Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Só quero ver o que a Leila vai fazer. Fazer como o Galiotte, só economizar e contratar amebas como o Cuscevic ou Danilo Balsa ? 
E o mito de que “goleiro a gente faz em casa” ? Desde o Marcos, isso não acontece mais. Com Weverton toda hora na Seleção, joga o péssimo Jailson, sempre mal posicionado, rei dos gols por cobertura. 
Que a Leila tenha a vergonha que Galiotte não tem, e reformule esse elenco. Mas com critério, não sair contratando de baciada jogadores meia boca, só pra acalmar a torcida. Isso só empurra o problema um pouco pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ganhar de ninguém com Jailson, Kusevic, Luan e Danilo Barbosa no mesmo time e a sorte é que começamos bem pq se não estaríamos brigando lá em baixo.

Ridículo. Inadmissível tomar de 4 em casa para um time sem camisa. Isso sim é uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Dudu único jogador lúcido em campo. Time fraco, vai tomar goleada na libertadores, já estou preparando minha cabeça pra isso.

Engraçado que contra o Atlético MG falavam a mesma coisa, aqui mesmo no fórum, que seria duas goleadas, e quem passou? Libertadores é totalmente diferente de jogo de brasileiro. Há contra os bambis nas quartas de final falavam tbm que o time não passaria pois nunca havia vencido eles na libertadores..... Final é apenas um jogo, o time deles pode estar em um dia ruim e não jogar bem.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kalelltheverdao disse:

Engraçado que contra o Atlético MG falavam a mesma coisa, aqui mesmo no fórum, que seria duas goleadas, e quem passou? Libertadores é totalmente diferente de jogo de brasileiro. Há contra os bambis nas quartas de final falavam tbm que o time não passaria pois nunca havia vencido eles na libertadores..... Final é apenas um jogo, o time deles pode estar em um dia ruim e não jogar bem.... 

A espera de um milagre mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

Engraçado que contra o Atlético MG falavam a mesma coisa, aqui mesmo no fórum, que seria duas goleadas, e quem passou? Libertadores é totalmente diferente de jogo de brasileiro. Há contra os bambis nas quartas de final falavam tbm que o time não passaria pois nunca havia vencido eles na libertadores..... Final é apenas um jogo, o time deles pode estar em um dia ruim e não jogar bem.... 

Fato é que esse time é bom em jogos de mata-mata e não sabe jogar pontos corridos.

Sobre o Dudu, sem dúvida excelente jogador, mas não posso deixar de destacar que o primeiro gol teve uma parcela considerável de culpa dele, que deu espaço lá atrás pro cara colocar a bola onde queria. Talvez parte do desempenho ruim de nossa defesa neste campeonato seja porque meio e ataque deixaram de ser combativos, sobrecarregando volantes e zaga. Hoje em dia, time que não marca no campo todo não sabe se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Cuzzato said:

Fato é que esse time é bom em jogos de mata-mata e não sabe jogar pontos corridos.

Sobre o Dudu, sem dúvida excelente jogador, mas não posso deixar de destacar que o primeiro gol teve uma parcela considerável de culpa dele, que deu espaço lá atrás pro cara colocar a bola onde queria. Talvez parte do desempenho ruim de nossa defesa neste campeonato seja porque meio e ataque deixaram de ser combativos, sobrecarregando volantes e zaga. Hoje em dia, time que não marca no campo todo não sabe se defender.

Nada a ver isso de ser bom em um campeonato e não ser bom em outro!

o futebol é o mesmo nos dois campeonatos.

o que muda é o psicológico e o foco dos caras.

Eles acham que se ganharem a libertadores podem cagar para o Brasileiro.

o problema é que estão dando all in em um jogo que não somos favoritos, não somos os melhores e não temos o melhor time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Shiryu disse:

Jailson fazendo hora extra.

Kuscevic De onde tiraram esse cara? Quem indicou a contratação desse jogador? Acho que nunca vi um zagueiro chileno prestar.

Luan Fraldão Com fraldão em campo não tem placar em branco (para o adversário)

Renan o menos pior da zaga. Zaga hoje foi um fiasco.

Jorge Só toquinho por cima e errando tudo.

Patrick pensa que é o Dudu da academia, botou a mascara com força.

Danilo Barbosa Ruim, lento. Fraco.

Veiga um pouco de lucidez, clareando as jogadas, mais armar o time não é a dele.

Dudu Vontade e só.

Wesley péssimo.

Rony Burro, mas muito burro, matou todas as jogadas de ataque em que a bola passou pelo pé dele, só vive impedido.

