. Todos tendenciosos e com análises rasas.

Eu levaria o endrick, Giovani e o ruan acho q esse é o nome do camisa 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Governo de Sp libera os 100% ?

Querem ver a choradeira da imprensa falando de covid ?

Pq até então quando era o Cheiro forçando volta do futebol, treinando quando estava proibido e mentindo e sendo pego pelo Helicóptero da RGT, forçando público é estádio, estava tudoooo legal.

Jaja vai ter gente falando, nossa 30 % como é o Fla esta certo, tem distanciamento 100% do Palmeiras (e esquece de comentar os outros 3 de sp pq é bom bater no Palmeiras) ta tudo errado, e assim, o vilão se transforma em mocinho.

Devia ter essa liga dos clubes e tirar o Flamengo, para saírem um pouco do salto, e quererem toda a cota de tv para eles e que se foda esse time nojento que tem muito aqui que ama puxar o saco.

A propósito pagaram todos os pais vitimas do ninho do urubu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Eu levaria o endrick, Giovani e o ruan acho q esse é o nome do camisa 7

Endrick tem 15 anos, ainda nao pode assinar contrato para o profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, LucasVerdao said:

 

Recomendo a todos assistirem esse video

Muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

Recomendo a todos assistirem esse video

Concordo com a análise. A estratégia era certa para o jogo, ainda mais por ser de 180 minutos e contra um time melhor. Falta afinar a eficiência do ataque. Vamos passar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

Concordo com a análise. A estratégia era certa para o jogo, ainda mais por ser de 180 minutos e contra um time melhor. Falta afinar a eficiência do ataque. Vamos passar!

e a final se passarmos é a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, LucasVerdao said:

 

Recomendo a todos assistirem esse video

Muito interessante, isso sim é trabalho de um jornalista esportivo.

Não conhecia esse Diego Iwata, parece ser bem lucido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

No último vídeo da Tv palmeiras o Abel joga a bola no dudu, situação estranha viu. Espero que tenha se resolvido porque se ele deixar o dudu de lado igual o scarpa tem chances de ser demitido!

Tb espero

Mas o Dudu está errado, ele não é dono do time e não tem nenhum direito de reclamar quando é substituído.

Inclusive deveria estar grato pela forma como o Abel o recolocou no time, tendo usando jogos importantes do brasileiro para dar a ele cada vez mais minutos de jogo, inclusive para isso tirando do time o Scarpa, que até ali era nosso melhor jogador na temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza, o Palmeiras na era Crefisa subiu e muito o sarrafo, Zé Rafael e o Veiga seriam reis nesses times dessa época capaz do Deyverson ser tão importante quanto Ceifador, Barcos e o Alan Kardec.
Qualquer um desses atacantes seriam titulares hoje.
Nesse ponto pioramos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje me parece ser o último dia para inscrever jogadores no BR21 (se não me engano), não que eu queira este jogador no Palmeiras, longe disso... mas vi que o fluC fez proposta pro Daniel Alves de 750mil e ele rejeitou, diz querer 1M.... como vcs avaliam a possibilidade deste jogador aparecer pelos lados da academia de futebol?

Só para constar, amanhã 2x0 verde... Dudu e Luiz Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Cuzzato disse:

Tb espero

Mas o Dudu está errado, ele não é dono do time e não tem nenhum direito de reclamar quando é substituído.

Inclusive deveria estar grato pela forma como o Abel o recolocou no time, tendo usando jogos importantes do brasileiro para dar a ele cada vez mais minutos de jogo, inclusive para isso tirando do time o Scarpa, que até ali era nosso melhor jogador na temporada.

O Dudu foi errado msm mas entenda que ele é o marcão dessa geração, o Abel não devia ter caido na onda da imprensa na coletiva e resolvido internamente e ele junto do wesley são os únicos com qualidade acima no ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Osmar Lucas Lima disse:

Hoje me parece ser o último dia para inscrever jogadores no BR21 (se não me engano), não que eu queira este jogador no Palmeiras, longe disso... mas vi que o fluC fez proposta pro Daniel Alves de 750mil e ele rejeitou, diz querer 1M.... como vcs avaliam a possibilidade deste jogador aparecer pelos lados da academia de futebol?

Só para constar, amanhã 2x0 verde... Dudu e Luiz Adriano

Contrato de 1 ano salário por produtividade porque ele vai parar de jogar depois da copa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..