Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Pensando na FINAL da Liberta... o que fazer??

Posts Recomendados

Pelo jogo de ontem, deu para perceber que a defesa dos caras não recompõe com muita rapidez, e parece não haver clareza sobre o papel de cada um quando sofrem contra-ataques rápidos.

Não podemos jogar com marcação baixa, só tomamos vareio jogando assim contra eles. Por outro lado, marcação alta apresenta riscos, pois os nossos volantes e laterais não estão ultimamente tão bons em desarmes, com a possível exceção do FM,  e o meio/ataque deles é rápido. Acho meio temeroso o FM entrar neste jogo, a não ser que fique mais plantado em frente aos zagueiros.

Acho que o ideal é congestionar o meio campo para forçar o erro deles nas intermediárias, nem que para isso abdiquemos de um atacante, que poderia ser o Rony ou o Luis Adriano. Caso o escolhido seja o Rony, o LA não pode ficar vindo até o meio campo o tempo todo, não tem físico para isso e somos carentes de finalizadores de qualidade. Caso seja LA o escolhido para sair, uma alternativa é deixar o Veiga mais adiantado para explorar os bons arremates dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Retranca + Contra Ataque + Bastante Sorte (já que tem um monte de delivery no time)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

14 de novembro
São Paulo x Flamengo - Morumbi

17 de novembro
Flamengo x Corinthians - Maracanã

20 de novembro
Internacional x Flamengo - Beira-Rio

Esses são os ultimos 3 jogos dos mulambos antes de jogar a final, sequencia braba em?

Ou a Pressão se instala de vez ou Chegam com moral.

Espero que ganhem do Galo essa rodada, e que cheguem nesses ultimos 3 disputando ainda o titulo nem que seja matematicamente, pois ai daram gas no brasileiro e não poderão poupar jogadores e correr o risco de perder e aumentar a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema será resolver a lateral direita.

A ausência do Marcos Rocha vai ser um grande problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Nei disse:

O grande problema será resolver a lateral direita.

A ausência do Marcos Rocha vai ser um grande problema.

 

 

 

200w.gif?cid=82a1493b326w5ufhdt5l9zmvs5e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes o Marcos Rocha faz bobagens e a sua produção ofensiva tem sido cada vez mais rara, mas ainda é o jogador mais experiente para fechar aquele setor contra o Flamengo. Fico preocupado de alguém entrar ali sem qualquer ritmo de jogo. Seja qual for o escolhido, acho que a ausência do Marcos Rocha compromete a possibilidade de entrarmos com o Gustavo Scarpa.

Meu time neste momento para a final:

Weverthon; Menino (Mayke), Gomez, Luan e Piquerez; Melo, Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas: não entregar a paçoca e ser preciso nas chances de gol que tiver, esse é o tipo de jogo onde qualquer erro será fatal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O favoritismo ainda é deles, mesmo com um técnico ruim e peladeiro do lado deles.

Minha esperança era 0,01% 1 mes atrás. Hoje é uns 30%. O time deles tá em má fase, mas o cara que faz a engrenagem girar tá fora. Podem falar que os comentaristas cariocas sao clubistas quando falam do Arraxca, Arraxca isso aquilo, mas o cara é bola. Ele potencializa o Gabimala, o Bruno Henriquemala, o Michaelmala e etc. 

Do que nao depende da gente, é torcer pro Arraxca ou nao jogar ou estar sem ritmo de jogo algum. Se o cara ainda nao estiver trabalhando com bola, eu duvido que ele vai aguentar 90 min da intensidade de uma final.

Do que depende da gente, é tentar trabalhar ao maximo nosso conjunto, treinar bola parada, treinar chute de fora, treinar, treinar, treinar posicionamento defensivo, treinar muito como vai ficar a questao da lateral direita, a cobertura do lateral direito, confiar no Abel e confiar em quem temos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Incrivel como eu critico o Marcos Rocha a 3 anos e vou sentir falta dele na final 😕

2

Ele cresce em jogo grande, não treme.

G Menino pra mim foi uma grande decepção como lateral, não tem cacoete nenhum.

Vamos de Maike

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time seria: Weverton, Mayke, Luan, Gomez, Renan, Piquerez, Melo, Danilo, Veiga, Dudu e Rony! Igual contra galo.

Se colocar o Scarpa e o José Rafael... vamos sofrer pra c@cete! Olha o ataque do Flamengo... pqp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..