Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Hierarquia da Culpa pelo momento;

 

1- Presidente (Deve estar feliz, planejou isso)

Abismo

2- Jogadores

3- Treinador

Todo mundo tem culpa. Uns muito mais.

Sem pano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mucamon disse:

Vou fazer uma analise rápida:


Vcs realmente acham que o Palmeiras pode fazer mais com esses jogadores: Luan Silva, Silvestre, Luiz Adriano, Maike, Fm, William, Rony, Breno Lopes, Kuscevik, D Barbosa, Scarpa, Jailson, V luiz, MF e a cereja do bolo Deyverson (16 jogadores) de um elenco com 30 jogadores, sobram 15...

vamos lá...


e desses 15:

Renan, G Menino, PK, Veron(ainda sem ritmo), Wesley, Danilo, são da base, oscilam naturalmente... Considerando Danilo o único constante e confiável no momento, temos então

10 jogadores, temos somente 10 jogadores que são constantes, 10... Continuando desses 10, temos:

apenas
Dudu,
Danilo,
G Gomes,
Weverton,
(Piquerez e Jorge dois LE, pra um posição)
 
incontestáveis(ainda não LE)...
 
Ai temos além desses, 4 jogadores,
Marcos Rocha,
Zé Rafael,
Veiga,
Luan que não são unanimidades
 
Esse time é no máximo G6, se duvidar G8 mesmo... não tem jogador suficiente pra não oscilar tanto... Entrou em má fase, como estamos agora, sobra pra 5 jogadores tentarem resolver todo jogo, 5 jogadores... A gente tem que torcer pra má fase passar e creio que vai passar e o time vai ficar mais constante quando a oscilação da base passar... Fora isso, sem cobrança do presidente pra galera ficar ligada e etc, vai ser isso mesmo. Ontem até construiu, e por falhas bisonhas da defesa aconteceram 3 gols...
 
Nós temos a 3 folha, mas isso só traduz na incompetência de se contratar mesmo...
 
E dia 27 seremos campeões e a mídia tentará explicar como isso foi possível... nossa camisa derruba o varal de tão pesada!
 
E dizer que é mais forte que cuiaba e fortaleza, pra justificar, não é plausível, treinar esses times não tem a mesma pressão que o Palmeiras, Palmeiras é fio da navalha o tempo todo...
 
 

Eu acho até engraçado quando usam derrotas pra times menores pra justificar as críticas ao técnico. 

São objetivos completamente diferentes na temporada e pressão bem menor. Cuiabá por exemplo veio jogar aqui e o que viesse era lucro, jogam contra o Palmeiras sem muita responsabilidade. 

O jogo contra o CRB o Palmeiras foi eliminado por pura incompetência. Não faltaram chances de gol no tempo normal e LL e LA se um deles tivessem convertido um pênalti o Palmeiras teria passado.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu acho até engraçado quando usam derrotas pra times menores pra justificar as críticas ao técnico. 

São objetivos completamente diferentes na temporada e pressão bem menor. Cuiabá por exemplo veio jogar aqui e o que viesse era lucro, jogam contra o Palmeiras sem muita responsabilidade. 

O jogo contra o CRB o Palmeiras foi eliminado por pura incompetência. Não faltaram chances de gol no tempo normal e LL e LA se um deles tivessem convertido um pênalti o Palmeiras teria passado.  

Cara, são 7 derrotas, 2 empates e só 2 vitórias em 11 jogos... tropeçar uma vez contra um cuiabá, é ok, acontece, mas tá frequente demais. 

Quanto ao CRB, vc fala como se tivesse sido um jogo só né... mas foram 180 minutos e só fomos capazes de marcar 1 gol no poderoso CRB? Aí abandone tmb...

Se fosse um jogo contra o CRB em um péssimo dia, ok, mas foram dois e só conseguimos furar a defesa deles uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, vitorpalestrino disse:

Cara, são 7 derrotas, 2 empates e só 2 vitórias em 11 jogos... tropeçar uma vez contra um cuiabá, é ok, acontece, mas tá frequente demais. 

Quanto ao CRB, vc fala como se tivesse sido um jogo só né... mas foram 180 minutos e só fomos capazes de marcar 1 gol no poderoso CRB? Aí abandone tmb...

Se fosse um jogo contra o CRB em um péssimo dia, ok, mas foram dois e só conseguimos furar a defesa deles uma vez.

As coisas não estão bem mesmo mas algumas dessas derrotas foram nas vésperas de mata mata da libertadores. Contra o Fortaleza véspera do primeiro jogo contra o SP. Contra os gambas véspera do segundo jogo contra o Atlético e essa pro Cuiabá foi logo depois da classificação contra o SP. Não digo que justifica as derrotas mas é um fato que se deve levar em consideração. 

