Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, lulu93 disse:

Isso que é engraçado, muitos criticam o time, jogadores não prestarem mas querem futebol bonito... A última vez que ouvi isso, teve time que tomou de 7x1 em pleno Mineirão...

A realidade é cruel, mas tem de ser engolida a seco.... Já está tarde para voltar atrás....é partir com o que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Duvido muito que ocorra reformulação,apesar de ser o ideal

Entrando novo presidente vai ter que ter muito peito pra isso.

Creio que no começo do ano que vem assunto da pauta vai ser que tecnico escolher.

Enquanto isso os pereba vão saindo aos poucos.

A verdade é que essa economia burra vai sair caro demais depois porque vão ter que contratar varios e provavelmente de media qualidade.

 

 

tem jogador do Palmeiras com contrato longo, esquece que não vai ter reformulação,  os reforços serão no mesmo molde que o GAliotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, lulu93 said:

Só lembrando disso "Missão Cumprida...".

Como vc vai cobrar, se já estão de férias esses fdps? Os maiores responsáveis 

Missão cumprida mesmo. O presidente que mais perdeu dos gambás nao tinha como terminar seu mandato de outra maneira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel será mais uma vítima desse elenco supervalorizado e recheado de coadjuvantes...

Longe de ele ser um técnico espetacular, mas, pra mim, pelo que ele tirou desse time aí em alguns meses de trabalho, eu manteria ele para uma reformulação no ano que vem.

Concordo que o time taticamente não está legal, mas os erros de passe, os botes bizarros de marcação, as decisões sempre péssimas durante o jogo e o medo de jogar da grande maioria dos jogadores, estão fora do comum.

E o que mais me emputeceu hoje: os caras mesmo devendo marmita, tem um quarteto de ataque muito superior ao nosso. Ah.. fomos inofensivos contra um time com um lateral de 35 anos e com apenas um volante (que pouco marca).

Wesley, Dudu, Veron, Willian não deram um drible. Inofensivos, assim como nosso meia “rei das assistências” que não acerta nada em jogo grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

pior? cara o Palmeiras não tem time, se querer jogar de igual pra igual vai perder fácil, , tem mais é que jogar fechado no contra ataque, senão será o mesmo filme do jogo de hoje contra os gambás, começou a querer ir pra cima levou gol no contra ataque, o Palmeiras não tem jogador pra jogar e nem físico pra jogar atacando o tempo todo, a única coisa que sobra pra nós é jogar como time pequeno ´pq esse time é mediano

 

5 minutos atrás, luizverde disse:

Talvez a retranca não seja o pior. Se quiser jogar de igual vai levar um sacode histórico.


Pior no sentido de que vai ser um show de sofrimento, pressão toda hora e o Palmeiras só esperando encaixar um contra ataque. Haja Rivotril para acalmar o torcedor hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada jogo que passa me faz crer ainda mais que os títulos do ano passado foram sorte, acaso, cu virado pra lua mesmo. 

Chaveamento favorável, alguns gols cagados e de contra ataque que deixaram jogos difíceis menos difíceis, sem torcida, falta de tempo pra treinar, o que deixaria o time mais retranqueiro ainda.... 

O elenco é o mesmo, com adição do Dudu. 

O problema é que a sorte acabou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

 

Mayke e Luan com contrato até 2023 Jesus Amado!!

Zé Rafael até 2024 sendo que ele nunca foi destaque do time e ainda teve aumento no salário, é por essas besteiras que o Palmeiras não consegue contratar reforços para o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, HADZ123 said:

Perfeito... É uma má vontade desgraçada. Ele coloca três jogadores pra defender contra Willian, Guedes e o menino da base do Corinthians, e os meninos do Palmeiras sempre levam a porrada. O que acontece com o Corinthians, que tem dois titulares da base e eles não vivem levando porrada lá? O que acontece com o Santos, que vive sendo carregado por sub 18 e eles não levam porrada? São Paulo, que passou o ano dando banho no Abel e era carregado por um meio campo inteiro de meninos? 90% dos brasileiros que conquistaram Libertadores, com as estrelas vindo da base? 

