Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Recommended Posts

QUALQUER TÉCNICO, eu repito QUALQUER TÉCNICO já teria caído faz tempo, desde o início do ano jogando como XV de Piracicaba, como Portuguesa, entre outros. 

Vamos ver até onde vai esse amor aí, acho que só vai até a final da libertadores, isso se conseguir chegar lá pq se esse time aí não ganha dos times lá de baixo imagina dos de cima.

No começo do trabalho do Abel, ele não dizia que o time tinha que ser sólido defensivamente mas quando atacasse chegasse com pelo menos 5 jogadores na área?  Não teve uma frase assim?

Agora, junior_palestrino disse:

Hoje foi muito mal

HOJE? KKKK sério, HOJE? Deu uma sorte de outro mundo contra o Atlético em que o adversário até pênalti perdeu, vem jogando um futebol MEDÍOCRE desde o início do ano e HOJE ele foi mal? Eu já tô de saco cheio faz horas 😂

Posted (edited)
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

É rezar muito pra esse time ter um resultado digno no dia 27/11...e digo mais, com esse futebol medíocre não passa do Bragantino 

O que conforta é que teremos torcida no domingo, então esse pardal e vagabundos de jogadores serão cobrados.

Edited by Palmeiras Livre

Relaxa pessoal vcs vão ter que engolir o Abel Ferreira!

Esse maluco português não vai sair fo time!

E realmente não merece sair, o time jogou bem hoje, gostei faltou mais capricho e gols!

Ainda tem que ver um pouco mais do Gabriel Menino, mas sinceramente acho que esse mlk não vai virar na lateral direita!

Medo!

De igual manera otimo jogo teste!

Fodassii o Brasileirão

Péssimo péssimo péssimo. Vai substituir com 30 do segundo tempo não consegue fazer o time dar 3 passes. Nota 0. 

Abel cometeu um crime hoje, colocou FM... O jogador que mais compromete o time, fica um rombo gigantesco no meio de campo e morreu abraçado com ele até os 100 min, sendo coroado com um pênalti, faz dois jogos bons por ano, dois, e a galera já pede renovação... Abel foi péssimo, péssimo demais... se quer morrer abraçado ao fm que pelo menos coloque mais um no meio-campo no lugar de um zagueiro... foi bizarro hoje..

Acho que Abel é meio sádico, parece que ele quer torturar a torcida do Palmeiras. Quero muito ser campeão da América em cima do CRF, mas já considero um efeito colateral a continuação do Abel.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.