Essa eliminação contra o CRB todos tem culpa. Do técnico aos jogadores que entraram nos dois jogos achando que fariam gol quando quisessem.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou na contramão da galera, ontem eu vi um time com atitude diferente. Foi muito diferente dos últimos dois péssimos jogos.

O Palmeiras meteu 3 bolas na trave durante o jogo, a primeira dela numa jogada ensaiada, que achei interessante(inclusive antes de tomar o primeiro gol). 

O resultado foi péssimo, tomar 4 gols foi pior ainda.

Mas olhando os gols, primeiro gol linha de defesa perdida na bola longa e goleiro correndo pra dentro do gol.

Segundo gol, marcação frouxa e desvio no meio do caminho e a bola ainda foi pra cima do goleiro que não conseguiu pegar.

Terceiro, entregada monstra do Kuscevic que nem pressionado estava.

E o quarto um golaço indefensável. 

Sei que tá ruim, e tá mesmo.. Tem vários culpados, mas ontem eu vi uma certa melhora, pelo menos na atitude.

Pelo jeito poucos compartilham dessa visão, mas é o que vi no jogo de ontem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
15 horas atrás, demasc_ disse:

Cebola e os jogos pré-Abel é o novo Jorginho e os jogos pré-Muricy de 2009. Não tô falando que o Andrey é ruim, mas a galera se ilude com uma amostragem mínima de jogos pra achar que um interino pode assumir a bronca de treinar o Palmeiras. Cadê o Jorginho hoje? 

Sumiram o Jorginho e o Carlinhos do Flamengo.  A diferença é que lá mantiveram o Carlinhos pelo bom momento e os urubus foram campeões. Foi a maior BURRICE do Belluzzo, jogou fora um título ganho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leiloca tem que assumir logo, varios bons jogadores podendo assinar pré contrato. QUanto mais rapido a reformulaçao, melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, heart green disse:

Vou na contramão da galera, ontem eu vi um time com atitude diferente. Foi muito diferente dos últimos dois péssimos jogos.

O Palmeiras meteu 3 bolas na trave durante o jogo, a primeira dela numa jogada ensaiada, que achei interessante(inclusive antes de tomar o primeiro gol). 

O resultado foi péssimo, tomar 4 gols foi pior ainda.

Mas olhando os gols, primeiro gol linha de defesa perdida na bola longa e goleiro correndo pra dentro do gol.

Segundo gol, marcação frouxa e desvio no meio do caminho e a bola ainda foi pra cima do goleiro que não conseguiu pegar.

Terceiro, entregada monstra do Kuscevic que nem pressionado estava.

E o quarto um golaço indefensável. 

Sei que tá ruim, e tá mesmo.. Tem vários culpados, mas ontem eu vi uma certa melhora, pelo menos na atitude.

Pelo jeito poucos compartilham dessa visão, mas é o que vi no jogo de ontem.

 

 

Vamos dar nomes que fica melhor. 

1° Gol paçoca de Renan (Que eu gosto) e Luan. Um foi encoberto, o outro do lado, pela experiência que tem, sozinho, não leu o lance, não dobrou no cara.

2° B Barbosa da uma tesoura no Jorge que roubava a bola. Depois protegeu igual sub 11.

3° Kusvevic ok. Vc falou rs

4° O tempo de bola, ou a falta de vontade do PP, ficou igual barata tonta, depois andou, andou e andou, até a finalização do Arthur  

 

Todos os gols sofridos tiveram dono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Estou falando única e exclusivamente da TO 

eles vão pagar 200, 300, 400 o Preço que for, mas Isso não os da o direito de sair do estádio e pixar muro ou apresentar ônibus como já fizeram outrora!

enfim, a minha opinião é diferente da sua, vc se acha o dono da razão e no direito de julgar opinião alheia… 

não vamos a lugar nenhum assim!!!

Infiltrado?

Pq defendo o Abel?

Vc so pode estar de brincadeira!

 

Nada, só não acho que esse elenco tem que ser cobrado SIM! Ganham muito bem pra aceitar serem cobrados e COMO GANHAM... Se eu desempenho meu serviço mal sou jogado na rua no outro dia, a pena desses vagabundos é serem afastados e continuarem ganhando seu salário milionário.

Pichar e bater em jogador não concordo mesmo, porém ser vaiado, xingado entre outras coisas dentro de campo merecem sim, esses vagabundo tem que ser tratado como eles querem ser tratados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Uma coisa que é difícil de entender. No início do trabalho do Abel o time jogava compactado, tinha uma saída de bola mais que razoável, parecia sim um time. De uns tempos para cá os jogadores ficam estáticos, a 15 metros de distância um do outro, não tem saída de bola ou transição, é chutão para frente e vamos que vamos. Não tem criação, triangulação, tabela, nada.

O pior de tudo é que esse é um filme repetido com outros técnicos, não foi só com o Abel.

