Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

É incrível como tem gente que passa pano pro Abel só pq ele foi o técnico da libertadores e da CdB.

Muito agradecido Abel, você parece ser um cara bem legal, bem gente boa mas com quase 1 ano de clube e o Palmeiras não tem um padrão de jogo, não tem um esquema tático de jogo, não sabemos nem ao menos quem é o time titular e isso é muito prejudicial...!

Já cansei de dizer, temos deficiências? Temos sim e não é novidade pra ngm, precisa de um LD, um atacante, um zagueiro para fazer dupla com o Gomes (caso o Renan não sirva, já que está sendo torrado) e um meia de criação... Porém meus amigos, nosso elenco está LONGE DE SER RUIM como muitos pintam, é o terceiro melhor elenco do BR e não está entregando nada.

Abel, grande motivador e um técnico mediano. Na Europa não vai longe não, quem sabe no futuro, talvez falte experiência não sei, essas ideia de pardal que ele tem, principalmente as substituições dele são BIZARRAS. 

Essa base de elenco já teve técnico de tudo que é jeito.... Com nenhum apresentou um futebol convincente. O Abel foi justamente o que teve melhores momentos e conseguiu dois canecos inimagináveis.

Abel erra pra caramba. Mas eu vejo ele tentando se virar com o que tem: 3 laterais direitos de bosta, apenas um zagueiro confiável (que por sinal, tá numa péssima fase), um zagueiro canhoto promissor (que tem que quebrar um galho na lateral porque até pouco tempo atrás tinha o Victor Luiz), volantes que marcam pouco e aparecem mais fazendo dancinha que jogando bola e 2 centroavantes ridículos... sem contar os meia atacantes que só tocam de lado...

Esse elenco é bem mediano... até quando vamos nos enganar?!!!! O Guardiola não faz esses caras jogarem bola!! Muito jogador bunda mole!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro R disse:

Que dia de merda… os gambás tão insuportáveis

 

obrigado elenco de filho da p

O Patrik de Paula “pé de aço” foi o retrato perfeito do time ontem.

Esses caras estão surfando na tríplice coroa, respaldados pelo presidente “missão cumprida” .... entendo que não deve haver gastança irresponsável, mas faltou ousadia e competência....

Reformulação já !!! Estilo 2015!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde

Palmeiras virou refém de torcedor que acha o treinador bonito e tem medo de falar.

Cara prepotente e arrogante do carai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Chancho Verde disse:

Palmeiras virou refém de torcedor que acha o treinador bonito e tem medo de falar.

Cara prepotente e arrogante do carai 

Ele pode sair.. mas o elenco é pior que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém imagina o Palmeiras contratando um jogador entre 60, 80, 100 milhões? Jogador bom é dai pra cima. Pelo o que percebo pelo fluxo de caixa do Palmeiras, acho difícil. 

Ou vai ter que pagar 1 ou 1,5 milhões de salário pra jogador que vem da europa. Palmeiras vem preferindo pagar 600, 800 pra vários mediano. 

Claro que tem outros meios de contratar jogador bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pra voce que passou a semana zuando gamba que contrataram chinelinho do RGuedes que era cabelinho de boneca, mocinha etc etc 

Depois me faz a proeza de tomar dois gols do ex e ressucitar o rival. 

Obrigado Palmeiras! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da o beneficio da duvida, continua com o Abel 2022? 

Como teve um ano vitorioso, outro péssimo. Mais um ano com reforços, pra ver se ele é bom ou não?

A questão de contratação ou reformulação, vejo algo bem complicado, indicar jogadores e depois sair antes, coisa que pode acontecer a qualquer momento com tanto desgaste, atrito com torcida, presidência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marboreto disse:

Ele pode sair.. mas o elenco é pior que ele.

A questão é que após a final da Copa do Brasil, o time estava bem armado, organizado, competitivo, e após aquele descanso, o Abel voltou das férias, e mudou o esquema, colocou 3 zagueiros, inventou 2 laterais do mesmo lado, e começou a se perder, inventou demais nas finais do Paulista, montou uma retranca para enfrentar o time do SP, começou errar demais nas substituições, enfim, o elenco tem responsabilidade, mas o Abel tá errando muito, a inexperiência em treinar time grande tá pesando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

A sensação é de desânimo imenso pra terça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Natsuo disse:

Tô achando que o Abel sai no fim do ano, independente do que acontecer na libertadores, ele já tinha dado umas pistas em algumas entrevistas.

