Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Palmeiras parece que esta em Dark, o ciclo se repete ano após ano.

Cebola hoje, já foi o Valentim já foi o Wesley Carvalho..

E eu gosto do Cebola pra caramba, acho que deveríamos prepara-lo pra ser o técnico em alguns anos, mas não hoje.

Abel tem sim suas falhas, e são algumas irritantes de ver.

Mas esse cenário de pé mole em dividida e acomodação dos jogadores, nós vimos com Felipão, Luxa, Abel, etc. 

A verdade é que os jogadores sabem que no final das contas a corda só arrebenta pro técnico.. Aí se o resultado não vem, eles sabem que no fundo nada vai mudar pra eles, no máximo um treinador novo até o próximo momento de preguiça do elenco.

Se for o caso de mandar embora, que mandem após o final da temporada e que não esqueçam alguns do elenco.. Tem alguns jogadores que não da mais pra ver com a camisa do Palmeiras. 

Em tempo, torço pra que a gente passe pelo Atlético, vou torcer sempre independente de técnico ou jogadores, continuo acreditando que chegaremos a final.. Mas é inegável que essa derrota, não o resultado e sim a forma como foi, reflete nos poucos confiantes confiantes ainda restavam na torcida. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdemos para o maior rival.. o galinho empatou com a bixarada e os mulambos com o ameriquinha.. calma galera nem tudo esta perdido! mandar embora o portuga agora é loucura estamos vivos ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O elenco é patético e o treinador perdeu completamente a mão.

Só um milagre coloca o Palmeiras na final da Libertadores.

Já tô começando achar que só um milagre coloca o Palmeiras na libertadores 22, se mantiver a campanha das últimas 7 rodadas não entra nem no G7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o Abel embora e põe quem???

Lisca?  Gordiola? 

Desculpa mas o português foi o único técnico decente que apareceu aqui depois da primeira passagem do Cuca ( respeitando a história do Luxa e Felipão)...

Nosso problema hoje é diretoria, comissão e jogador, mas a solução é  uma só :

Um presidente que pense e represente nossa grandeza !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, HADZ123 disse:

Não acho que ocorre demissão na terça (ou pela terça), e sou contra demissão do Abel. O que acho é que chegando o final do ano, tem que reavaliar o trabalho, e aí, hoje eu até tô propenso à saída no final do ano. Eu não me incomodo, absolutamente, com o trabalho técnico do Abel, acho ele bom pra cacete, e merece respeito dos torcedores, é o mínimo. Eu me incomodo (pra caramba) com o extra-campo dele - declarações da base, formação de panela dos acima de 24 anos, pitaco sobre finanças e investimento; e com o boicote constante à base.

Pra mim, por exemplo, o Palmeiras usou a estratégia errada contra o Corinthians e ele jogou a culpa no colo dos meninos, culpa que era dele - e nenhum problema, sei que todo mundo erra e não to apontando o dedo aqui ou pedindo a demissão por isso. Se pegar os lances dos melhores momentos, todos os ataques do Corinthians são com os jogadores do Palmeiras correndo pra trás, contra-ataque do Corinthians. Em todos os lances eles tão com a bola em velocidade contra uma linha de 5, 4 jogadores. Palmeiras deu o campo pra um time que tem três caras rápidos no ataque e dois meio campistas que quase não erram passe. É claro que é a estratégia errada, e o que o Abel diz? Deviam ter feito falta no meio campo, falta de experiência. É uma meia verdade. Todo mundo joga contra o corinthians na defesa, pra não dar campo pra esses caras, ele foi pra casa deles, e deu campo, e a culpa é dos meninos que não fizeram falta.

Pelas falas parece que grande parte do elenco é formado por jogadores da base, e só eles erram.

Até poucos dias, só o Danilo era titular (Perdeu, do nada, a posição para o F.Melo). Além disso, nenhum garoto foi promovido por ele nessa temporada.

O discurso é incoerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, heart green disse:

Palmeiras parece que esta em Dark, o ciclo se repete ano após ano.

Cebola hoje, já foi o Valentim já foi o Wesley Carvalho..

E eu gosto do Cebola pra caramba, acho que deveríamos prepara-lo pra ser o técnico em alguns anos, mas não hoje.

Abel tem sim suas falhas, e são algumas irritantes de ver.

Mas esse cenário de pé mole em dividida e acomodação dos jogadores, nós vimos com Felipão, Luxa, Abel, etc. 