 

 

Meu amigo, acho que você viu outro jogo, o que o Veiga fez? A não ser fica apontando o jogo todo onde os caras tinham que marcar, alias é só isso que ele faz ultimamente, não marca, não arma, esta jogando por opção do treinador que é fraco igual a ele, me desculpa, Renan para ser zagueiro tem que aprender uma lição básica do futebol, não se marca a bola, é um no centroavante e outro na cobertura. Patrick de Paula correu sozinho ontem, parecia um doido tendo que cobrir o Veiga que é uma lesma, e cobrir o Barbosa e que uma anta, Wesley péssimo? O cara joga melhor do lado esquerdo, é colocado do outro lado e tendo que marcar as subidas do lateral, e foi sacado no intervalo para a entrada do Veron que só não foi expulso por ser cabaço demais por que o Juiz deixou no gelo, além de errar tudo que tentou, entrou mal pra caçamba. Que Jogo você assistiu mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Marcovinovic disse:

A diferença de organização entre os times é gigantesca, você vê os caras atacando e defendendo em bloco, as linhas defensivas bem posicionadas, a saída de bola bem trabalhada e treinada.

O Palmeiras joga a base do bumba meu boi, um catado correndo atrás da bola.

É claro que você verá essa diferença de organização entre times. O Bragantino tem um projeto de futebol a longo prazo, com ideia de jogo. Enquanto o Palmeiras tem um projeto novo a cada derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JB-ZONA NORTE disse:

Meu amigo, acho que você viu outro jogo, o que o Veiga fez? A não ser fica apontando o jogo todo onde os caras tinham que marcar, alias é só isso que ele faz ultimamente, não marca, não arma, esta jogando por opção do treinador que é fraco igual a ele, me desculpa, Renan para ser zagueiro tem que aprender uma lição básica do futebol, não se marca a bola, é um no centroavante e outro na cobertura. Patrick de Paula correu sozinho ontem, parecia um doido tendo que cobrir o Veiga que é uma lesma, e cobrir o Barbosa e que uma anta, Wesley péssimo? O cara joga melhor do lado esquerdo, é colocado do outro lado e tendo que marcar as subidas do lateral, e foi sacado no intervalo para a entrada do Veron que só não foi expulso por ser cabaço demais por que o Juiz deixou no gelo, além de errar tudo que tentou, entrou mal pra caçamba. Que Jogo você assistiu mesmo?

O Renan ainda tem muito o que aprender. O moleque tá pesado, lento e é muito cintura dura.

Veiga, Dudu e Jorge foram os mais lúcidos apesar de não terem jogado bem.

Patrick muito mascarado, trotou bonito no gol do Arthur. 

Véron era pra ter sido expulso realmente.

Wesley foi péssimo, isso sendo generoso. Não produziu absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

Fato é que esse time é bom em jogos de mata-mata e não sabe jogar pontos corridos.

Sobre o Dudu, sem dúvida excelente jogador, mas não posso deixar de destacar que o primeiro gol teve uma parcela considerável de culpa dele, que deu espaço lá atrás pro cara colocar a bola onde queria. Talvez parte do desempenho ruim de nossa defesa neste campeonato seja porque meio e ataque deixaram de ser combativos, sobrecarregando volantes e zaga. Hoje em dia, time que não marca no campo todo não sabe se defender.

Verdade .. De fato nosso esquema defensivo piorou com a volta do DUDU... O Fla deitou e rolou pela esquerda de nossa defesa . O Dudu precisa se convencer que também é parte do esquema defensivo sem a bola.. Vejo o Hulk/ataque do Galo  e o Bruno Henrique e ataque do FLA também, pressionando o tempo todo a zaga.. O bom é que o DUDU melhorou , porém precisa deixar de ser fominha ,  aumentar a potência de seus traques e não mirar na cara do goleiro quando se vê frente a frente com o mesmo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o pessoal chama o Abel de professor pardal não é por acaso, colocar o Rony como centroavante só para meter correria nos zagueiros, é ser pardal mesmo, quando você poe o Dudu de ponta esquerda, sendo que joga melhor na direita, e o Wesley na direita sendo que ele joga melhor na esquerda, quando ele inventa 3 zagueiros e coloca Danilo Barbosa e nunca tira  a bosta do Veiga do time é pra lascar mesmo, todo mundo lembra que o porra do Renan em jogo não me lembro se foi contra o Curitiba o ano passado que tomamos uns 4 também dentro de casa por causa dele, além de ser lento se acha um Luís Pereira, quem colocou na cabeça dele que ele já é um bom jogador? Toda vez que ele joga de titular na zaga é uma peneira, Danilo Barbosa é uma anta, Kuscevic nem vou falar nada você perdendo de dois a zero entrega a paçoca daquela maneira, e ainda ficou no jogo? Rafael Veiga acha que é o Ademir da Guia, só desfila dentro do campo, mas não dá um combate, não arma, o que o Abel viu nele que não tira porra, chega dessa draga em campo, poe 3 volantes mas não coloca esse merda, deixa o Dudu armar, solta os caras para jogar, todo jogo entra com essa draga de Veiga do cascalho vsf. LUAN já deu também, não faz uma falta, todo jogador do Palmeira vira a bunda e dão espaços para os cara chutarem no gol vsf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, WAGA disse:

