Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Lindner

Reformulação de elenco?

Posts Recomendados

7 horas atrás, Galisteu disse:

Ele deixou claro que precisava de reforços.

A diretoria deixou claro que não iria dar.

 

E ele chegou em uma final de libertadores.

Só Deus sabe como porque não estamos jogando NADA. Com o 3o melhor elenco do País, onde uma semifinal de libertadores deveria ser obrigação, estamos perdendo até pra Cuiabá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem sai:
Jailson, Marcos Rocha, Mayke, Luan, Kuscevic, Felipe Melo, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa, Veron, Deyverson e Luiz Adriano

quem chega:
LD titular, LD Reserva, Mina, ZAG reserva, Moisés, James Rodriguez, Cavani, CA Reserva

 

sonho meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2021 em 22:20, Nadal disse:

quem sai:
Jailson, Marcos Rocha, Mayke, Luan, Kuscevic, Felipe Melo, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa, Veron, Deyverson e Luiz Adriano

quem chega:
LD titular, LD Reserva, Mina, ZAG reserva, Moisés, James Rodriguez, Cavani, CA Reserva

 

sonho meu...

Moisés? ,  já passou o tempo desse cara aqui,  jogou bem só em 2016,  foi ótimo segundo volante pra nós,  mas depois da contusão nunca mais foi o mesmo , saiu horrível,  imagine agora com 33 anos, não é renovação que querem? MOisés não é renovação é atraso.

Cavani? vcs estão sonhando, até parece que ele vai largar a Premier league pra jogar no Brasil, piada, o cara ganha  uns 7 a 8 milhões por mês ,seu contrato vai até o meio do ano de 22 e já tem proposta de renovação para  ganhar 130 milhões por ano.

James Rodrigues ganhava 6 milhões de euros por mês no Everton , foi emprestado para um time do Qatar contrato até maio de 22 e ganha cerca  de 5 milhões por mês, 

Mina? tem contrato até 2023, salário alto também 

Nem o bilionário do galo contratou o Cavani , achou caro demais parar 7 milhões por mês.

Essas contratações aí que estão especulando são  pra iludir o torcedor, acham que quem iria pagar tudo isso por mês ? a futura presidente? o Palmeiras? com que receita? o único modo seria conseguir outro patrocinador bilionário, coisa que eu duvido que ela aceitaria , tanto que renovaram contrato antes dela entrar na presidência, palhaçada fazer isso

A tia  empresta dinheiro e não dá dinheiro🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nadal disse:

quem sai:
Jailson, Marcos Rocha, Mayke, Luan, Kuscevic, Felipe Melo, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa, Veron, Deyverson e Luiz Adriano

quem chega:
LD titular, LD Reserva, Mina, ZAG reserva, Moisés, James Rodriguez, Cavani, CA Reserva

 

sonho meu...

Moisés? É o mesmo que tô pensando? Da não kkk...

Marcos Rocha serve sim para ser reserva tranquilamente, não sei quanto ele ganha porém se não for TANTA coisa da pra ficar.

Veron eu não venderia, ele está EM BAIXA, não dá pra vender um ativo desses em baixa... Eu tentaria vender o Wesley e o Menino ou Wesley e PP ao invés do Veron, queria ver o Veron em um time que jogue bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2021 em 16:10, LouvaDeus disse:

Jailson tem puxar o bonde urgente!!!!!!!!!!

Bracinho de tiranossauro não dá mais não 😂 precisamos de um goleiro reserva pelo menos descente e de preferência JOVEM pq o Weverton não vai jogar pra sempre. Infelizmente já faz 34 esse ano, já precisamos começar a idealizar um futuro sucessor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Bracinho de tiranossauro não dá mais não 😂 precisamos de um goleiro reserva pelo menos descente e de preferência JOVEM pq o Weverton não vai jogar pra sempre. Infelizmente já faz 34 esse ano, já precisamos começar a idealizar um futuro sucessor...

 

 

 

Poisé.....

Obrigado por 2016 Jailson da massa !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/10/2021 em 18:43, FStranieri disse:

Só Deus sabe como porque não estamos jogando NADA. Com o 3o melhor elenco do País, onde uma semifinal de libertadores deveria ser obrigação, estamos perdendo até pra Cuiabá.

Eu concordo contigo que deveríamos estar rendendo mais.  Mas acho muito alarmista algumas atitudes de julgar que os caras 'não prestam'... esse tipo de clima não é bom. 

Mas vamos precisar de ajustes sim.

 

Sobre a  galera pedindo a saída do Jailson... Vai dar dó quando ele parar de jogar. Mas concordo que chegou a hora dele.

E vai ser sempre o Jailsão da Massa

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..