Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Que fomos garfados pela arbitragem todos viram, não há a menor dúvida, no lance do Rony em que o zagueiro deveria ser expulso e eles com menos um jogador ficariam mais fracos e no pênalti. 

Agora isso não pode superar o mal futebol do nosso lateral direito, culpado direto pelo gol de empate,  é tenebroso esse jogador ser nosso lateral na decisão da Libertadores, somando-se a incrível incompetência que esse time tem em colocar a bola pra dentro do gol, inadmissível isso.

Fatores que levaram o time adversário a vitória, simples e terrível assim. 

E uma observação, como aparece caras aqui que não entram quando o time ganha, só quando está mal, seriam os infiltrados cujo intuito é provocar mais ainda, sei não!!

 

Realmente o fórum fica paradão na fase boa!

Acredito que no forum dos gambas a maioria é infiltrado! 

Agora aqui!

Sei não!

A maioria que reclama sem dó, é antiga, não acredito que ficaram tanto tempo assim fingindo ser palmeirense!

Eu até ja esqueci o login la do forum gambas, cansei de zuar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que acreditam que o Palmeiras só vai contratar o ano que vem, pq vai mudar presidente, oras por que nao contratou agora já que estava disputando jogos decisivos, piada isso aí, deixa de ganhar títulos pra gastar o ano que vem, tem que rir pra não dar soco na parede de raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

A culpa é do Abel, a torcida já decidiu, a galera que se esconde no jogo não tem problema... Esse a galera passa o pano.. jogadorzada é ligeira, boa parte sabe que não fica, então derruba o treinador pra começar do zero e ele escolher quem vai ficar e quem não vai

hoje o Abel teve boa parte da culpa, pq demorou pra mexer, mas no contexto realmente é a diretoria a principal culpada que não qualificou o elenco e não cobra os jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time me lembra um pouco aquele péssimo estilo de jogo do Marcelo Oliveira, só bica pra frente. O problema é, não temos centroavante, qual a vantagem de propor esse tipo de jogo com Rony e Dudu na frente? Dois anoes. Só ver que o Deyverson entrou bem, mas é aquilo, não d pra confiar nele.

Outro ponto é, reforça a porra do time no meio, abdica de jogar com dois pontas fixos, joga em um 442 clássico com Matheus Fernandes, Danilo, Veiga e Dudu. Na frente escala Veron e Breno Lopes. Eu não entendo porque hoje ele entrou com Danilo Barbosa e não colocou o Matheus Fernandes em campo, qual a implicância?

Por último, Rony não é reserva no Palmeiras, que dirá titular, esse judia da bola demais. Esse cara pedir 1 milhão por mês pra renovar é um absurdo. Deviam ter vendido naquela proposta que veio, mas seguraram…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcio Morelli disse:

Futebol é complicado...como dito acima, concordo que pode falar isso ou aquilo da escalação mas a proposta estava dando certo, 1x0 e Rony indo fazer o 2º gol e o cara não é expulso...isso mudaria bem o jogo, o América não ia crescer e vir para cima que nem fez com um a menos, podia levar outro... vem o penalti que o Jorge não tinha muito o que fazer, bolada forte ia na cara dele se defendeu...ainda erraram e tivemos chances de matar o jogo...o papo seria outro...ai outro penalti na minha opinião sem culpa, ali ele se jogou e bateu onde não tinha o que fazer...outro penalti e gol e perde um jogo ganho...como disse no começo, se expulsa o cara o jogo era outro...por que aí o VAR não chamou? 

Mas...tá estranha a coisa...eu queria que o Abel ficasse e tivesse reforços, time melhor como ele pediu esse ano e não foi atendido, ver com peças melhores o que faria, mas não sei se aguentará até o ano que vem não...

Não podemos demitir o Abel Ferreira para trazer os Diniz daqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Realmente o fórum fica paradão na fase boa!

Acredito que no forum dos gambas a maioria é infiltrado! 

Agora aqui!

Sei não!

A maioria que reclama sem dó, é antiga, não acredito que ficaram tanto tempo assim fingindo ser palmeirense!

Eu até ja esqueci o login la do forum gambas, cansei de zuar

Quando tá tudo bem tá todo mundo feliz, todo mundo vai tomar uma, vai dormir tranquilo...

Quando tá ruim tá todo mundo puto, estressado, sem sono por conta do time e vem aqui extravasar a raiva, é bem simples na real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

hoje o Abel teve boa parte da culpa, pq demorou pra mexer, mas no contexto realmente é a diretoria a principal culpada que não qualificou o elenco e não cobra os jogadores

Não concordo com a primeira parte, o time estava bem arbitragem prejudicou!

