Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Recommended Posts

9 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Sabe quantos toques o Luiz Adriano deu na bola? Eu deixo para vocês colegas procurarem e virem aqui responder 

Luis Adriano uns 5, sendo 4 de cabeça na defesa.

Willian uns 5 toques pra trás no meio campo e uma finalização.

Deyverson umas 2 casquinha e 2 toques laterais.

Finalizações dos 3 juntos deve ter sido uma do Wililan no finalzinho do jogo.

Sucesso esse ataque.

Normalmente quando o time chega nesse estágio de fazer jogos péssimos e não salvar uma atuação individual, é porque o coletivo já não existe mais, e aí o problema é do treinador.

Eu nem esperaria terça, mas perdendo, acho que já deu pro Abel. 

2 hours ago, Porco da Massa said:

Normalmente quando o time chega nesse estágio de fazer jogos péssimos e não salvar uma atuação individual, é porque o coletivo já não existe mais, e aí o problema é do treinador.

Eu nem esperaria terça, mas perdendo, acho que já deu pro Abel. 

Não sou a favor de demitir o Abel caso ele perca. Tem que respeitar o que ele conquistou aqui e deixar ele pelo menos terminar o ano. Enquanto isso, vai observando o mercado e procurando um nome melhor. Se for para demitir ele e contratar um Dorival da vida, é melhor deixar como está e reformular o elenco.

8 minutos atrás, Prutton disse:

Não sou a favor de demitir o Abel caso ele perca. Tem que respeitar o que ele conquistou aqui e deixar ele pelo menos terminar o ano. Enquanto isso, vai observando o mercado e procurando um nome melhor. Se for para demitir ele e contratar um Dorival da vida, é melhor deixar como está e reformular o elenco.

Voce ta correto, é alternativa mais inteligente, duro que caso a queda na terca torcida e midia vao fritar o cara que ja ta meio puto da vida aqui... Dificil aguentar o baque. 

Edited by Felipe_SEP

O Galiote não vê a hora do mandato acabar, se dependesse dele acho que o Palmeiras não jogaria mais esse resto de ano para que ele não tenha que tomar decisões. 

A Leiloca tem que chamar o Abel para um papo a dois e jogar a real.

Ano que vem será assim, assim e assim!

O que vc precisa? Onde vc acredita que podemos chegar? O que temos que mudar?

Abel não vai ser demitido pelo Galiotte a 2 meses do final do mandato dele!

Just now, LouvaDeus said:

Minha peteca vai trazer o Matinhos de volta turma , tá na cara isso

Ela já deu entrevista falando que não! Enquanto ela for presidente o Mattos não volta!

Agora, FabioHenrique disse:

Ela já deu entrevista falando que não! Enquanto ela for presidente o Mattos não volta!

Hmm e agora... vamos ver, aguardar

Edited by LouvaDeus

7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

A Leiloca tem que chamar o Abel para um papo a dois e jogar a real.

Ano que vem será assim, assim e assim!

O que vc precisa? Onde vc acredita que podemos chegar? O que temos que mudar?

Abel não vai ser demitido pelo Galiotte a 2 meses do final do mandato dele!

E já estou conformado que no fim do ano ele vai embora. O cara está muito tempo longe da família,  os vagabundos não querem correr mais,  estão aparecendo propostas vantajosas ($$$) para ele,  quem ficaria numa situação dessas?  Somente se a Leila vier com um projeto muito tentador que envolvesse aumento de salário e contratações que mudassem a cara do time, no mínimo umas três. 

As análises sobre o péssimo futebol jogado pelo Palmeiras,está sendo parcial demais ,por quem criticou até agora, na minha opinião,claro ! Não vi críticas (merecidas) aos nossos jovens. Gabriel Menino,Renan e Patrick de Paula ,que foram muito mal.O Abel errou ao passar o Luan para o lado direito. Os três gols(um foi corretamente anulado) que tomamos foram todos pelo lado direito. Dudu também não foi criticado.Por que?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.