Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Tem gente que só agora ta percebendo como o Abel é arrogante. ô povo inocente mesmo. É o famoso "falso humilde" que sempre tenta se sair como superior perante aos "amigos".

O planejamento falho dele já vem desde antes da conquista da libertadores de 2020, mas como ele se acha perfeito vai continuar errando igual. Querem apostar que ele vai de time titular contra o Fortaleza? 😂

Eu ficarei muito puto se ele fizer isso. Por mim os titulares nem viajariam para o Ceará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guerreiro.Luizz disse:

todos formos um de fato, se pararmos de enxergar o que nos separa e focarmos no que nos une.

Ah para com esse discurso de 5° série. 

Parece coach motivacional chato, quem não quer a Liberta? 

Pq critico o treinador não quero, quer o que? Energias positivas, que minha raiva vai alinhar o cosmos e impedir o título, ou tu acha que torcedor vai pra Montevidéu vaiar o time? 

Exagero e cliches bobos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Vestiário rachado? 

Kkk vc tá de molecagem. 

Vou fingir que nem li isso, o cara criticou claramente a decisão da escalação, não tem nada rachado, deixe de ser apocalíptico. 

Acho que não entendeu o que falei, eu penso justamente o que vc disse, meu julgamento foi sobre o forista deixou a entender e não o que o bigode disse, que pra mim foi uma declaração normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é lugar de discussão, não é por causa de raiva que o time vai deixar de ganhar títulos, fosse assim não tinha ganhado nada no ano. 

E outra não perdemos pra CRB e SP no paulistinha por culpa de torcedor, torcida tava lá apoiando em todos os vices. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Tem gente que só agora ta percebendo como o Abel é arrogante. ô povo inocente mesmo. É o famoso "falso humilde" que sempre tenta se sair como superior perante aos "amigos".

O planejamento falho dele já vem desde antes da conquista da libertadores de 2020, mas como ele se acha perfeito vai continuar errando igual. Querem apostar que ele vai de time titular contra o Fortaleza? 😂

que seja contra o Fortaleza e nao  contra o Galo , do jeito que são vao acabar ajudando os gambás RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilberto Lindner disse:

Ah para com esse discurso de 5° série. 

Parece coach motivacional chato, quem não quer a Liberta? 

Pq critico o treinador não quero, quer o que? Energias positivas, que minha raiva vai alinhar o cosmos e impedir o título, ou tu acha que torcedor vai pra Montevidéu vaiar o time? 

Exagero e cliches bobos. 

Pow cara, eu não falei nada sobre não poder criticar treinador, mas deixa pra lá. Amanhã é outro dia, talvez mais calmo o debate se torne mais racional.

Boa noite!🤟

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilberto Lindner disse:

Aqui é lugar de discussão, não é por causa de raiva que o time vai deixar de ganhar títulos, fosse assim não tinha ganhado nada no ano. 

E outra não perdemos pra CRB e SP no paulistinha por culpa de torcedor, torcida tava lá apoiando em todos os vices. 

👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Tranquilo, entendo, estou irritadissimo também, perder pra esses caras me irrita demais, acho q poderíamos ir com um toma mais organizado, porém, achar que está tudo acabado por hoje é algo meio sei lá, prefiro esperar o término da temporada, e mesmo que perdermos temos que analisar nossa temporada...

Não está tudo acabado Juninho o Palmeiras vai permanecer isso é fato. No futebol tudo muda muito rápido. O que o Abel fez hoje foi muito mas muito errado. E ele trás pra cima dele uma pressão desnecessária, pelas circunstâncias que esse clássico envolve historicamente e essa pressão pode ser maior pois apostou tudo na final do dia 27. E caso o título não venha praticamente vai ficar insustentável a permanência dele por todo o contexto que aconteceu em 2021. E infelizmente não era essa forma que eu queria ver o Abel saindo do Palmeiras. Abraços fraternos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton ok

Marcos Rocha ok

Kuscevic ok 

Renan torcida acha melhor que Luan...Então ok

Jorge... Ngm quer Vitor Luiz... Então ok

Danilo preferem ao FM... Então ok

Matheus, o ZR é lento então ok

Não tinha Dudu, Gomez e Piqueres

Não entrou jogando Scarpa e Veiga!!

