Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

2 horas atrás, M. Vianna disse:

Só vi hoje ao ver notícias sobre o Palmeiras. 

Tranquilo.

Inclusive o Palmeiras tem contratado bastante esses meninos com idade perto de estourar o limite pra atuar na base (19/20 anos), e a maioria tem batido e voltado. Então é um modelo que não me agrada muito. Só de cabeça eu lembro: Cleiton Grefe (que veio do River), Jonathan flores (do inter), Carlos Eduardo (zag do Vitória) entre outros.

Acho que vale a pena no caso de jogadores que já tem um certo destaque e os clubes atuais não conseguem renovar com eles, como é o caso desse Lucas Sena, que veio do SP, ou do Pedro Bicalho (que eu não sei se vai ser aproveitado), que veio do Cruzeiro. Agora, um jogador que já tá perto de estourar e o clube dele libera de graça (nem sobe, nem tenta renovar) aí é furada.

Esse Cleiton Grefe, por exemplo, era do time que melhor aproveita a base na América Latina e foi liberado de graça, então a chance de não virar nada era grande né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

É só contratar direito que isso não vai acontecer, só acontece se ela for burra( o que não é)

Tudo depende de quem ela vai colocar em volta dela pra fazer essas contratacoes....Só o dinheiro nao garante. 

E outros varios aspectos do clube precisam ser bem administrados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Não acontece nada pq quase todos fazem partidas ainda mais pífias que ele.

a último jogo ele estava péssimo , pior que o Dudu e não saiu,  saiu o Dudu mas o filho do Abel continuou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

É só contratar direito que isso não vai acontecer, só acontece se ela for burra( o que não é)

ter inteligência para administrar finanças e ter sucesso financeiro  não é certeza  de ter sucesso como presidente , futebol é diferente, tem que entender de futebol  e não só de clube social.  Espero que os que estiverem com ela façam boas sugestões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Tudo depende de quem ela vai colocar em volta dela pra fazer essas contratacoes....Só o dinheiro nao garante. 

E outros varios aspectos do clube precisam ser bem administrados. 

o vice do atual presidente será o vice dela também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wilmar Roldan (34/93) dá mais pênalti que o Patricio Loustau (7/42), e dá um pouco mais de amarelo que o Loustau, mas quase a mesma coisa... Bom ficar atento se for jogar atraindo o Atlético que eles gostam de apitar jogo e o Roldan tem mais propensão a dar pênalti que o árbitro do último jogo.

Wilmar Roldan - 93J - 34 pen (0,36) - 30 verm (0,32) - 20 amar*2=v (0,21) - 502 amar (5,39) - https://www.transfermarkt.com/wilmar-roldan/profil/schiedsrichter/2010/plus/0?funktion=1&saison_id=&wettbewerb_id=CLI

Ostojich - 26J  - 7 pen (0,26) -  8 verm (0,30) - 3 amar*2=v (0,11) - 186 amar (7,15) - https://www.transfermarkt.com.br/esteban-ostojich/profil/schiedsrichter/8681/plus/0?funktion=1&saison_id=&wettbewerb_id=CLI

Cunha - 36J - 6 pen (0,16) -  5 verm (0,13) - 12 amar*2=v (0,33) - 168 amar (4,68) - https://www.transfermarkt.com/andres-cunha/profil/schiedsrichter/5943/plus/0?funktion=1&saison_id=&wettbewerb_id=CLI

Tobar - 44J - 6pen (0,13) -  11 verm (0,25) - 4 amar*2=v (0,09) - 182 amar (4,13) - https://www.transfermarkt.com/roberto-tobar/profil/schiedsrichter/5168/plus/0?funktion=1&saison_id=&wettbewerb_id=CLI

Pitana - 56 J - 9 pen (0,16) -  7 verm (0,125) - 10 amar*2=v (0,17) - 262 amar (4,67) - https://www.transfermarkt.com/nestor-pitana/profil/schiedsrichter/1182/plus/0?funktion=1&saison_id=&wettbewerb_id=CLI

Eu fico até assustado com esse número de pênaltis, mas é o que está no transfermarkt... Olhando pro número de vermelhos, é bom o time ficar de olho tbm pra não exagerar se tiver que fazer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wilmar Roldán - um compilado dos pênaltis em libertadores. A maior parte é pênalti de fato, mas fica aparente também que ele não é um cara de ficar interpretando intensidade do contato ou movimento natural da mão. Tocou é pênalti. Tem que ficar esperto pq tá o jogo inteiro perto da área é perigoso pra caramba! É jogo pra Dudu e Wesley, se bobear Veron. 

