Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Lindner

Reformulação de elenco?

Posts Recomendados

2 horas atrás, Cuzzato disse:

Prefiro não discutir reformulação na véspera de uma semifinal de Libertadores.

Acho que faltou Inteligência no timing do tópico.

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A renovação de elenco precisa ser feita .Ficam os que subiram da base (todos) e saem os acima de 32 anos. Fundamental a contratação de pelo menos 5 jogadores para serem titulares imediatamente , precisamente no lugar dos acima de 32 anos que sairão.Desses 5 novos contratados,pelo menos dois precisam ser os que precisam assumir a equipe , com qualidades técnicas indiscutíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que reformular todo ano. É o único jeito de evitar de virar o ano com as famosas "listas de dispensas" que são seguidas das "baciadas". Se reformula todo ano, são maiores as chances de manter o gás e de não ter que ficar trazendo meio time todo ano, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa tanto, apenas se desfazer dos amebas:

Marcos Rocha, Mayke, Luan, Vitão, Zé rafael, Lucas Lima, Luis Adriano, Deyverson, Bigode, Veron,

E dos não amebas porem poucos úteis: Felipe Melo, Danilo Barbosa e Menino.

Duvido que não arruma uma grana legal no Veron e Menino e o resto sei la, se quiserem de graça leva até o CT de quem quiser!

Claro, tem que ter reposição de alguns ai. mas não é tanto assim.

Então tem jeito, e não é tão dificil achar ofertas por esses carinhas ai..

Ain mais ngm quer pagar o valor, meu irmão assume erro esportivo, deficit ou sei la o que for e se lasque. Só quero eles fora

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cuzzato disse:

Prefiro não discutir reformulação na véspera de uma semifinal de Libertadores.

Acho que faltou Inteligência no timing do tópico.

Até entendo seu posicionamento mas duvido que os dirigentes e os jogadores vão perder seu tempo para lerem um fórum de torcida (isso serve para qualquer jogador), no máximo vão ler post de Twitter ou comentários do Instagram e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Não precisa tanto, apenas se desfazer dos amebas:

Marcos Rocha, Mayke, Luan, Vitão, Zé rafael, Lucas Lima, Luis Adriano, Deyverson, Bigode, Veron,

E dos não amebas porem poucos úteis: Felipe Melo, Danilo Barbosa e Menino.

Duvido que não arruma uma grana legal no Veron e Menino e o resto sei la, se quiserem de graça leva até o CT de quem quiser!

Claro, tem que ter reposição de alguns ai. mas não é tanto assim.

Então tem jeito, e não é tão dificil achar ofertas por esses carinhas ai..

Ain mais ngm quer pagar o valor, meu irmão assume erro esportivo, deficit ou sei la o que for e se lasque. Só quero eles fora

 

Poxa chamar o Veron de ameba é sacanagem, ele já demonstrou ter talento só que parece suscetível a lesões então é lapidar com cuidado ele. Sobre o Menino tenho a mesma opinião sobre o Patrick, da para desenvolver eles pois talento não falta e essa oscilação de desempenho faz parte mas precisam se dedicar mais e ter mais comprometimento com seu time (bem dizer não perder a cabeça).

Quantos aos outros jogadores citados, é a barca ideal do Palmeiras mas a prioridade para se desfazer/afastar é Mayke, Luan, Lucas Lima, Deyverson e o Borja, o restante da para suportar desde que não sejam titularem absolutos. Espero que não renovem com o Felipe Melo e o Jailson por causa da idade e não deveria ter renovado com o Willian mas agora será reserva até 2022 e tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Nessa época, minha lista de dispensaveis chegou a 22 "jogadores".

A minha tbm não fica(va) atrás...kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, LuisSEP9 said:

Pra mim, tem que contratar em várias posições.
Goleiros: Weverton, Ronaldo(vitoria), Vinicius
Lat. Direito: Gio Gonzalez, Lucas Sena e Natanael(coxa)
Lat. Esquerda: Jorge, Piquerez e Vanderlan
Zagueiros: Gomez, Renan, Kuscevic, Arboleda(bambis)
Volantes: Danilo, PP, Gabriel Menino, M. Fernandes, Fabinho(base), Bicalho(base).
Meias: Veiga, contratação, base.
Atacantes: Dudu, Rony, Veron, Wesley, Willian Bigode, Rafael Navarro, + 2 atacantes.

Em negrito as posições em que o time deveria se reforças

Jailson, Marcos Rocha, Mayke, Victor Luiz, Luan, F. Melo, Zé Rafael, Scarpa, B. Lopes, Luiz Adriano, Deyverson, Luan Silva, D. Barbosa. Deveriam buscar venda, empréstimos e não renovar com quem ta com contrato no fim. O ciclo desses já acabou. 
Coloquei alguns nomes que podem ser interessante, mas é as posições em que minha opinião precisava de reforços.
 

De onde vcs tiraram que o Arboleda é bom jogador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Fercas disse:

Essa reformulação está uns 2 anos atrasada...

Ainda bem pq se fosse reformular todo ano como o torcedor quer não ganharíamos oq ganhamos ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos sim de uma reformulação significativa. E acredito que com a eleição da Leila isso deve acontecer. Imagino um ano de torneiras abertas, me causa um certo receio em relação à responsabilidade, como foi em 2017, mas realmente precisamos de investimento.

Tem muitos jogadores que não vejo como render mais: Luiz Adriano, Zé Rafael, Marcos Rocha, Deyverson, Vitor Luis, Willian, Felipe Melo são alguns exemplos.

Precisamos de um zagueiro titular pra formar dupla com Gomez. Precisamos de um lateral direito, um bom volante de contenção, um ou dois bons centro-avantes já nos coloca em outro patamar.

Ainda acho que poderiamos negociar algum dos garotos para alavancar as receitas. De todos o único que não negociaria seria o Danilo. Dos demais, acho que conseguimos suprir eventuais saídas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Frederico Gava disse:

Ainda bem pq se fosse reformular todo ano como o torcedor quer não ganharíamos oq ganhamos ano passado.

Se a reformulação for feita com cabeças de bagre, a chance disso acontecer é grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..