Tenho muito medo de quem irão buscar caso isso realmente aconteça.

Abel com esse belo futebol não arruma time de primeiro escalão nunca

O máximo um Sporting, olimpique, cristal palace etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Papaléguas disse:

Eu sei disso muito bem colega, já tenho alguns anos aqui. O problema é quando junta uma matotinha pra te criticar, sendo que o fórum é democrático assim como vc bem disse.

Cada um tem sua opinião, cabe o respeito do próximo e quem descordar apenas debater de forma civilizada e educadamente.

O problema foi que alguns endeusaram o técnico (o msm que ganhou em alguns meses, títulos importantíssimos), e tbm pq a diretoria cagou no pau. Parabéns pelos títulos conquistados portuga, mas o PALMEIRAS é maior do que qualquer um.

Aaah mano, até o Marcão sofre críticas aqui dentro, e vc não poder criticar alguém que já foi bem e atualmente tá horroroso. Cazzo!!

Quem joga são os jogadores, quem escala e treina é o técnico. Se vai mal merece críticas, da minha parte não vai ganhar buquê de rosas nem ele, nem jogador milionário que anda e não acerta um passe de metro em campo.

Me desculpa, eu apoio e acredito até o último minuto...mas criticar não me faz menos palmeirense que nenhum nego aqui dentro.

Se for errado criticar, cobrar e falar mal do time...pode me banir. Não compactuo com passaçao de pano pra jogador/comissão, que estão fazendo a torcida do Palmeiras e o próprio clube se fuder.

Sei q o principal culpado é o banana presidente, mas esse aí já era. Mas a culpa não é só dele não.

Lembrando que os últimos 3 jogos da raça maldita, foram 3 empates contra os excelentíssimos: Juventude, Atlético GO e América.

Acontece o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, heart green disse:

Ontem fiquei puto nos gols, hoje ainda fui rever pra passar raiva de novo.

Cara, os caras entraram como se fosse contra uma Chape da vida, um show de horror de Patrick e Luan no primeiro gol.. No segundo Gol Roger Guedes passou o Gabriel Menino como quis.. Gabriel Menino parecia um sub13.

Fizeram isso contra Cuiabá, agora contra a gambazada.. Fizeram um gol contra o mingau e apagaram de novo.

Abel tem sim muita responsabilidade desse time estar mal, mas todo ano é a mesma coisa.. O time desmotiva aí troca o treinador, não tem um projeto que dure.

Será mesmo que a culpa é do treinador? 

 

 

 

A principal culpa sempre será  do galliote com alguns reforços de peso tenho certeza que estaríamos bem melhor e algum rival não teria seu reforço. Mas depois desse início de temporada não tem como não criticar o Abel. Ele conseguiu escapar um pouco mais das críticas justamente pelo presidente bundão que temos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Marboreto disse:

Essa base de elenco já teve técnico de tudo que é jeito.... Com nenhum apresentou um futebol convincente. O Abel foi justamente o que teve melhores momentos e conseguiu dois canecos inimagináveis.

Abel erra pra caramba. Mas eu vejo ele tentando se virar com o que tem: 3 laterais direitos de bosta, apenas um zagueiro confiável (que por sinal, tá numa péssima fase), um zagueiro canhoto promissor (que tem que quebrar um galho na lateral porque até pouco tempo atrás tinha o Victor Luiz), volantes que marcam pouco e aparecem mais fazendo dancinha que jogando bola e 2 centroavantes ridículos... sem contar os meia atacantes que só tocam de lado...

Esse elenco é bem mediano... até quando vamos nos enganar?!!!! O Guardiola não faz esses caras jogarem bola!! Muito jogador bunda mole!!!!

                 Estou com tanta raiva desse elenco de acomodados e vagabundos que se fosse possível mandava todos embora, começa de novo do zero que é melhor, esses caras estão sentados no salário alto e em dia e tratamento de primeiro mundo. Médicos, fisiologistas, massagistas, analistas de desempenho, equipamentos de última geração, drone para acompanhar os bebezões, é tudo do bom e do melhor. Na América Latina deve ser o melhor clube para trabalhar e o que eles fazem? Jogam sem compromisso, sem vontade e escolhendo o campeonato que vão se dedicar, o jogo contra a Chapecoense mostrou bem isso, jogaram apenas o suficiente para fazer os três pontos e pararam depois, filhos da pooota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..