Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Time médio quando está em uma fase ruim afeta todos, não é só um jogador que vai mal, parece que passa pra outros a ruindade, ontem foi um show de bizarrice, principalmente no sistema defensivo, erros de posicionamento a erros de fundamentos... O time na parte ofensiva ontem estava menos mal, mas boa parte dos jogos essa galera sempre escolhe a jogada mais errada pra tentarmos finalizar a jogada...

 

Que essa fase ruim e má vontade de alguns aí passe logo, pois ontem pagar pra ver alguns sem tesão nenhum em usar essa camisa é triste demais 

Se recebendo em dia estão assim, imagina se atrasar salários... Vishhhhh

também acho que é só uma má fase, não que esse time tenha potencial pra jogar igual ao Flamengo joga, mas se conseguirem recuperar a confiança já da pra voltar ao normal que para esse time é jogo sofrido com vitória de 1 a 0 ou empate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse time só jogou aberto e fez aquela marcação pressão DESTREINADA, por causa da presença de torcedores, correram desordenadamente e dando espaço pra todo tipo de ataque, tomaram vareio com falhas individuais sim, mas tudo ali expôs os zagueiros no mano a mano. 

Agora teremos pretexto pra fechar a casinha, e que pare de tomar gols, marcando em bloco baixo ou médio esse time tem tomado gol a rodo. 

Se até dia 27 esse modelo de retranca não estiver em sintonia, vai ser deus nos acuda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

A impressão que eu tenho dos defensores do Abel é que parece que eles acham o técnico de um time de futebol um mero entregador de coletes cujo único papel é fazer a escalação e substituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Se o Abel fosse brasileiro, esse cara já tava fora daqui desde q perdemos contra o América 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Pra quem acha que o problema é o técnico, lamento informar mas nem Guardiola daria jeito nesse time...

Não sei se é o portuga, o Téo José, ou sei lá o que...Mas é  um milagre estarmos na final da Liberta com esse catadão. ..

 

Esse time já fez três milagres esse ano:

Primeiro: vencer o River de 3 a 0 lá,

Segundo: não levar 3 gols do river aqui

Terceiro: Fazer um gol no Galo

Que venha o quarto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

A impressão que eu tenho dos defensores do Abel é que parece que eles acham o técnico de um time de futebol um mero entregador de coletes cujo único papel é fazer a escalação e substituição.

Nem escalar e trocar tá sendo fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô é com medo de ser goleado na final.. 

Perder, ao que parece, é quase inevitável, que pelo menos não seja pra entrar pra história negativamente. 

Sim, sou pessimista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Se o Abel fosse brasileiro, esse cara já tava fora daqui desde q perdemos contra o América 

Quem seria o dirigente que demitiria o técnico campeão da libertoadores e  que levou o time a segunda  final da libertadores consecultiva, há um pouco mais de um mes da final?

Nem os amadores dirigentes brasileiros fariam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan-1992 disse:

Eu tô em com medo de ser goleado na final.. 

Perde, ao que parece, é quase inevitável, que pelo menos não seja pra entrar pra história negativamente. 

Sim, sou pessimista. 

Tb tenho esse receio. E não é muito difícil acontecer caso os jogadores entrem borrados e tomem um gol cedo. Se for tentar buscar o resultado, toma mais ainda com BH deitando nos contra-ataques nas costas do Menino. É esperar o milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

A impressão que eu tenho dos defensores do Abel é que parece que eles acham o técnico de um time de futebol um mero entregador de coletes cujo único papel é fazer a escalação e substituição.

Muito pelo contrario. 

Os defensores acham ele um expert em tática.

Estudioso

Joga conforme os adversários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
Agora, Shiryu disse:

 

Quem escalou o Kuscevic de lateral direito foi a minha vó, quem treina o time faz 1 ano e não sabe sair jogando é quem? A minha mãe obviamente.Quem é esse Abel q esse pessoal fala tanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

3 zagueiros lentos lá atrás e só o Patrick marcando quando tava afim, o Braga chegava como queria.

Por isso que o Danilo é o jogador mais importante do Palmeiras hoje, é o único que tem fôlego e velocidade pra atuar dinamicamente nesse time, pensei que talvez o Matheus Fernandes poderia fazer uma dobradinha com ele, mas pelo jeito não tem treinado bem e não parece ter agradado o Abel e comissão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

A sim, a culpa é da torcida, tá certo... A torcida apoiou o time O JOGO TODO, O JOGO TOOODO, até quando tava passando vergonha perdendo de 3x0.

 

PAGOU 200 CONTO NO INGRESSO MAIS BARATO E VOCÊ NÃO QUER QUE O TIME E TÉCNICO SEJAM COBRADOS?

 

KKKKKK me perdoe mas acho isso um pouco um pouco cômico 😂 

 

Como que faz isso cara? Você vai ao estádio, paga essa fortuna no ingresso, vê seu time passar vergonha jogo após jogo, como você quer que a torcida se cale? Em que mundo vc vive?

Esses infiltrados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..