Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

9 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Sabe quantos toques o Luiz Adriano deu na bola? Eu deixo para vocês colegas procurarem e virem aqui responder 

 

Luis Adriano uns 5, sendo 4 de cabeça na defesa.

Willian uns 5 toques pra trás no meio campo e uma finalização.

Deyverson umas 2 casquinha e 2 toques laterais.

Finalizações dos 3 juntos deve ter sido uma do Wililan no finalzinho do jogo.

Sucesso esse ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando o time chega nesse estágio de fazer jogos péssimos e não salvar uma atuação individual, é porque o coletivo já não existe mais, e aí o problema é do treinador.

Eu nem esperaria terça, mas perdendo, acho que já deu pro Abel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Porco da Massa said:

Normalmente quando o time chega nesse estágio de fazer jogos péssimos e não salvar uma atuação individual, é porque o coletivo já não existe mais, e aí o problema é do treinador.

Eu nem esperaria terça, mas perdendo, acho que já deu pro Abel. 

Não sou a favor de demitir o Abel caso ele perca. Tem que respeitar o que ele conquistou aqui e deixar ele pelo menos terminar o ano. Enquanto isso, vai observando o mercado e procurando um nome melhor. Se for para demitir ele e contratar um Dorival da vida, é melhor deixar como está e reformular o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Prutton disse:

Não sou a favor de demitir o Abel caso ele perca. Tem que respeitar o que ele conquistou aqui e deixar ele pelo menos terminar o ano. Enquanto isso, vai observando o mercado e procurando um nome melhor. Se for para demitir ele e contratar um Dorival da vida, é melhor deixar como está e reformular o elenco.

Voce ta correto, é alternativa mais inteligente, duro que caso a queda na terca torcida e midia vao fritar o cara que ja ta meio puto da vida aqui... Dificil aguentar o baque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Galiote não vê a hora do mandato acabar, se dependesse dele acho que o Palmeiras não jogaria mais esse resto de ano para que ele não tenha que tomar decisões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leiloca tem que chamar o Abel para um papo a dois e jogar a real.

Ano que vem será assim, assim e assim!

O que vc precisa? Onde vc acredita que podemos chegar? O que temos que mudar?

Abel não vai ser demitido pelo Galiotte a 2 meses do final do mandato dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, LouvaDeus said:

Minha peteca vai trazer o Matinhos de volta turma , tá na cara isso

Ela já deu entrevista falando que não! Enquanto ela for presidente o Mattos não volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Ela já deu entrevista falando que não! Enquanto ela for presidente o Mattos não volta!

 

Hmm e agora... vamos ver, aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

A Leiloca tem que chamar o Abel para um papo a dois e jogar a real.

Ano que vem será assim, assim e assim!

O que vc precisa? Onde vc acredita que podemos chegar? O que temos que mudar?

Abel não vai ser demitido pelo Galiotte a 2 meses do final do mandato dele!

             E já estou conformado que no fim do ano ele vai embora. O cara está muito tempo longe da família,  os vagabundos não querem correr mais,  estão aparecendo propostas vantajosas ($$$) para ele,  quem ficaria numa situação dessas?  Somente se a Leila vier com um projeto muito tentador que envolvesse aumento de salário e contratações que mudassem a cara do time, no mínimo umas três. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As análises sobre o péssimo futebol jogado pelo Palmeiras,está sendo parcial demais ,por quem criticou até agora, na minha opinião,claro ! Não vi críticas (merecidas) aos nossos jovens. Gabriel Menino,Renan e Patrick de Paula ,que foram muito mal.O Abel errou ao passar o Luan para o lado direito. Os três gols(um foi corretamente anulado) que tomamos foram todos pelo lado direito. Dudu também não foi criticado.Por que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..