Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Querendo ou não a casinha pro Abel foi feita desde q começou a cobrar reforço pras câmeras 

Quem aí lembra

Galiotte desaparecido

Abel sozinho tendo q desenrolar sobre os fracassos

Palmeiras entra oferecendo a vida pelo Borré, leva um fora

Palmeiras não consegue Castellanos, fracassa na negociação 

Palmeiras não consegue Atuesta

Abel sozinho cobrando reforço 

Aí o fantoche do Barros sai da moita e diz "o Palmeiras vai contratar"

Palmeiras traz um 2 laterais pra msm posição 

Galiotte ignora a mídia oficial do clube pra rebater o Abel  usando a mídia q odeia o clube (indesculpável) 

Galiotte deve tá adorando toda a mídia esportiva triturando o tuga nesse momento 

Agora demitir o treinador virou tarefa fácil 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde

Acompanho o fórum a anos como expectador e consegui ter meu cadastro aprovado a apoio e nem sabia kkkk

Mas vamos aos fatos

Time fraco, mal treinado, deveria ter sido reformulado depois das conquistas na temporada passada. 

Abel é um prepotente arrogante do carai...essa é a verdade.

Galliote é um corno safado filho duma rampeira.

Jogadores de merda e os tais 3 porquinhos.kkkkk tudo fraude que deveriam ter sido vendidos na primeira proposta que chegasse...rebanho de mascarados da porra

Então negada...presidente omisso tem a maior parte da culpa sim

Mas o treinador é quem coloca em campo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chancho Verde disse:

Acompanho o fórum a anos como expectador e consegui ter meu cadastro aprovado a apoio e nem sabia kkkk

Mas vamos aos fatos

Time fraco, mal treinado, deveria ter sido reformulado depois das conquistas na temporada passada. 

Abel é um prepotente arrogante do carai...essa é a verdade.

Galliote é um corno safado filho duma rampeira.

Jogadores de merda e os tais 3 porquinhos.kkkkk tudo fraude que deveriam ter sido vendidos na primeira proposta que chegasse...rebanho de mascarados da porra

Então negada...presenteie omisso tem a maior parte da culpa sim

Mas o treinador é quem coloca em campo

 

No teu primeiro post já conseguiu xingar mais q eu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, Matheus fortaleza-ce said:

A dúvida que fica, será  que a verdadeira ideia de jogo do Abel é essa e a tríplice coroa foi conquistada porque ele seguiu a ideia do Cebola? depois que ele voltou das férias desandou muita coisa e isso não sai da minha cabeça! Acho que a parte dele era mais motivacional. Mas as entrevistas fazem ele perder o elenco.

Ontem fiquei puto nos gols, hoje ainda fui rever pra passar raiva de novo.

Cara, os caras entraram como se fosse contra uma Chape da vida, um show de horror de Patrick e Luan no primeiro gol.. No segundo Gol Roger Guedes passou o Gabriel Menino como quis.. Gabriel Menino parecia um sub13.

Fizeram isso contra Cuiabá, agora contra a gambazada.. Fizeram um gol contra o mingau e apagaram de novo.

Abel tem sim muita responsabilidade desse time estar mal, mas todo ano é a mesma coisa.. O time desmotiva aí troca o treinador, não tem um projeto que dure.

Será mesmo que a culpa é do treinador? 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
Agora, Leivinha-73 disse:

No teu primeiro post já conseguiu xingar mais q eu 

Ossos do ofício meu chapa 

Com essa energumenância desse time filho da puuta fica difícil não xingar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
Agora, heart green disse:

Ontem fiquei puto nos gols, hoje ainda fui rever pra passar raiva de novo.

Cara, os caras entraram como se fosse contra uma Chape da vida, um show de horror de Patrick e Luan no primeiro gol.. No segundo Gol Roger Guedes passou o Gabriel Menino como quis.. Gabriel Menino parecia um sub13.

Fizeram isso contra Cuiabá, agora contra a gambazada.. Fizeram um gol contra o mingau e apagaram de novo.

Abel tem sim muita responsabilidade desse time estar mal, mas todo ano é a mesma coisa.. O time desmotiva aí troca o treinador, não tem um projeto que dure.

Será mesmo que a culpa é do treinador? 

 

 

 

Não a culpa é minha.