Agora os títulos perdido esse ano foi culpa da diretoria!

A quantos anos estamos reclamando a contratação de um lateral direito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Detalhe que o Melo funciona quase como um zagueiro também

KKKK

Contrata só zagueiraços na europa, já que gosta tanto assim de zagueiros. 

Alguém indica, uns 5 bons zagueiros, pro Abel pedir pra 2022. 

É isso que vai acontecer nessa tal reformulação. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Abel, agora você jogou realmente a parada toda pra incapacidade dos seus jogadores de assimilarem os treinos, e sua desobediência no jogo com bola. 

Além é claro de dar um tapa na diretoria. 

Mas está tão perdido que contradiz entrevistas anteriores onde dizia que seu time reagia a proposta do adversário , porque existe um oponente do outro lado e o comportamento do time era defensivo em excesso e sem alternativas de transição ofensiva por essa razão, agora o time joga dessa mesma forma por não conseguir jogar de outra maneira. 

Cenário é o mesmo, time recuado e lançando bolas espaçado em campo, o discurso que mudou. 

Difícil te entender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou eu quem escolho a forma de jogar

Porra, como assim? Então o Palmeiras não tem jogador que consegue trocar passe - quem tem é o Fortaleza, o América? Porra, assume a responsabilidade baralho. Quer ter linha de cinco, compactação máxima, TODO JOGO, assume que é isso que você quer porra, os jogadores não fazem isso de forma aleatória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Não concordo com a primeira parte, o time estava bem arbitragem prejudicou!

Agora os títulos perdido esse ano foi culpa da diretoria!

A quantos anos estamos reclamando a contratação de um lateral direito!

O Abel demorou demais pra mexer, o América estava em cima , iria fazer o gol a qualquer momento, o Palmeiras todo recuado, jogando com jogadores que nem conseguia marcar tipo Veiga, já que iria jogar fechado, tira esse moleza e coloca um que marca e sai pro jogo também ,o M. Fernandes por ex. ficou com o mesmo time e com Veiga e PPaula se arrastando , sem gás e o técnico nao mudava, eu gritei várias vezes aqui em casa, mexe logo mexe logo, nao deu outra, só mexeu quando tomou o gol, já notei que o Abel demora demais pra mexer, tinha que ter alterado já no intervalo. O Abel por enquanto nao está mostrando que sabe jogar campeonato de ponto corrido, não se adaptou ainda, mas sem dúvida precisa de reforços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, bem simples. EU fico puto com o Abel fazendo críticas individualizadas para alguns e com outros dizendo que é problema coletivo. Imagina os jogadores que são sempre alvo das críticas do Abel? Quantas vezes aqui alguém ouviu o Abel falando o nome do Felipe Melo em coletiva pra reclamar de erro? Quantas vezes alguém aqui ouviu o Abel falar no nome do Luan? Marcos Rocha? Zé Rafael? Nunca né? Agora, quantas vezes ele falou em Menino? Veron? Wesley? Toda coletiva é a mesma coisa, é sempre apontando o dedo pra uns e protegendo outros. Como o cara não vai perder o grupo? Não tem a menor chance. E essa história de que só aqui no Brasil jogador joga desmotivado e derruba técnico é baboseira. Luxemburgo, no Real Madrid, todo mundo diz que os jogadores não gostavam e ficavam com má vontade. Se o técnico for estúpido, vai perder o grupo. Ser gestor de grupo é um requisito, é necessário. O Abel fode com meio grupo do Palmeiras queimando os caras em coletiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

A culpa é do Abel, a torcida já decidiu, a galera que se esconde no jogo não tem problema... Esse a galera passa o pano.. jogadorzada é ligeira, boa parte sabe que não fica, então derruba o treinador pra começar do zero e ele escolher quem vai ficar e quem não vai

Jogadores estão se criando por culpa da direção do clube

Se técnico é demitido é pela direção desse clube, não por campanha virtual. 

Se técnico é contratado é pela direção do clube, campanha virtual não impediu Mano Menezes de assumir esse clube mesmo sendo um gambá assumido, esse sim era um infiltrato

Enquanto torcedores aqui se preocupam em apontar outros torcedores como infiltrados, deveriam se preocupar muito mais com os infiltrados dentro do clube. 

Eles contratam e demitem, estendem contratos por 5 anos e não estão nem aí pra opinião de ninguém desse fórum ou qualquer outro

Se o poder de investimento está esgotado é por obra da direção desse clube, se o Avanti está um fracasso é obra da direção do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..