Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Oq vai ser mais engraçado/revoltante é q no próximo jogo era pra perder e empurrar os bambis pra zona e vamos ganhar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo:

Não é o "elenco mimado que tritura técnicos". É a completa falta de gerência que deixa o elenco à vontade pra fazer o que bem entenderem. 
 

Depois do vexame em 2016 contra o Água Santa, por exemplo, não deu nem um mês para a direção dar linha pra dois paneleiros: Robinho e Lucas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Já pode pegar a 10 do Luis Adriano e ir treinando pra final.

@GreenForce

 

Volta mago da Heineken, vc com fibrose depois de uma noite no sertanejo bebendo Heineken até às 5 da manhã é melhor do que o Zumbi que veste a 10 hoje em dia!!!!!!!!!!!!!

 

 

Agora o @GreenForce vai a loucura, segura o homem........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Leiloca deveria contratar o cara por 1 semestre, só para se aposentar dando chute no vácuo no paulistinha em cima dos gambas e bambis.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Chancho Verde disse:

Vamos falar a verdade @GreenForce

Se nosso MAGO VALDIVIA ...sim é mago 

Tivesse nesse tal meio campo do Palmeiras era goleada pra nós todo jogo.

Mas...preferem Veiga anemia 

 

pois é, quantos jogos nossos tiveram contra ataques e foram abortados por erros de  passes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Já pode pegar a 10 do Luis Adriano e ir treinando pra final.

@GreenForce

com certeza, já era pra estar treinando , mas no Palmeiras preferem jogador ruim, até  Deyverson os caras trouxeram de volta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Volta mago da Heineken, vc com fibrose depois de uma noite no sertanejo bebendo Heineken até às 5 da manhã é melhor do que o Zumbi que veste a 10 hoje em dia!!!!!!!!!!!!!

 

 

Agora o @GreenForce vai a loucura, segura o homem........

A verdade é que tem que devolver a 10 para o Valdivia que tiraram  dele , só assim para quebrar a maldição da camisa 10, o pessoal do Palmeiras não entendeu isso ainda, desfaça essa Maldição Galiotte🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GreenForce disse:

A verdade é que tem que devolver a 10 para o Valdivia que tiraram  dele , só assim para quebrar a maldição da camisa 10, o pessoal do Palmeiras não entendeu isso ainda, desfaça essa Maldição Galiotte🤣

 

Kkkkkkkkkkk...

Ia ser legal o Valdivia encerrando a carreira aqui, nem que seja contrato curto de 4 a 6 meses e que seja de produtividade....

Só pra deixar vc feliz!!!!!!!! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Confesso que também sinto saudade de quando o estádio era dividido. 

Em 2015 fui num dérbi contra os gambás, não foi meio a meio,  mas a sensação foi foda demais! Faz tanto tempo que nos clássicos não tem visitante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Oq vai ser mais engraçado/revoltante é q no próximo jogo era pra perder e empurrar os bambis pra zona e vamos ganhar

 

Honrosamente quero que os Bambis ser explodam, se vai ficar na série A ou B pra mim tanto faz, só queria ver esse time safado jogando bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Anderson Asao Nagase said:

Esse mesmo elenco fritou o Felipão,  Cuca, e vcs acham que a culpa é do Abel??

 

 

4 hours ago, luizverde said:

Jailson, Mayke, Kusevic, Luan e Victor Luis, Danilo Barbosa, Patrick, Zé Rafael, Willian, Dayverson e Breno Lopes. 

Esse time subiria da segunda divisão? Essas são nossas opções de elenco. Mas quem sabe com outro técnico seriamos campeões brasileiros.

É o que eu venho dizendo jogo após jogo!

O Abel tem sua parcela de culpa mas não é o maior culpado!

Dificil extrair o melhor do Luan, Rony, Barbosa, Breno, Deyverson, Luiz Adriano e cia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Marcos 12 Palmeiras said:

podia ter ficado ao menos até o final do ano,ser trocado pelo Mano?foi uma piada de mal gosto ,mais uma vez dessa diretoria de merda

A demissão do Felipão foi mais que justa!

O erro foi trazer o Mano para substituir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Mas o Veiga é nosso melhor meia, vai fazer oq? Colocar o SCARPA? O SCARPA que ela jogo de corpo de uma criança de 10 anos e sai deslizando pelo gramado? Não dá... Displicente demais.

 

Na minha opinião o scarpa deveria ser ponta esquerda cravado lá na frente , perto da área, ele tem o melhor cruzamento e chute e atrás ele eh desligado demais , entrega mais que ifood.

Eu sempre penso em times rápidos mas o flamengo que eh o melhor tem dois caras muito lentos armando o time que arrascaeta e Everton Ribeiro e da muito certo.

Acho q o Abel deveria testar o scarpa na ponta esquerda,  tenho ctz q a bola chegaria redonda pro 9 .

Outra coisa que estou achando interessante eh recuar o veiga pra segundo volante , ele tá com muita força e eh a melhor saída de bola entre meio e ataque,  eh difícil tomar a bola dele .

Queria esse time

Weverton

Rocha

Gomez

Renan

Jorge 

Danilo

Veiga

Dudu meia

Scarpa ponta

Rony ou Luiz Adriano se voltar a correr.

Veron , dar uma sequência titular pra ver se vai ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..