Luke-El 3.051 Postado Outubro 16, 2021 40 minutos atrás, Cuzzato disse: O cara mal jogou https://www.msn.com/pt-br/esportes/noticias/matheus-fernandes-soma-menos-de-70-minutos-em-campo-no-retorno-ao-palmeiras/ar-AAPB272 Quando entrou não fez por merecer! Até agora sinceramente esse cara é uma decepção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 10.997 Postado Outubro 16, 2021 Tem que por o Garcia pra jogar, pelo menos pra testar. Vai que ele seja o João Pedro e Lucas Taylor das finais de 2015 contra o Santos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 11.431 Postado Outubro 17, 2021 8 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Tem que por o Garcia pra jogar, pelo menos pra testar. Vai que ele seja o João Pedro e Lucas Taylor das finais de 2015 contra o Santos. ainda não tem bola e nem força física pra jogar no profissional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 11.431 Postado Outubro 17, 2021 10 horas atrás, Luke-El disse: Quando entrou não fez por merecer! Até agora sinceramente esse cara é uma decepção! essa compra do Barcelona foi a coisa mais bizarra que já vi nos últimos tempos, foi muito estranha, aí tem... Esse jogador não tem futebol nem pra jogar no Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 30.272 Postado Outubro 17, 2021 16 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Tem que por o Garcia pra jogar, pelo menos pra testar. Vai que ele seja o João Pedro e Lucas Taylor das finais de 2015 contra o Santos. Toda aquela conversa furada para testar a molecada da base no "Paulistinha", para não usar ninguém durante a temporada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 10.997 Postado Outubro 17, 2021 12 horas atrás, GreenForce disse: ainda não tem bola e nem força física pra jogar no profissional Ele jogou alguns jogos do paulista e pelo que me lembro não comprometeu. Eu daria alguns jogos em sequência pra ele jogar o brasileiro e ver se daria pra pensar em colocá lo na final. Acho melhor alguém da posição do que improvisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 10.997 Postado Outubro 17, 2021 4 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Toda aquela conversa furada para testar a molecada da base no "Paulistinha", para não usar ninguém durante a temporada. Eu acho que eles foram usados no paulista mais por necessidade de um jogo a cada dois dias do q por planejamento. Tanto que depois que acabou o campeonato todos sumiram. Garcia e o Gabriel Silva por carências nas posições poderiam estar jogando mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herick1987 6.621 Postado Outubro 18, 2021 Mas o Garcia é inscrito na libertadores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho Mantovani 3.476 Postado Outubro 18, 2021 O Garcia deu uma vacilada agora no jogo da base, se faz isso no Profissional a galera já tinha crucificado ele como fez com o Gabriel Silva (que hoje está bem na base), infelizmente essa final acho que o garoto iria sentir muito, ainda mais com o potencial que o mesmo tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HADZ123 7.168 Postado Outubro 18, 2021 31 minutos atrás, Juninho Mantovani disse: O Garcia deu uma vacilada agora no jogo da base, se faz isso no Profissional a galera já tinha crucificado ele como fez com o Gabriel Silva (que hoje está bem na base), infelizmente essa final acho que o garoto iria sentir muito, ainda mais com o potencial que o mesmo tem É, teve o ano inteiro pra ver se ele se adaptava ou não no profissional, ninguém tentou. Não vai ser numa final que ele vai voltar... Acho que do sub 20, pro ano que vem, dá pra olhar com carinho o Gabriel Silva, o Jhonatan e o Kevin - e ver se eles correspondem, sem pressão. Acho que o Gabriel Silva e o Kevin são jogadores que a torcida gostaria se observasse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisbim 674 Postado Outubro 18, 2021 3 horas atrás, Juninho Mantovani disse: O Garcia deu uma vacilada agora no jogo da base, se faz isso no Profissional a galera já tinha crucificado ele como fez com o Gabriel Silva (que hoje está bem na base), infelizmente essa final acho que o garoto iria sentir muito, ainda mais com o potencial que o mesmo tem Não vi o lance, mas se um erro é para tanto, o que falar do Luan? O Garcia nem era para estar no sub20 desde que a classificação para a final. As opões possíveis para a lateral direita precisam de rodagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho Mantovani 3.476 Postado Outubro 19, 2021 1 hora atrás, luisbim disse: Não vi o lance, mas se um erro é para tanto, o que falar do Luan? O Garcia nem era para estar no sub20 desde que a classificação para a final. As opões possíveis para a lateral direita precisam de rodagem. Mas aí que está, a estrutura psicólogica de um menino pro Luan é totalmente diferente, vide o Gabriel Silva, mlk voa na base no profissional de tanto a torcida encher a cabeça o mlk estava errando diversas decisões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites