Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Marcos Rocha fora da final, reforço ou desfalque ?

Posts Recomendados

8 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Tem que por o Garcia pra jogar, pelo menos pra testar. 

Vai que ele seja o João Pedro e Lucas Taylor das finais de 2015 contra o Santos.

ainda não tem bola  e nem força física  pra jogar no profissional

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Luke-El disse:

Quando entrou não fez por merecer!

Até agora sinceramente esse cara é uma decepção!

essa compra do Barcelona foi a coisa mais bizarra que já vi nos últimos tempos, foi muito estranha,  aí tem... Esse jogador não tem futebol nem pra jogar no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Tem que por o Garcia pra jogar, pelo menos pra testar. 

Vai que ele seja o João Pedro e Lucas Taylor das finais de 2015 contra o Santos.

Toda aquela conversa furada para testar a molecada da base no "Paulistinha", para não usar ninguém durante a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, GreenForce disse:

ainda não tem bola  e nem força física  pra jogar no profissional

Ele jogou alguns jogos do paulista e pelo que me lembro não comprometeu.

Eu daria alguns jogos em sequência pra ele jogar o brasileiro e ver se daria pra pensar em colocá lo na final. Acho melhor alguém da posição do que improvisar.   

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Toda aquela conversa furada para testar a molecada da base no "Paulistinha", para não usar ninguém durante a temporada.

Eu acho que eles foram usados no paulista mais por necessidade de um jogo a cada dois dias do q por planejamento.

Tanto que depois que acabou o campeonato todos sumiram. Garcia e o Gabriel Silva por carências nas posições poderiam estar jogando mais.  

Compartilhar este post

Link para o post

O Garcia deu uma vacilada agora no jogo da base, se faz isso no Profissional a galera já tinha crucificado ele como fez com o Gabriel Silva (que hoje está bem na base), infelizmente essa final acho que o garoto iria sentir muito, ainda mais com o potencial que o mesmo tem

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

O Garcia deu uma vacilada agora no jogo da base, se faz isso no Profissional a galera já tinha crucificado ele como fez com o Gabriel Silva (que hoje está bem na base), infelizmente essa final acho que o garoto iria sentir muito, ainda mais com o potencial que o mesmo tem

É, teve o ano inteiro pra ver se ele se adaptava ou não no profissional, ninguém tentou. Não vai ser numa final que ele vai voltar... Acho que do sub 20, pro ano que vem, dá pra olhar com carinho o Gabriel Silva, o Jhonatan e o Kevin - e ver se eles correspondem, sem pressão. Acho que o Gabriel Silva e o Kevin são jogadores que a torcida gostaria se observasse... 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Juninho Mantovani disse:

Não vi o lance, mas se um erro é para tanto, o que falar do Luan? O Garcia nem era para estar no sub20 desde que a classificação para a final. As opões possíveis para a lateral direita precisam de rodagem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, luisbim disse:

Não vi o lance, mas se um erro é para tanto, o que falar do Luan? O Garcia nem era para estar no sub20 desde que a classificação para a final. As opões possíveis para a lateral direita precisam de rodagem.

Mas aí que está, a estrutura psicólogica de um menino pro Luan é totalmente diferente, vide o Gabriel Silva, mlk voa na base no profissional de tanto a torcida encher a cabeça o mlk estava errando diversas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..