Ou seja não jogou com time reserva por opção do treinador, tbm queria que tivesse ajudado afundar as bibas, mas tava na cara que ia dar nisso, falei no domingo no outro tópico, vamos reclamar pelo time que entrou em campo não render, não reclamar pq pos os reservas em campo!!

Amanhã leio os quotes ok?? 

Kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilberto Lindner disse:

Senhor Abel só precisava reconhecer que errou, e errou feio, permitiu esse vareio de bola. Poderia ser bem mais que 2 gols. 

Poupasse em outros jogos e teríamos ainda 10 dias pra final. 

Se o time dos Bambis fosse minimamente qualificado teria enfiado uns 5 gols no palmeiras hoje, por sorte foram apenas dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Me pagam para tomar decisões difíceis. Era mais fácil jogar contra o São Paulo com o melhor elenco? Vocês são malucos. Eu sei o que estou fazendo. Vamos seguir o nosso plano, aconteça o que acontecer." Abel Ferreira.

Enquanto isso, no Maracanã, Bruno Henrique terminou o jogo com dores no joelho.

Calma. Ninguém queria perder do jeito que foi. Dá raiva? Pra caralh*! Saí puto da cara do estádio. Mascom a cabeça mais tranquila, dá pra respirar fundo e perceber que menos é mais e todo cuidado é pouco. Já foi difícil reciclar o elenco pra achar 11 jogadores titulares. Uma lesão de alguém importante pode colocar tudo a perder.

O foco é dia 27.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Guerreiro.Luizz disse:

Como falei em outros grupos, a mídia vai trabalhar legal na nossa mente nessa semana, quem quiser cair que caia, hoje foi tenebroso, Abel errou o time, tanto que a coletiva dele foi terrível, ele sentiu a merda que fez. 

Mas agora é hora de virar a chave e engolir sapos, só conquistaremos esse título se todos formos um de fato, se pararmos de enxergar o que nos separa e focarmos no que nos une.

É o único recado que tenho pra dar, não tô aqui pra defender Abel, pra dizer como cada um tem que torcer, estou aqui apenas para defender o Palmeiras, pq se ganharmos dia 27, foda-se hoje, foda-se o CRB, foda-se tudo!

 

Apenas...

Todos queremos a libertadores e estamos na torcida pra que venha. Mas sabemos também que se perder dia 27 a torcida não vai tocar o foda se pra CRB pra hoje e pra tudo. Tomara que sua previsão esteja correta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

"Me pagam para tomar decisões difíceis. Era mais fácil jogar contra o São Paulo com o melhor elenco? Vocês são malucos. Eu sei o que estou fazendo. Vamos seguir o nosso plano, aconteça o que acontecer." Abel Ferreira.

Enquanto isso, no Maracanã, Bruno Henrique terminou o jogo com dores no joelho.

Calma. Ninguém queria perder do jeito que foi. Dá raiva? Pra caralh*! Saí puto da cara do estádio. Mascom a cabeça mais tranquila, dá pra respirar fundo e perceber que menos é mais e todo cuidado é pouco. Já foi difícil reciclar o elenco pra achar 11 jogadores titulares. Uma lesão de alguém importante pode colocar tudo a perder.

O foco é dia 27.

Mas os titulares acabaram entrando de qualquer jeito, só que com um 2x0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

Mas os titulares acabaram entrando de qualquer jeito, só que com um 2x0

E vai escalar titulares em jogo errado mais pra frente, pode esperar. Qualquer explicação sobre hoje é mero desespero do Abel. Fez bosta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..