Visitante - 12

Casa - 21

Importante observar que embora ele claramente favoreça o time da casa, isso não necessariamente significa que seja bairrista, pode ser apenas o fato de o time da casa geralmente atacar mais. Por esse motivo, não podemos ficar deixando o Atlético entrar na nossa área o tempo todo.

Pênalti pró time da casa

 

pênalti pró visitante

 

Um pênalti para cada lado. Detalhe pro Barcos.

 

Um pênalti para cada lado;

Observem bem, tocou na área é pênalti... Não existe muito critério de força...

pênalti pro time da casa:

 

pênalti pró time da casa

 

pênalti deveria ser marcado duas vezes por ser o SP hehehehe para o time da casa

 

pênalti pro time visitante. Novamente deveria ser marcado umas três vezes heheheheh 

 

pênalti pro time visitante

 

Pro time da casa

 

Pênalti pro time da casa

 

Pênalti para o time da casa

 

penal pro time da casa

 

Um pênalti pra cada lado

 

Dois penais, um pra cada lado

 

Acho que ele acertou nesse

 

Nesse também acho

 

Penal pro visitante

Penal pro time da casa

 

Pênalti pro time da casa, na minha opinião errado

 

Um para cada lado

 

Pro time da casa

 

Pro time da casa

 

Pênalti pro visitante

 

Pênalti pro visitante

 

Um pra cada lado

 Pro time da casa

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, HADZ123 disse:

Wilmar Roldán - um compilado dos pênaltis em libertadores. A maior parte é pênalti de fato, mas fica aparente também que ele não é um cara de ficar interpretando intensidade do contato ou movimento natural da mão. Tocou é pênalti. Tem que ficar esperto pq tá o jogo inteiro perto da área é perigoso pra caramba! É jogo pra Dudu e Wesley, se bobear Veron. 

Visitante - 12

Casa - 21

Importante observar que embora ele claramente favoreça o time da casa, isso não necessariamente significa que seja bairrista, pode ser apenas o fato de o time da casa geralmente atacar mais. Por esse motivo, não podemos ficar deixando o Atlético entrar na nossa área o tempo todo.

Pênalti pró time da casa

 

pênalti pró visitante

 

Um pênalti para cada lado. Detalhe pro Barcos.

 

Um pênalti para cada lado;

Observem bem, tocou na área é pênalti... Não existe muito critério de força...

pênalti pro time da casa:

 

pênalti pró time da casa

 

pênalti deveria ser marcado duas vezes por ser o SP hehehehe para o time da casa

 

pênalti pro time visitante. Novamente deveria ser marcado umas três vezes heheheheh 

 

pênalti pro time visitante

 

Pro time da casa

 

Pênalti pro time da casa

 

Pênalti para o time da casa

 

penal pro time da casa

 

Um pênalti pra cada lado

 

Dois penais, um pra cada lado

 

Acho que ele acertou nesse

 

Nesse também acho

 

Penal pro visitante

Penal pro time da casa

 

Pênalti pro time da casa, na minha opinião errado

 

Um para cada lado

 

Pro time da casa

 

Pro time da casa

 

Pênalti pro visitante

 

Pênalti pro visitante

 

Um pra cada lado

 Pro time da casa

 

 

 

Pessoal! Vocês não dormem não Kkķkkk? Acordei e "tive" que vir ao banheiro e resolvi dar uma visitada e vejo esse post cheio de vídeos Kkķkkk. É isso; hoje vai ser correria pra cima do cori, dois a zero pra nós. Espero um bom jogo hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Pessoal! Vocês não dormem não Kkķkkk? Acordei e "tive" que vir ao banheiro e resolvi dar uma visitada e vejo esse post cheio de vídeos Kkķkkk. É isso; hoje vai ser correria pra cima do cori, dois a zero pra nós. Espero um bom jogo hoje. 

