Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

36 minutes ago, Cuzzato said:

A decisão do Abel foi acertada.

Não tínhamos nenhuma chance de ganhar esse brasileirão. Os titulares já se mostraram cansados no jogo anterior. Não havia nenhum motivo bom o suficiente para escalá-los nesse clássico e arriscar a integridade deles ou colocar uma pressão adicional num time que está focado em outro torneio.

Querer rebaixar os bambis (algo que não aconteceria independentemente do resultado de ontem) é mero capricho do torcedor. Não faz sentido deixar de poupar o time só por isso. 

Abrir o panorama pra perceber que clássico contra um time desesperado é um jogo extremamente pegado e físico, principalmente há 10 dias do jogo do ano, justifica sim - creio - a escolha da comissão técnica. E uma coisa é jogar os 90 minutos, outra 20 contra um time recuado, fazendo cera pra segurar o placar.

Adicionalmente, é nítido ver que temos basicamente 11 titulares muito discrepantes tecnicamente dos reservas. Só pra dar um exemplo claro, quebramos a cabeça pra ver quem iria substituir o muitas vezes criticado Rocha, na lateral direita. Imagina pra substituir o Veiga, o Scarpa e por aí vai... 

Então, acho totalmente justificável optar pelos reservas em um campeonato sem maiores pretensões, com o cabeça (e corpo inteiro) no jogo do ano.

Mas não vou mentir, saí puto pra caralh* do estádio, achando que poderíamos ter afundado mais ainda esse time nojento. Mas com a cabeça fria, entendo que foi uma opção justificável da comissão. Uma pena os reservas serem tão ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Marcos 12 Palmeiras said:

 

Por mais que o Abel tenha errado, eu jamais vou concordar. com a MV.

Ela pode até estar certa na essência, mas eu não apoio nada que essa torcida faz. Ela não me representa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero muito, muito, muito que Abel saia do Palmeiras em Dezembro de 2021 campeão da Libertadores.

Sairá por cima, campeão, ficará na história.

Mas já deu pra mim.

Treinador nenhum é maior que a Sociedade Esportiva Palmeiras !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo maldito serviu pra mostrar o tamanho da merda que foi a renovação do William bigode, o maluco sempre foi meia boca mas agora tá transcendendo o ato da ruindade.

Mas ainnnn ele é legal, bom de grupo, bom pai, F.O.D.A.-.S.E!!!!! Quero jogador para chutar bola no gol não pra casar com minha irmã.

No fim dos 3 que vão ficar sem contrato renovaram com o mais inútil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Kkkkk impressionante...

As vezes fico com a impressão de que se o Abel colocar o time reserva na final da libertadores vai ter "adeptos" passando pano, vão achar algum motivo pra passar pano para o português 😂

Para justificar os erros fazem uma ginástica, um malabarismo, que é realmente impressionante. Ontem ao escalar Jorge, Willian, Luiz Adriano e Mateus Fernandes juntos, todos sem ritmo de jogo, lentos, o técnico abdicou de competir e escapou de tomar uma goleada histórica em nosso campo,  isso com o estádio com quase 40 mil pagantes contra um rival à beira do rebaixamento, deixar o campo antes de terminar o jogo, foi desnecessário e muito infeliz, agora já foi, paciência...... Focar no dia 27 e sem invenções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da a impressão q o Abel odeia a torcida do Palmeiras

Escala jogos em casa pra irritar, pra q colocar Luiz adriano se a torcida não suporta mais o cara 

Torcida reclamou pq parou de usar a base, ele me põe a base junto com um monte de cara ruim pra dizer q esta certo em barrar os meninos

Bom treinador, fez milagre ano passado, mais oq ele fez ontem foi a maior sacanagem q já vi

Abandonou seus guerreiros em batalha, perdeu totalmente a credibilidade.

Espero q ganha a libertadores e pare de ser espancado em jogos contra aquela raça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puxar a capivara dos últimos 30 anos, é rara a merda que nao estava vendo ao vivo no estádio. NUNCA TINHA ME SENTIDO UM TROUXA IGUAL ONTEM! se formos ser dramáticos dá pra falar que o Palmeirense até arriscou a vida para ir no estádio pra ver uma patifaria dessa.

No que depender de mim vai ter mais atleticano que palmeirense semana que vem no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Cuzzato disse:

A decisão do Abel foi acertada.

Não tínhamos nenhuma chance de ganhar esse brasileirão. Os titulares já se mostraram cansados no jogo anterior. Não havia nenhum motivo bom o suficiente para escalá-los nesse clássico e arriscar a integridade deles ou colocar uma pressão adicional num time que está focado em outro torneio.

Querer rebaixar os bambis (algo que não aconteceria independentemente do resultado de ontem) é mero capricho do torcedor. Não faz sentido deixar de poupar o time só por isso. 

Mero capricho TB não. Valeria tanto quanto um título.

Errou, perdeu, levanta e vai para frente. Temos uma final de Libertadores para ganhar.

O povo perde a mão com as críticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, MaialePazzo said:

Se arrumar algum trouxa para pagar uns trocos no Patrick é pra glorificar de pé, se demorar muito vamos é rezar para alguém levar emprestado pagando parte do salário.

Esse aí nunca me enganou, perna pra baralho, se acha um craque mas é extremamente lento físico e mentalmente.

Dos jogadores da base só faria cu doce para vender o Danilo, o resto chegou proposta pode levar.

 

Ja estava com birra do Patrick, até pensava que era pegação de pé da minha parte.. Mas ontem foi pra acabar com o resto de paciência, pqp.

Ele jogou muito bem o Paulista 2020, depois foram só lampejos.. Eu acho ele bom jogador tecnicamente, mas com essa marra ai pode esquecer.. Não corre, não marca, lançamentos cada vez piores..

Não da pra entender pq Patrick e Menino caíram tanto de produção, cheguei a achar que eles iriam pra copa 2022 😂😂😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até falei com minha esposa antes do jogo: "Palmeiras vai perder".

Explico: Quem tem acompanhado o futebol, vê que os jogadores tem um corporativismo nessas situações. Quantas vezes vemos rivais salvando o outro time? Muito mais que jogando para afundar...

Pra nós, torcedores, é contrasenso, mas imagino que eles pensam "imagina se fosse a gente"... No jogo de ontem, que não valia nada para nós, e tudo para eles, isso ficou bem claro. E não foi a primeira vez, já fomos salvos por rivais mais de uma vez, e já salvamos rivais também.

Futebol brasileiro é assim, nada de novidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..