Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Marcos Rocha fora da final, reforço ou desfalque ?

Posts Recomendados

MR jogou DEMAISSSS ontem!!

Maluco gosta de jogo grande, ali na direita ngm tava passando por ele, até caneta o cara deu!

Menino é melhor ofensivamente, mas na marcação é mais fraco que o Rocha, com certeza será DESFALQUE.

2 minutos atrás, Galati disse:

Marcos Rocha jogou muito bem ontem, mas falhou no gol. A maior dificuldade dele sempre foi marcar essa bola aérea no segundo pau, ainda se o gol do atlético tivesse sido de um jogador alto, mas foi de um jogador da mesma estatura ou menor que ele.

Ele não falhou no gol, quem falhou foi quem deixou de acompanhar até o final (Dudu se n me engano) e deixaram o cara cruzar, tem até a imagem na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino vai ser firmar agora com sequência, se se firmar, marcos rocha suspenso é reforço, senão é desfalque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, T-R3X disse:

MR jogou DEMAISSSS ontem!!

Maluco gosta de jogo grande, ali na direita ngm tava passando por ele, até caneta o cara deu!

Menino é melhor ofensivamente, mas na marcação é mais fraco que o Rocha, com certeza será DESFALQUE.

Ele não falhou no gol, quem falhou foi quem deixou de acompanhar até o final (Dudu se n me engano) e deixaram o cara cruzar, tem até a imagem na internet.

Na minha opinião falhou sim, ele tava marcando o Vargas e não conseguiu subir 3cm no pulo. Ele tem essa deficiência no jogo aéreo, sempre teve. Palmeiras tomou inúmeros gols assim.

 

Sobre falhar na marcação do cruzamento, o Renan demora a perceber a movimentação do jogador do atlético que cruzou, chegou atrasado e o cara conseguiu cruzar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desfalque.

Duas finais de libertadores disputada e duas conquistas. A experiência nesse tipo de jogo vai fazer falta.

Se for o Gabriel o substituto acho melhor manter os três zagueiros. Como ala ele pode apoiar mais e nisso ele é bom, com dois zagueiros ele tem dificuldades na marcação.

Se realmente for ele que faça a melhor partida da vida dele, melhor do que aquela contra o River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha amarrou muito o jogo do Arana, que é só um dos destaques do Atlético. 

Pena ter vacilado de novo em jogada aérea, ele não sabe se sobe, se vai no corpo do atacante, se assiste...

E nesse ponto de jogo aéreo, seria um grande risco com o Bruno Henrique fazendo o facão (não que o risco acabe com o Gabriel Menino).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Sou mais o Menino, mas o Marcos Rocha foi bem ontem...apesar de ter falhado no gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Diria Reforço, porem como vc mesmo disse. O Menino agt sempre pede o cara na lateral, ele me entra na lateral quero o Rocha de volta.

Mayke fora de cogitação.

Então eu que odeio o marcos rocha de verdade estou triste por não te-lo na final.

Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reforço por não nós proporcionar aqueles riscos que ele sabe correr com seus dribles mirabolantes.

Desfalque pq o cara fede título, mas de toda forma está no elenco ainda e vai poder contribuir fedendo msm assim kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha é como Luan faz partidas boas e dá umas entregadas medonhas.

Luan é mais azarado e apavorado, erra quando menos pode errar e sempre resulta em gol.

Já Marcos Rocha erra pq acha que é muito bom, quer inventar uns dribles e jogadas na saída de bola que tiram o fôlego e faz coração parar, mas não é tão azarado, essas pixotadas dele qse não resultam em gol, fica mais no susto e no medo de tomar o gol que o torcedor sente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre os prós e os contros eu considero desfalque. O jogo aéreo deles é bom, Arão principalmente, mas o Marcos Rocha é bom ladrão de bolas, podia destruir muitas jogadas pelo lado mais forte deles que é o esquerdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha tem uma deficiência na bola aérea que, com quase 33 anos, não vai ser corrigida, é característica dele. Embora em jogos menores vá nos fazer passar raiva, não me recordo dele comprometendo nos momentos decisivos, pelo contrário, acho que ele cresce e é um desfalque importante. Agora é dar ritmo pro Menino até o dia da final e achar soluções táticas pra dificuldade dele na marcação (meu palpite é que vai entrar com três zagueiros e o FM pra congestionar a entrada da área e tirar a velocidade do ataque deles).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..