Fiquei preocupado quando vi a estatística, fui ver se era isso mesmo... To achando que esse árbitro dá pênalti demais e com medo de o Palmeiras ficar recuado e isso levar perigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Fercas said:

O Palmeiras poderia tentar, será que é mto caro?

Big Phill aprovaria 😬

Seguindo a coerência do Felipao, capaz dele ir para o Grêmio.

Aqui o Borja era preterido e ele levou pra lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Luiz Adriano - 4 gols
Deyverson - 2 gols
William - 10 gols
Breno Lopes - 6 gols
Wesley - 4 gols
Rony - 9 gols
Gabriel Verón - 0 gols
Dudu - 1 gol

Ao longo da temporada, os atacantes do Palmeiras somam 36 gols. Gabigol, sozinho, tem 28 gols. Pedro, sozinho, tem 17 gols. Hulk, sozinho, tem 21 gols. 

Não vou nem pegar o número de gols dos outros atacantes porque aí fica feio demais. 

William joga tão pouco que aposto que média de gol dele deve ser quase igual a maioria dos que voce citou. A do Breno tenho certeza que é maior do que de qualquer um. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu receio quanto à candidatura da Leila é o saldo “pós-presidência”. Ou seja, qual será a situação financeira do clube quando ela sair do cargo.

De outro lado, para o bem ou para o mal (e quando digo “mal”, eu me refiro à parte financeira), tenho por certo que o time será muito forte com a Leila como presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, GuntherF disse:

O meu receio quanto à candidatura da Leila é o saldo “pós-presidência”. Ou seja, qual será a situação financeira do clube quando ela sair do cargo.

De outro lado, para o bem ou para o mal (e quando digo “mal”, eu me refiro à parte financeira), tenho por certo que o time será muito forte com a Leila como presidente.

Acho que quanto a isso não teremos problemas, uma pessoa que sabe administrar suas empresas, certamente conseguirá administrar um clube, certamente o clube vai evoluir financeiramente e também no futebol, a base continua tendo importância, mas com certeza os reforços "pontuais" não vai faltar. Tia Leila vai mandar bem, nosso time será ou mais forte ou igual ao flamengo em 2022 ou 23.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, ApCoelho72 disse:

O Abel mostra seu talento porque tem talento mesmo! O Veiga, nunca entregou tanta bola pra contra ataque p/ não aguentar jogo físico e nem proteger a bola quanto o Scarpa! 

Quanto ao Dudu, é ídolo, mas ainda não engrenou! Quem sabe na próxima partida! 

O engraçado é que o Atlético vinha a 51 jogos acertando finalizações, 14 jogos seguidos marcando gols! E queriam que o Abel colocasse o time no ataque, com atacantes que chutam de tornozelo! 

Acho que deviam deixar a torcida pra nós e irem acompanhar o SPFW, Gambás, Sardinhas, etc eles estão disputando tudo! 

Ah! Tragam o talentoso Vódivodka !

 

Ok, palmeirenÇÃO.... MAIS torcedor do que os que não concordam com sua opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Seguindo a coerência do Felipao, capaz dele ir para o Grêmio.

Aqui o Borja era preterido e ele levou pra lá 

Amigo esses dados não serve para nada...kkk desculpe a ironia,  mas aqui vc pega os dados do Scarpa para falar dele entrar e RV sendo titular não vale de nada, pq assim como Abel ou Felipão era dono da verdade e depois vimos isso.

Em uma postagem mim, o cara para defender  Abel e RV, os dados do scarpa não valem nada e Dudu não mostrou nada em campo, mesmo jogando melhor que o RV, nem mesmo os comentaristas (ante Palmeiras) não entenderam, mas para defender o Abel... assim como para defender os erros do Felipão... cara se julga até mais palmeirense quem fala ou critica o Abel e RV.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..