A verdade é que os jogadores sabem que no final das contas a corda só arrebenta pro técnico.. Aí se o resultado não vem, eles sabem que no fundo nada vai mudar pra eles, no máximo um treinador novo até o próximo momento de preguiça do elenco.

Se for o caso de mandar embora, que mandem após o final da temporada e que não esqueçam alguns do elenco.. Tem alguns jogadores que não da mais pra ver com a camisa do Palmeiras. 

Em tempo, torço pra que a gente passe pelo Atlético, vou torcer sempre independente de técnico ou jogadores, continuo acreditando que chegaremos a final.. Mas é inegável que essa derrota, não o resultado e sim a forma como foi, reflete nos poucos confiantes confiantes ainda restavam na torcida. 

 

 

E gozado que essas coisas começam a acontecer sempre que o técnico tem algum mal estar com algum jogador...Essa semana foi com o Dudu...

Espero que esse negócio de panela não seja verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que o Dudu voltou, a panela ta de volta. FM ganhou a vaga do Danilo, Dudu não pode nunca ser poupado ou sair que faz beicinho, consequentemente o Veron nunca entra (se sou ele peço pra sair), e vê do banco um monte de pereba jogando. Pra mim pelo menos, é nítido que o Abel perdeu o controle do elenco, e consequentemente os garotos jogam menos, garotos esses que nos deram os titulos ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SEPULTURA disse:

perdemos para o maior rival.. o galinho empatou com a bixarada e os mulambos com o ameriquinha.. calma galera nem tudo esta perdido! mandar embora o portuga agora é loucura estamos vivos ainda

Ninguém aqui vai mandar o técnico embora. 

Ninguém aqui pode demitir.

Pouquíssimos daqui postam algo no twitter, e olha, o PTD é a rede social de menos críticas ao Abel, precisa ver no Youtube e facebook, quem demitirá é o presidente como ele sempre fez, o cara já fez mais cagadas que isso, trouxe até Mano Menezes escolhido pelo ídolo de muitas topeiras aí, Alexandre Mattos o engenheiro de Mano Menezes na SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, Dudu desde que voltou tem 1 gol e 0 assistencias. Sempre toleramos demais ele, sempre uma desculpa. "Ah mas ele joga demais no segundo semestre", "ah ele precisa de tempo pra se readaptar". Olha ai o Renato Augusto, o Guedes, o Hulk..... Dudu ganha duas milhas po, e produz metade que o BH dos urubus. Talve, menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sistema ofensivo do Palmeiras inexiste pq não tem centroavante

Os centroavantes que temos não dá pra fazer jogo aéreo, não tem finalizador, não tem um pra se movimentar e ajudar na construção abrindo espaços ...

Tem o deyverson correndo torto pra marcar, e  o luiz adriano plantado como um cone... Difícil demais, difícil demais...

Se jogar sem centroavante, a gente continua sem jogo aéreo e sem finalizador... nossos atacantes são muito fracos, tirando dudu, wesley e veron... Veron sem ritmo nenhum, Dudu ainda não voltou ao 100% e Wesley é muito irregular também

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, troika disse:

Eu ainda nao sou a favor da demissao do abel. Só disse que o Galiotte demora muito pra demitir o que me faz duvidar que demita (ou queira demitir) o abel faltando 2 meses para o fim de seu mandato. Eu ainda acredito na classificação na terça e se passar acredito na conquista da Libertadores... só detesto futebol defensivo, é uma opinião minha, talvez por ter começado a acompanhar futebol em 1992. Agora, caso perca, sem sequer ameaçar o Atletico (como no segundo jogo da final do paulista)  eu nao me importaria com sua substituição. Acredito que o Abel seja um bom técnico de futebol-resultado, por isso acredito na classificação, porém, se é técnico de futebol resultado, tem que entregar resultado. O pior dos mundos é um futebol feio e sem resultados.

Com relação ao Abel penso o seguinte. Perdeu terça tem que se reunir com ele e perguntar se pretende ficar para o próximo ano ou não. Se for ficar começar desde já planejar o elenco para a próxima temporada. Ou trás os reforços que o time precisa pra ficar a altura de flamengo e galo ou melhor pedir pra ele sair já. Idem se ele disser que não pretende renovar. Aliás temos que começar a o planejamento do elenco já mesmo se classificar. Mas se perder já pode até começar a negociar a transferência e quebra de contrato de vários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..