Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Comentário sensato e claramente aponta coisas que os jogadores precisam se tocar. 

Isso é uma dura no elenco, uma dura pública no time. 

Não tô errado no meu feeling. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diu Verdão disse:

Abel tá com discurso de quem vai cair...

Só se ele pedir o boné, Galiote não quer treta com ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilberto Lindner disse:

Comentário sensato e claramente aponta coisas que os jogadores precisam se tocar. 

Isso é uma dura no elenco, uma dura pública no time. 

Não tô errado no meu feeling. 

Ele já deu essa mesma cutucada no último jogo, resultado nessa partida, foi piorar..... Algum padrão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Vendo a entrevista, repito, o Abel está perdidinho. 

É como um apelo público, agora jogou no ventilador. 

Pra ver se dá certo, não tem mais o que fazer pro time se impor contra os nanicos do campeonato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diu Verdão disse:

Abel tá com discurso de quem vai cair...

Duvido, o Galliote é tão banana que vai deixar essa "bucha" para a Leila.

Não acho que ele tenha que cair mas as cobranças são justas sim e tem que cobrar dos jogadores que grande parte está muito abaixo e numa má fase há um bom tempo além da diretoria cobrar a comissão de arbitragem para esse Vuaden nunca mais apitar jogo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 7 pontos em 10 rodadas não é aceitável, é pontuação abaixo do Sport, 19o colocado. Não existe desculpa. Tem coisa errada, ninguém tá rendendo - não é a base, não são os veteranos. Se o goleiro entra com a proposta de dar lançamento toda bola que ele pega, o time não tem proposta de saída de jogo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Asao Nagase disse:

Abel falou que não pede pro time ficar na defensiva...

Então é os vagabundos que tão de safadeza...

Não duvido esses jogadores encherem a fralda quando forem jogar contra qualquer adversário e prejudicar o esquema de jogo.

Mas ta duro saber em qual o PRINCIPAL problema, se é o elenco mal montado, deficiente técnico ou até falta de psicológico para impor jogo OU a comissão técnica que não consegue criar um esquema de jogo que consiga propor o jogo, impor o jogo sem depender exclusivamente de contra ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre.falei que o Luan perto desse Kucevic é um Luis Pereira, fazem muita média com gringo, se o Empereur que era bem melhor saiu daqui só.conseguiu se recolocar no Cuiabá, esse Kucevic p.jogar no Brasil, é Guarani, Ponte Preta e olhe lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até concordo que tem jogador safado de sobra nesse elenco, e que a diretoria lixo não ajuda seja em reforços pra acompanhar Flamengo e Atlético-MG ou seja se colocando mais presente nas cobranças nos paneleiros do elenco lá no vestiário e no CT, mas o próprio Abel Ferreira também já se mostrou muitas vezes meio paneleiro, e não cansa de se chupar com caras tipo Melo (que deve ser o liderzazzo de panela dentro do elenco), Willian Bigode, Zé Rafael etc, principalmente por "gratidão"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..