Eu quem escalo o time 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela derrota ontem! temos tudo pra ir pra minas e superar o galinho! e ai meus amigos contra o mengo pra valer a historia é outra! eu acredito no portuga e nesse elenco preguiçoso que nós temos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha otica (iludida ou nao), tenho 48 horas para acreditar que (a) o Palmeiras encontra a maneira de passar na terca, e (b) isso consegue recolocar o time nos trilhos e o Palmeiras engata na sequencia dos proximos 5-6 jogos do BR da mesma forma que o fez entre as rodadas 8 e 13. Afinal, executar ambas tarefas nao seria inedito para os envolvidos do nosso lado.

PS. Isso porem aliviaria sintomas mas nao a doenca....

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível como tem gente que passa pano pro Abel só pq ele foi o técnico da libertadores e da CdB.

Muito agradecido Abel, você parece ser um cara bem legal, bem gente boa mas com quase 1 ano de clube e o Palmeiras não tem um padrão de jogo, não tem um esquema tático de jogo, não sabemos nem ao menos quem é o time titular e isso é muito prejudicial...!

Já cansei de dizer, temos deficiências? Temos sim e não é novidade pra ngm, precisa de um LD, um atacante, um zagueiro para fazer dupla com o Gomes (caso o Renan não sirva, já que está sendo torrado) e um meia de criação... Porém meus amigos, nosso elenco está LONGE DE SER RUIM como muitos pintam, é o terceiro melhor elenco do BR e não está entregando nada.

Abel, grande motivador e um técnico mediano. Na Europa não vai longe não, quem sabe no futuro, talvez falte experiência não sei, essas ideia de pardal que ele tem, principalmente as substituições dele são BIZARRAS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Querendo ou não a casinha pro Abel foi feita desde q começou a cobrar reforço pras câmeras 

Quem aí lembra

Galiotte desaparecido

Abel sozinho tendo q desenrolar sobre os fracassos

Palmeiras entra oferecendo a vida pelo Borré, leva um fora

Palmeiras não consegue Castellanos, fracassa na negociação 

Palmeiras não consegue Atuesta

Abel sozinho cobrando reforço 

Aí o fantoche do Barros sai da moita e diz "o Palmeiras vai contratar"

Palmeiras traz um 2 laterais pra msm posição 

Galiotte ignora a mídia oficial do clube pra rebater o Abel  usando a mídia q odeia o clube (indesculpável) 

Galiotte deve tá adorando toda a mídia esportiva triturando o tuga nesse momento 

Agora demitir o treinador virou tarefa fácil 

 

O Galiotte pode ter todos esses defeitos e erros mas eu dúvido que ele tenha intenção de demitir o Abel. Se tem um defeito que eu detesto no Galiotte é justamente a demora pra ele demitir um treinador.  Tem que ser uma sequencia muito ruim e longa e tem que ter quase 90% da torcida implorando pela demissão pra ele demitir um treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

América mg se deu mal heim. Deixou de vender o Ademir para o Palmeiras e agora ele vai de graça para o Atlético MG. E o Palmeiras bobeou Ademir é um jogador rápido e inteligente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, troika disse:

O Galiotte pode ter todos esses defeitos e erros mas eu dúvido que ele tenha intenção de demitir o Abel. Se tem um defeito que eu detesto no Galiotte é justamente a demora pra ele demitir um treinador.  Tem que ser uma sequencia muito ruim e longa e tem que ter quase 90% da torcida implorando pela demissão pra ele demitir um treinador.

Discordo. Felipão foi demitido após uma pequena sequência de derrotas, idem Mano e luxa . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Essa merda de TO direcionou praticamente todas as críticas ao treinador. 
contagem regressiva meus ovos! Eles que vão contar lá na pqp!

querem o que? Mandar o Abel embora e trazer outro para treinar Zé Rafael, Luiz Adriano, Luan, Rony e cia vai adiantar alguma coisa?

tragam o Mourinho, com esse elenco vão pedir a cabeça dele em 6 meses 

Mourinho não por favor. Imagina a sequencia: Scolari, Mano, Luxa aposentado ("treino a defesa e no ataque o talento dos jogadores resolve"), Abel e Mourinho... eu nao aguento tanta retranca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tá falando em demitir o Abel mas ele ganhando terça estamos na nossa segunda final de libertadores, e pra deixar tudo mais doido, a segunda em menos de 1 ano. Se perder, as coisas ficam insustentáveis sim, mas se ganhar e ainda por cima levar a Libertadores, vai ser mais fácil ter uma estátua pro tuga na Palestra Itália do que ele ser demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..