Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Pensando na FINAL da Liberta... o que fazer??

Posts Recomendados

Cara, os jogadores tem que entrar muito com a faca nos dentes nesta decisão.

Seria um dos títulos mais memoráveis da nossa história. Nosso histórico recente contra o Flamengo é deplorável, a fase do time é péssima, mas uma vitória na final meu amigo, nem que fosse um 11x10 nos pênaltis depois de um OxO de um jogo horrível, seria de uma grandeza tamanha, que poderíamos perder os próximos 10 jogos seguidos contra eles daria risada aos quatro cantos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não entendo mais o que o Abel está fazendo, só sei de uma coisa, poupando alguns jogadores.

O time vai chegar voando na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras vai surpreender o mundo na final da Libertadores.

O Victor Luis será o lateral direito improvisado e será dele o gol do título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Hansel disse:

O Palmeiras vai surpreender o mundo na final da Libertadores.

O Victor Luis será o lateral direito improvisado e será dele o gol do título.

Pior que o G.Menino acho que ele não iria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Hansel disse:

O Palmeiras vai surpreender o mundo na final da Libertadores.

O Victor Luis será o lateral direito improvisado e será dele o gol do título.

Se isso acontecer eu compro a camisa dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas_Gasparin disse:

Se isso acontecer eu compro a camisa dele 

Eu vou mais longe, se acontecer do jeito que falaram aí eu vou rastejando de Mato Grosso até São Paulo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Diego Fabri disse:

Sim, concordo sobre o mayke, é que não dá pra passar pano pro deyverson. Não aguento mais ver esse cara no elenco. Laranja podre demais

Laranja podre acho que não, ele só é burro e ruim de bola mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, RenanPalestra disse:

Abel é a UNICA esperança de ganharmos essa Libertadores

Dispensar ele é formalizar que desistimos do título e só queremos uma vaguinha para 2022

Ano passado não foi assim 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a temporada inteira fazendo merda (principalmente a diretoria) e estava tudo lindo, agora bateu o desespero e terão que fazer em 45 dias o que não fizeram em 7 meses.

Agora só um milagre para o Palmeiras ganhar a Libertadores. Me resta torcer pelo milagre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que odeio a maioria desses peladeiros ACREDITO SIM NO TÍTULO 

É ISSO MSM, EU ACREDITO PIAMENTE QUE VÃO VENCER O FLAMENGO

O bixo que vão receber vai ser obeso💰💰💰💰💰💰💰💰💵💵💵💵💸💸💸, metade desse prêmio ou mais, será oferecido a essa corja, e vão correr como se não houvesse amanhã 

E não haveria msm se fosse uma administração correta, após o título reformulava esse panelaço de perebas, colocava pra fritar e desovaria os corpos em outros times 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a final da Libertadores será um jogo equilibrado e os jogadores irão querer muito vencer (o que não quer dizer que vamos ganhar), mas até lá ainda vamos passar muita raiva com esses jogos do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do tópico:

Está difícil de fazer alguma coisa, parece-me que o Abel ainda tenta unir o grupo com suas motivações, com suas oportunidades para todo o elenco, mas percebe-se que esses jogadores, os nomes nem é necessário citar aqui, todos sabem quem são, não querem mais nada com nada no Palmeiras, acham que já ganharam tudo o que podiam no clube e estão aí sómente fazendo hora extra e com grandes salários.

E isso é muito preocupante em um momento que vamos decidir uma Libertadores, o único torneio que nos sobrou e estamos na final. E por esse motivo possa ainda ser, mas hoje tenho minhas dúvidas que esses mesmo jogadores ainda venham a se superar nos seus égos idiotas e acabem por surpreender nosso adversários, afinal de contas, já fizeram outras vezes coisas que não imaginaríamos que fizessem.

Mas realmente, nesse momento, não tenho grandes expectativas não! Aliás nenhuma.

Mas, vamos torcer, é o nosso papel de quem ama esse clube, vai que.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou acostumado, desde 1987 venho ouvindo esse papinho de os outros são bons e o Palmeiras não.

Essa história de que eles são favoritos e somos a zebra. É bom isso. Não acreditem no título, é seu direito. Mas não comemorem se erguer a taça.

Se você hoje não acredita no título, não vista verde no dia 28 de Novembro de 2021 se o Palmeiras for campeão.

O tempo ruim é uma fase, mas tem gente que tem a memória da Dory do procurando Nemo. Tratam o nosso verdão como se fosse o Cruzeiro ou o Grêmio (com respeito a esses clubes grandes que aí sim estão passando por crise). 

 

Meu time da final seria: 

------------------------------------Weverton--------------------------------------

------------------------Gomes---Luan---Renan-----------------------------

Danilo - Patrick de Paula - Veiga - Felipe Melo - Piquerez

--------------------------------Dudu - Rony--------------------------------------

 

Substituições:

Kuscevic já aquecido pra entrar no segundo tempo no lugar de um zagueiro se um deles estiver mal.

Zé Rafael, se um dos 3 volantes estiver mal.

Gustavo Scarpa se o Veiga estiver rendendo pouco. 

Veron ou Wesley no lugar do Rony (não tiro o Dudu nem com uma perna só)

Breno Lopes, por pura superstição.

 

Não concordou ? Sem problemas... 

Não quer torcer pro Verdão ? Pensa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Galisteu disse:

Estou acostumado, desde 1987 venho ouvindo esse papinho de os outros são bons e o Palmeiras não.

Essa história de que eles são favoritos e somos a zebra. É bom isso. Não acreditem no título, é seu direito. Mas não comemorem se erguer a taça.

Se você hoje não acredita no título, não vista verde no dia 28 de Novembro de 2021 se o Palmeiras for campeão.

O tempo ruim é uma fase, mas tem gente que tem a memória da Dory do procurando Nemo. Tratam o nosso verdão como se fosse o Cruzeiro ou o Grêmio (com respeito a esses clubes grandes que aí sim estão passando por crise). 

 

Meu time da final seria: 

------------------------------------Weverton--------------------------------------

------------------------Gomes---Luan---Renan-----------------------------

Danilo - Patrick de Paula - Veiga - Felipe Melo - Piquerez

--------------------------------Dudu - Rony--------------------------------------

 

Substituições:

Kuscevic já aquecido pra entrar no segundo tempo no lugar de um zagueiro se um deles estiver mal.

Zé Rafael, se um dos 3 volantes estiver mal.

Gustavo Scarpa se o Veiga estiver rendendo pouco. 

Veron ou Wesley no lugar do Rony (não tiro o Dudu nem com uma perna só)

Breno Lopes, por pura superstição.

 

Não concordou ? Sem problemas... 

Não quer torcer pro Verdão ? Pensa melhor.

Tem quem ache que o Palmeiras é Portuguesa.

E sim, somos zebra, o que não quer dizer que já perdemos, mas somos zebra, muito maior do que contra Grêmio em 2012, Coritiba 2012, Santos 2015, River Plate 2020, etc...

Não enxergar isso é não ver futebol.

Se jogarmos 10 vezes contra o Flamengo, perderemos a maioria, me resta torcer para que a minoria apareça justamente na final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..