Só quero ver o que a Leila vai fazer. Fazer como o Galiotte, só economizar e contratar amebas como o Cuscevic ou Danilo Balsa ? 
E o mito de que “goleiro a gente faz em casa” ? Desde o Marcos, isso não acontece mais. Com Weverton toda hora na Seleção, joga o péssimo Jailson, sempre mal posicionado, rei dos gols por cobertura. 
Que a Leila tenha a vergonha que Galiotte não tem, e reformule esse elenco. Mas com critério, não sair contratando de baciada jogadores meia boca, só pra acalmar a torcida. Isso só empurra o problema um pouco pra frente.

O meu medo é que cheguei a ler que em "pagamento" pelo apoio e as quebradas de galho que o Galiotte deu, a Tia Leila poderia fazer dele o homem forte do futebol. Aí estamos lascados ao quadrado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, EVERGREEN disse:

Verdade .. De fato nosso esquema defensivo piorou com a volta do DUDU... O Fla deitou e rolou pela esquerda de nossa defesa . O Dudu precisa se convencer que também é parte do esquema defensivo sem a bola.. Vejo o Hulk/ataque do Galo  e o Bruno Henrique e ataque do FLA também, pressionando o tempo todo a zaga.. O bom é que o DUDU melhorou , porém precisa deixar de ser fominha ,  aumentar a potência de seus traques e não mirar na cara do goleiro quando se vê frente a frente com o mesmo.  

Concordo que a Zaga piorou, mas o técnico sabe que Dudu não marca, mas tenta armar dá desespero para a zaga adversária, quanto ao Veiga não faz nada, então põe 3 volantes, esquece essa porra de 3 zagueiros, pois nossos zagueiros são lentos e não sabem marcar, no x1 perdem todas, além de acharem que são bons, volta com o FM na zaga com o Gomes, e põe 3 volantes, libera o DUDU, e põe dois atacantes, não colocar dois baixinhos na frente e 9 atrás todos espaçados, isso é ser burro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:

O Renan ainda tem muito o que aprender. O moleque tá pesado, lento e é muito cintura dura.

Veiga, Dudu e Jorge foram os mais lúcidos apesar de não terem jogado bem.

Patrick muito mascarado, trotou bonito no gol do Arthur. 

Véron era pra ter sido expulso realmente.

Wesley foi péssimo, isso sendo generoso. Não produziu absolutamente nada.

Ele estava sozinho no meio como você quer que ele chegue? O cara cansa, fica para lá e cá marcando sozinho contra um time rápido, me desculpa, mas o que o Veiga fez para dizer que ele foi lucido? Ficar apontando onde o pessoal tinha que marcar? Qual foi a jogada que ele armou, qual foi a bola que ele roubou? Alias qual foi a ultima vez que ele fez isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vou ser xingado, mas esse foi um dos melhores jogos do Palmeiras em muito tempo.
Foi a zaga que entregou a paçoca.

O Kusevic como zagueiro se provou um bom lateral direito.
Na parte defensiva ele é um desastre.

Mas o Abel tem muita culpa no cartório.
Um time com 3 zagueiros tomar aquele primeiro gol q tomou é muita sacanagem.
Nos primeiros minutos de jogo os caras tiveram dois ataques bem similares ao lance do primeiro gol...e quem tava em cima na jogada era o Patrick de Paula. Como isso é possível? Uma defesa com três zagueiros e a área aberta com o volante acompanhando centroavante?

Minha terceira crítica vai pro Verón.
A entrada dele matou o time...já falei antes e volto a falar, cadê o tal do Verón jóia da base? Ele é nosso Lulinha.
Se tivesse continuado com o Wesley a gente tinha virado o jogo.

E me poupem de críticas ao Luiz Adriano.
Ele vinha na maior preguiça e tava merecendo a cobrança, mas no jogo de ontem ele entrou e tentou ajudar.
A culpa não é dele se o Abel manda o centroavante jogar de meio campista.
E foi ele quem fez a tabela com o Dudu na jogada que terminou em pênalti no Jorge.

O Palmeiras articulava bem as jogadas, foi bem ofensivo, meteu 3 bolas na trave e se lascou pq a defesa entregou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..