Alguém consegue explicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, SérgioFM disse:

Uma coisa que é difícil de entender. No início do trabalho do Abel o time jogava compactado, tinha uma saída de bola mais que razoável, parecia sim um time. De uns tempos para cá os jogadores ficam estáticos, a 15 metros de distância um do outro, não tem saída de bola ou transição, é chutão para frente e vamos que vamos. Não tem criação, triangulação, tabela, nada.

O pior de tudo é que esse é um filme repetido com outros técnicos, não foi só com o Abel.

Alguém consegue explicar?

Simples.

Os jogadores não estão a fim e não são cobrados pela diretoria para ficarem a fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
29 minutos atrás, SérgioFM disse:

Uma coisa que é difícil de entender. No início do trabalho do Abel o time jogava compactado, tinha uma saída de bola mais que razoável, parecia sim um time. De uns tempos para cá os jogadores ficam estáticos, a 15 metros de distância um do outro, não tem saída de bola ou transição, é chutão para frente e vamos que vamos. Não tem criação, triangulação, tabela, nada.

O pior de tudo é que esse é um filme repetido com outros técnicos, não foi só com o Abel.

Alguém consegue explicar?

Abel foi desmanchando o esquema do Cebola, começou com essa merda de 3 zagueiros lá no começo do ano.O time ficava com 30% de posse bola com 9 atrás...e a única jogada passou a ser chutão pro Rony. Só pegar a final do paulista onde ele fala pros jogadores ficarem lançando bola pro Rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Felipe disse:

Vamos dar nomes que fica melhor. 

1° Gol paçoca de Renan (Que eu gosto) e Luan. Um foi encoberto, o outro do lado, pela experiência que tem, sozinho, não leu o lance, não dobrou no cara.

2° B Barbosa da uma tesoura no Jorge que roubava a bola. Depois protegeu igual sub 11.

3° Kusvevic ok. Vc falou rs

4° O tempo de bola, ou a falta de vontade do PP, ficou igual barata tonta, depois andou, andou e andou, até a finalização do Arthur  

 

Todos os gols sofridos tiveram dono.

exato, os gols que o Palmeiras toma sao quase todos por falhas dos nossos jogadores , alguns  preguiçosos taticamente , até pra marcar , outra coisa que noto é que tem vários com pouca inteligência, tem um que vive impedido, impressionante aquilo , me irrita, toda hora, oh sujeito burro do kct. Os próximos diretores tem que ter como critério a capacidade mental do jogador pra não encher o time de bestas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
4 horas atrás, Shiryu disse:

Esse é mascara pura

Uai...não é um dos famosos CRIA DA BASE?

Os morde assopra tão com full Power aqui

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, heart green disse:

Vou na contramão da galera, ontem eu vi um time com atitude diferente. Foi muito diferente dos últimos dois péssimos jogos.

O Palmeiras meteu 3 bolas na trave durante o jogo, a primeira dela numa jogada ensaiada, que achei interessante(inclusive antes de tomar o primeiro gol). 

O resultado foi péssimo, tomar 4 gols foi pior ainda.

Mas olhando os gols, primeiro gol linha de defesa perdida na bola longa e goleiro correndo pra dentro do gol.

Segundo gol, marcação frouxa e desvio no meio do caminho e a bola ainda foi pra cima do goleiro que não conseguiu pegar.

Terceiro, entregada monstra do Kuscevic que nem pressionado estava.

E o quarto um golaço indefensável. 

Sei que tá ruim, e tá mesmo.. Tem vários culpados, mas ontem eu vi uma certa melhora, pelo menos na atitude.

Pelo jeito poucos compartilham dessa visão, mas é o que vi no jogo de ontem.

 

 

Eu vi mais ou menos o mesmo jogo que vc. O segundo gol tbm teve uma "entregada", qdo o Danilo Barbosa prendeu e perdeu a bola na intermediária, depois chegou tarde pra bloquear o chute, assim como o Kuscevic. Teve outra entregada no primeiro tempo com o Luan, que poderia ter saído mais um gol.

Vou bater na mesma tecla que venho batendo há um tempo: Acho que o Palmeiras não tem jogadores pra jogar com 3 na defesa. Não tem zagueiros bons pra saída de jogo. O melhor é o Luan!!! Quando a trinca é composta com o M. Rocha, ganha na saída, mas perde na marcação e compromete este tipo de formação. Os erros foram provocados pela pressão que o Red Bull exerceu sobre a saída de bola do Palmeiras.

Outros problemas que estavam latentes no time do Palmeiras eram a falta de movimentação de que está sem a bola, e a falta de aproximação no meio e ataque. Ontem, nestes aspectos, foi ok. 

Então, em termos de postura, tbm acho que foi uma melhora grande em relação aos jogos anteriores. Agora tem que manter e arrumar a defesa e saída de bola.

Aliás, a saída de bola com a ausência do Weverton, fica extremamente comprometida. O time não pode depender tanto assim de um goleiro pra sair jogando...é meio vergonhoso isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..