Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Lindner

Reformulação de elenco?

Posts Recomendados

Chupa, quem tava com dedinho coçando pra vir aqui hoje depois de uma eliminação falar que o elenco não prestava.

Reformulação se discute no fim da temporada. PONTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Cuzzato disse:

Chupa, quem tava com dedinho coçando pra vir aqui hoje depois de uma eliminação falar que o elenco não prestava.

Reformulação se discute no fim da temporada. PONTO.

Como se o time tivesse classificado pq você não comentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é hora de discutir reformulação de elenco, nossos guerreiros podem ficar magoados se lerem esse debate no fórum.

Aliás, reformulação é só em 2025, nossos guerreiros merecem a segurança de saber que ficarão aqui mais 3 anos.

Presidente lixo, diretor lixo e torcedores passadores de pano para jogadores vagabundos, que mamam no Palmeiras e dirigentes imbecis que não sabem nada de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente favoravel a alguns jogadores deixarem o palmeiras se aposentarem porem não e hora de discutir isso apos a final ganhando ou perdendo podem abrir o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discussão sobre reformulação só dura até a próxima sequência de vitórias ou título. Depois vira todo mundo indispensável, até a próxima crise.

Quando ganha titulo é para segurar Rony, comprar Empereur, etc. E a diretoria vai ja mesma onda. Tem gente que apoia a renovação do Melo, mantendo o salário atual, por 2 jogos. Quem discorda é ingrato.

Não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma opção, é obrigação.

Abaixo faço a lista:

Jailson e Silvestre;

Mayke e Marcos Rocha;

Victor Luis;

Luan e Felipe Melo;

Danilo Barbosa, Zé Rafael e Lucas Lima;

Deyverson, Luan Silva, Luiz Adriano e Rony.

Negociava também uma venda, Patrick de Paula, Menino e Veron.

Ao todo 17 jogadores.

O time ficaria:

Goleiro: Weverton - Contratação - Goleiro da base

Lateral Direito: Contratação 1 - Contratação 2 - Lucas Sena (Sub 20)

Lateral Esquerdo: Jorge - Piquerez - Vanderlan (Sub 20)

Zaga: Gomez - Renan - Contratação - Kuscevic e Michel (Sub 20) que jogou bem quando foi titular 

Volantes: Danilo, Matheus Fernandes, Gabriel Menino (em sua posição original) e Pedro Bicalho (Sub 20)

Meia: Contratação, Raphael Veiga, Scarpa

Atacantes: Dudu - Wesley - Contratação - Daniel (Sub 17) -  Veron, Breno Lopes e William

Ao todo 6 contratações, podendo aumentar a 8, 9 se concretizar a venda dos meninos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vão sonhando com renovação ...vao é acordar com renovação de jogadores que queremos longe isso sim,  a próxima gestão pelo jeito será a continuação dessa, até o  vice presidente é o mesmo. 🤣

O clube social vai bombar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra próxima temporada as prioridades são um lateral direito, um meia e um centroavante.

Fazendo uma rápida análise:

Goleiro: Weverton e Vinícius mantidos. Tentaria achar um bom e mais jovem goleiro pra reserva, caso não achem renovaria com o Jailson por mais um ano.

Laterais: Daria um jeito de negociar o Mayke nem que seja por empréstimo com o Palmeiras pagando uma parte do salário. Manteria o MR e contrataria um mais jovem pra disputar posição. Pode ser o Bustos ou esse Gonzalez do Penarol que estão falando.

Zaga: Manteria o Luan (só mudaria de ideia se chegasse proposta no mínimo de 10 milhões de euros), GG e Renan. Kuscevic não faria esforço pra segurar se chegasse proposta de compra. Só contrataria um zagueiro caso Luan ou Kuscevic fossem negociados e um que chegaria com status de titular.

Volante: Manteria o Danilo, MF(pelo simples fato de não ter jogado) e um entre Patrick e Gabriel (um deles eu negociaria). Danilo Barbosa devolve e ZR se chegasse proposta eu negociaria. Daria mais um ano pro FM se ele aceitar ser uma opção no elenco. Melhor ter ele como opção do que Danilo Barbosa e MF(apesar desse não ter tido ainda como avaliar).

Meias: Manteria o Veiga, tentaria negociar o Scarpa e não sei o que fazer com o LL. Traria um incontestável pra titular ou no mínimo pra disputar bem a posição com o Veiga.

Atacantes: Manteria Dudu, Rony, Veron e William. Tentaria negociar LA e Deyverson. Wesley se chegasse proposta entre 15 e 20 milhões de euros negociaria. Breno sinceramente não sei, pra mim tanto faz ficar ou não. Até pq acho difícil aparecer uma boa proposta. Contrataria um centroavante e talvez um de velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vender os jovens quando tem proposta boa acho um erro.

Flamengo não tem pudor algum em vender os garotos e contratar jogadores prontos.

Eles montaram um elenco muito melhor que o nosso dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, PORCOJUCA disse:

Não vender os jovens quando tem proposta boa acho um erro.

Flamengo não tem pudor algum em vender os garotos e contratar jogadores prontos.

Eles montaram um elenco muito melhor que o nosso dessa forma.

depende muita da qualidade do jogador da base, se for nivel bem alto não acho erro não vender rápido, é bom pra ajudar ganhar títulos,  tem que vender rápido as falsas promessas que vc vê que não vai dar em nada. Depende também da diretoria que está no comando, nao adianta vender e gastar o dinheiro tudo errado , igual essa atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma renovação é necessária, reformulação nem tanto.

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinícius (Por mim, mantém)

Laterais: Lateral Direito, Marcos Rocha, Piquerez e Jorge 

Zagueiros: Gomes, Luan, Renan, Kuscevic,  Henri e Zagueiro

Volantes: Danilo, Patrick de Paula, Zé Rafael, Felipe Melo, Matheus Fernandes e Gabriel Menino.

Meia: Veiga, Scarpa e Meia. 

Segundo Atacante: Dudu, Wesley, Veron, Rony, Breno Lopes.

Atacante: Camisa 9. Deyverson e Willian

4 contratações pra mim completam o elenco enxuto com 30 jogadores e com a base quando precisar de 'urgência' 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz de mandarem o Abel embora e aí a Leila abrir a certeira

o Coitado passou o ano pedindo reforços, até o Empereur ele lamentou a saída 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, FabioHenrique disse:

Capaz de mandarem o Abel embora e aí a Leila abrir a certeira

o Coitado passou o ano pedindo reforços, até o Empereur ele lamentou a saída 😂

Ele deixou claro que precisava de reforços.

A diretoria deixou claro que não iria dar.

 

E ele chegou em uma final de libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..