Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Pensando na FINAL da Liberta... o que fazer??

Posts Recomendados

Eu fecharia o corredor central que nem o verdão fez contra o patético Mg na copa do Brasil, mas dessa vez iria com apenas dois zagueiros... Mike e Piquerez precisam jogar recuados, e temos que aproveitar os lançamentos do Felipe Melo para Rony e Dudu. Scarpa e Veiga alternando nas saidas ao ataque e dar liberdade total a Rony e Dudu.

Wevert, Mike, GG, Luan(Renan), Piquerez, Danilo, FM, Scarpa, Veiga, Dudu e Rony

ATENÇÃO TOTAL A BOLAS PARADAS:

FM precisa marcar Bruno Henrique individualmente em escanteios e Faltas laterais

GG precisa marcar David Luiz individualmente em escanteios e Faltas laterais

os outros a natureza cuida...

 

Vamos copar pela terceira vez, até sabado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bortolotti disse:

Eu fecharia o corredor central que nem o verdão fez contra o patético Mg na copa do Brasil, mas dessa vez iria com apenas dois zagueiros... Mike e Piquerez precisam jogar recuados, e temos que aproveitar os lançamentos do Felipe Melo para Rony e Dudu. Scarpa e Veiga alternando nas saidas ao ataque e dar liberdade total a Rony e Dudu.

Wevert, Mike, GG, Luan(Renan), Piquerez, Danilo, FM, Scarpa, Veiga, Dudu e Rony

ATENÇÃO TOTAL A BOLAS PARADAS:

FM precisa marcar Bruno Henrique individualmente em escanteios e Faltas laterais

GG precisa marcar David Luiz individualmente em escanteios e Faltas laterais

os outros a natureza cuida...

 

Vamos copar pela terceira vez, até sabado !!!

Weverton, Mayke, Gustavo Gomez Luan, Piquerez, Danilo, Felipe Melo, Scarpa, Veiga, Dudu e Rony seria meu time também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, FStranieri disse:

Weverton, Mayke, Gustavo Gomez Luan, Piquerez, Danilo, Felipe Melo, Scarpa, Veiga, Dudu e Rony seria meu time também.

Eu entraria assim tbm

Quando cansarem eu colocaria ZR, Wesley e Veron ou Breno 

Temos que ter pernas para aguentar até uma prorrogação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Flamengo é favorito, mas temos chance.

O jogo é jogado, esse negócio de já ganhou é a maior conversa furada.

Óbvio que se jogar 10 vezes, eles vão ganhar 7 (o retrospecto atual deve estar por aí), mas nada impede que nessa final o Palmeiras ganhe o seu jogo e isso é o que importa.

A distância era muito maior 60 dias atrás, de lá pra cá nós evoluímos e caímos um pouco, já eles caíram e evoluíram, mas não estão no auge.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que, independente do elenco e do retrospecto, esse jogo vai ser extremamente mental vai exigir concentração máxima e muito equilíbrio emocional.

O elenco dos mulambos é melhor, mas confio mais no trabalho do Abel nos quesitos acima do que no trabalho do Renato.

Enfim..., vamo que vamo...., torcer para que dê tudo certo e sejamos tri !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

O Flamengo é favorito, mas temos chance.

O jogo é jogado, esse negócio de já ganhou é a maior conversa furada.

Óbvio que se jogar 10 vezes, eles vão ganhar 7 (o retrospecto atual deve estar por aí), mas nada impede que nessa final o Palmeiras ganhe o seu jogo e isso é o que importa.

A distância era muito maior 60 dias atrás, de lá pra cá nós evoluímos e caímos um pouco, já eles caíram e evoluíram, mas não estão no auge.

 

Exato e penso quanto mais o adversário entrar tranquilo/relaxado (se é que algum jogador tenha capacidade de entrar numa final relax) muito melhor, não que tenhamos que jogar pilhados mas temos de simplesmente jogar mais bola que o rival e acertar o quadradinho deles se quiser levantar uma taça que será épica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yusuke disse:

Exato e penso quanto mais o adversário entrar tranquilo/relaxado (se é que algum jogador tenha capacidade de entrar numa final relax) muito melhor, não que tenhamos que jogar pilhados mas temos de simplesmente jogar mais bola que o rival e acertar o quadradinho deles se quiser levantar uma taça que será épica!

Acho quase impossível eles entrarem relaxados, inclusive essa é a parte do jogo que o Palmeiras precisa ter mais atenção.

Dos últimos 3 jogos que eles jogaram com os "titulares", em 2 eles marcaram 2 gols antes dos 10 minutos (se não me engano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho quase impossível eles entrarem relaxados, inclusive essa é a parte do jogo que o Palmeiras precisa ter mais atenção.

Dos últimos 3 jogos que eles jogaram com os "titulares", em 2 eles marcaram 2 gols antes dos 10 minutos (se não me engano).

Quando digo tranquilo/relaxado era mais no sentido somos superiores e ganharemos de qualquer jeito a qualquer tempo, mas também não creio nisso... Nosso time não dando moleza pra eles e jogando com vontade de superar o adversário para sair campeão já ficarei muito feliz, título será uma feliz consequência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse técnico hj kkkkk... Weverton, Maike, G.Gomes, Luan, Renan, Piquerez, F.Melo, Danilo, Zé Rafael, R.Veiga e Rony. A depender do resultado, iria de Dudu, Scarpa, Wesley, Veron, B.Lopes... ainda bem que o técnico é o Abel, que faça as escolhas que possam trazer a taça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bem mais confiante que estava contra o Santos. Não sei o porquê, sei que o cheiro é favorito... Mas eu confio demais no Portuga, assim como confiei no primeiro jogo contra o Atlético MG e todo mundo desceu o pau.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que estou menos confiante que estava na semi com o Galo e nas finais ano passado.. não pq acho que não podemos, ou pq o os caras tem um timaço, mas mais por questão de ocasião mesmo, tem dado tudo tão certo nesse ano, que a chance de a sorte virar, juiz acordar de vermelho, Veiga machucar, sei lá, tá alta 😣 

Mas bora Abel, me prove errado e vamos pro TRI! 💚 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..