Jump to content

Sign in to follow this  
Bauer

Pensando na FINAL da Liberta... o que fazer??

Recommended Posts

10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Começa pela demissão do Abel, deixa o cebola se virar, quem sabe o elenco resolve jogar com o novo técnico porém já fica de olho para contratar um técnico em 2022, não tem o que fazer, se continuar assim nem pre libertadores pegaremos.

É isso. Manter Abel é desistir da Libertadores. Com Cebola teremos alguma chance. Nenhum jogador consegue entender o caos tático armado pelo Professor Pardal lusitano. Demitam hoje mesmo.

Mudar de técnico daria resposta no brasileiro. Mas é decretar nossa derrota na Libertadores.

Esse elenco do Palmeiras tem o HISTÓRICO de subir no salto e varzear/acomodar quando acha que ta bem. É só ver que no meio de partidas horrendas no Brasileiro, jogaram MUITO na Libertadores, com uma #*&! consciencia e dedicação tática. Aí volta pro Brasileiro e vira esse disleixo.

Abel é estrategista e eliminou um Galo que tem um time MUITO melhor que o nosso. E se temos alguma pequena esperança de vencer o Fla, é pelo Abel estudar e dar um nó tático no Renato Gaucho. Nosso time sabe ser competitivo e o Abel é o cara pra jogo decisivo. O desafio é como motivar/concentrar esses caras pro brasileirao (Talvez meter a mlkada, ir escalando quem tá com sangue no zoio, nao necessariamente os melhores tecnicamente).

É simples!

Fazer mesmo que deixaram o Cuca fazer!

Afastar os podres pelo menos por essa temporada!

Vai saber se o podre não é uns jogador famosao!

Afastar esses bosta, treinar separado!

Junta o time colar os cacos e bora jogar que nem homem mais todos juntos!

Não é esse o slogan do Abel Ferreira todos somos um!

Tem uns ai que não quer ser um, então tchau men , fica de fora um tempo!

Palhaçada esse time queimar técnico cada 6 meses!

3 minutos atrás, FStranieri disse:

É, qualquer novo que entrar não vai ter tempo de treinar, se mudar algo, vai ser meramente motivacional.

Eu acho que não vai fazer muita diferença mesmo, só se o motivacional conseguir extrair algo.

Não sei o que pensar, não quero para 2022, mas pra esse fim ano, não sei o que pensar. Acho que vai ser uma merda em qualquer das alternativas.

Exato.

Eu lembro de 2019...

O Galiotte demitiu o Felipão (naquela palhaçada depois de ter garantido ele dias atrás), e a mudança conseguiu ser ainda pior.

Acho que, por pior que possa parecer, o "ideal" seja manter mesmo... e deixar pra restartar em 2022.

Agora, luisbim disse:

Se demitir o Abel, esquece a Libertadores, tanto a deste ano como a do ano que vem. A questão não é um gás final. O ciclo deste grupo acabou e eles perceberam isso. O foco dos jogadores está na Libertadores. O que tem que fazer é o presidente aparecer, dar aquela chamada, para o time não murchar completamente e se arrastar como der no brasileiro para não despencar.

Exatamente. Penso exatamente igual

Agora, Rafael Palestrino disse:

Mudar de técnico daria resposta no brasileiro. Mas é decretar nossa derrota na Libertadores.

Esse elenco do Palmeiras tem o HISTÓRICO de subir no salto e varzear/acomodar quando acha que ta bem. É só ver que no meio de partidas horrendas no Brasileiro, jogaram MUITO na Libertadores, com uma #*&! consciencia e dedicação tática. Aí volta pro Brasileiro e vira esse disleixo.

Abel é estrategista e eliminou um Galo que tem um time MUITO melhor que o nosso. E se temos alguma pequena esperança de vencer o Fla, é pelo Abel estudar e dar um nó tático no Renato Gaucho. Nosso time sabe ser competitivo e o Abel é o cara pra jogo decisivo. O desafio é como motivar/concentrar esses caras pro brasileirao (Talvez meter a mlkada, ir escalando quem tá com sangue no zoio, nao necessariamente os melhores tecnicamente).

Concordo.

8 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Entrar no 5.3.2, 

Weverton

QUEM? Gomez Renan Luan Piquerez

Felipe Melo Danilo P. Paula 

Dudu Rony

P. Paula com essa vontade toda ? Eta jogador estranho esse. Como volante, não marca, nem se aproxima, não divide, apenas assiste.

Vou dizer o que fazer, esquecer essa competição, aliás deveríam ter feito isso logo após a classificação.... Voltar a pensar só bem perto, claramente atrapalhou e desandou ainda mais, a fase não estava legal já na semi, quando avançou acharam que o restante de jogos da temporada era só uma mera tabela e fardo a ser carregado.... Jogadores vagabas...

Tenho certeza que o técnico tem sua grande parcela de culpa por não saber contornar, mas o maior culpado está nos bastidores que renunciou a temporada antes mesmo dela começar

6 minutos atrás, WAGA disse:

Todos notaram os jogadores tentando hoje, se esforçando (exceto o PP). O grande problema é o treinador.

Tentando o que ?

Se esforçando aonde ?

Eu vi outro jogo, vi um monte de vagabundo fingindo que joga.

Se o Abel for demitido e ficar o Cebola imagino que o Palmeiras jogará a final igual jogou a Supercopa do Brasil.  Se o Abel for mantido o Palmeiras jogará a final igual jogou a semifinal. Qual delas teremos mais chances de sucesso?

16 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tentando o que ?

Se esforçando aonde ?

Eu vi outro jogo, vi um monte de vagabundo fingindo que joga.

Nesse ponto eu discordo, entrega houve sim, mas é um time perdido, cada um tentando resolver da sua forma.