O Abel sempre joga no colo dos meninos e protege os mais velhos. Quando os mais velhos erram, o time erra; quando os meninos erram, é culpa dos meninos. Existem duas classes de jogadores, os com mais de 23, que são do time, e os sub 23, que são os culpados individualmente. Quando o sub 23 erra, a culpa é do sub 23. Quando outro erra, é culpa do time. Minha paciência com o Abel está acabando, e não é por ele ser ruim na função dele, é falta de hombridade nas declarações dele. Você vê em tudo que é rede social, todos os meninos já levam porrada, pq o Abel faz questão de chamar atenção pra cada erro que eles cometem. Ativamente queima os garotos...

Eu não tenho nenhum problema com o treinador Abel, acho ele um cara histórico pro Palmeiras, sem ele não teríamos sido campeões ano passado, mas pra mim final do ano se encerra e ele pode ir embora. Realmente não é por falta de qualidade dele como técnico, eu simplesmente não vejo ele como o técnico certo pra liderar o projeto que eu acho que o Palmeiras tem que buscar, se tiver que ter jogador comprado pra posição dos meninos da base, vai ter que pulverizar o investimento; a folha salarial fica mais alta, ou, caso contrário, fica também dividida entre 30 jogadores, que faz com que a gente não possa pagar jogadores extra-classe.

O elenco tem 30 atletas. Só 7 são sub 23 da base. O problema não está aí, e existe um desvio sério quando os problemas do time são apontados pra esses jogadores. Se ele não tem capacidade de aproveitar esses 7 jogadores de forma adequada, pede o boné e para de perturbar, que não é ali que está o problema... Ele escala todos da base de uma vez em uma partida, nenhum em outra, e aí vem falar que a base não funciona. Falta equilíbrio ao Abel esse ano... E olha, eu sou a última pessoa desse fórum a reclamar de resultado, eu to desde o início do ano dizendo que se para ter as contas em ordem tiver que perder todos os títulos, que perca. Não to cobrando o Abel por resultado, o problema é outro, é ele prejudicando não entregando o mínimo que é esperado, que é trabalhar a transição da base.

Eu não acho que ele jogou no colo dos meninos e sim criticou o fato da diretoria adotar a política de não contratar e apostar na molecada. Inclusive ele diz que é normal os mais jovens ocilar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa nao ficaria com abel nao, daria ate uma chance pro cebola... Abel cad ahora faz uma coisa, o menino nunca joga ai entra nesses jogos... Pra que por deyverson? Meter wilaim de ponta pra que extamente? 

Insiste no luan nao sai por nada do time... Nosos time nao sabe marcar em pressão, e perdeu o contra ataqie rapido que tinha.... 

 

O veron mesmo entra pra marcar lateral? O cara eh de velocidade nunca recebe uma bola no mano a mano como o Roger guedes e michael recebram nos ultimos jogos.... 

 

Reparem nossos pontas nunca estao em boa condicao de ir pra vima pq estao la na linha de fundo marcando isso eh ridiculo eh bem esquema Luxemburgo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, MarcosAlves said:

 

Eu não acho que isso seja problema, inclusive acho ótimo ter menos contrações mas de forma mais cirúrgica, que atenda carências. O problema é que não chega ninguém que resolva. 

Essa diretori é patética

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
1 hora atrás, has93 disse:

Ele não vai segurar o rojão, nunca teve experiência de técnico só como interino. Seria bom o Palmeiras financiar cursos de técnico da UEFA para ele para quem sabe ele retornar como técnico do Palmeiras, ele ja disse que tem pretensão de virar técnico.

Se o Palmeiras perder a Libertadores (o mais provável) e continuar patinando no Brasileiro, talvez o melhor caminho venha a ser demitir o Abel e apostar no Cebola até o fim do ano. Acho que o gás de curto prazo dá para garantir o G6 ou mesmo o G4. E para o ano que vem iria atrás do argentino do Fortaleza.

Agora, se por um milagre ganhar a Libertadores, faz uma estátua para o Português, kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Eu não acho que ele jogou no colo dos meninos e sim criticou o fato da diretoria adotar a política de não contratar e apostar na molecada. Inclusive ele diz que é normal os mais jovens ocilar.

 

Apostou ano passado, mas esse ano?? Quem o Abel subiu? Quantos jogadores novos temos?? 7 ou 8 e o restante e contratações... a realidade é que o Abel nunca tem culpa... cansei dele falar bonito e mostrar nada, falar até Papagaio fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..