Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Jogamos hoje o que jogamos quase sempre no ano.

Tivemos alguns bons momentos em alguns jogos.

Mas na maior parte do ano foi isso aí.

Agora é focar no dia 27, nosso ano se resume a Libertsdores.

Quero muito ser campeão da Libertadores, será lindo demais, e' um competição diferente.

Mas analisando friamente o ano, foi muito abaixo.

Vamos lá, torcer muito dia 27.

Podemos sim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tive dois ensinamentos essa semana que tentarei levar para vida, começando a partir de hoje.

- Perdeu e daí ?

- Não posso desejar o mal dos nossos rivais, por isso tenho que ficar feliz com a vitória do Fortaleza.

 

Aliás, alguém precisa repassar esses ensinamentos para o Weverton e o Gustavo Gomez, se eles seguissem isso não teriam brigado.

 

Cuidado que vao te chamar de nutella...

 

Nos resta torcer por milagre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Piauzera disse:

Cuidado que vao te chamar de nutella...

 

Nos resta torcer por milagre

Nutella pq ?

Estou seguindo os ensinamentos que eles pregaram. Só se eles forem os nutellas, aí terá sentido. Kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me falassem que eu enfrentaria Rony, Deyverson e Veron caso eu fosse zagueiro, teria insistido mais um pouco na profissão...

Vergonhoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Já repararam que quando o Palmeiras pega um time um pouquinho mais organizado na grande maioria das vezes ele perde ?

 

Que isso amigo, contra o G6 somos sucesso.

Ainda bem que o Flamengo está em décimo primeiro no Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. me estreseei contra os Bambis pq era um jogo que valia muito ( na minha opinião )...o de hoje não valia nada..

Foco na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Martoni disse:

Já repararam que quando o Palmeiras pega um time um pouquinho mais organizado na grande maioria das vezes ele perde ?

Nenhuma vitória contra times que estão no G6 nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, troika disse:

Eu tenho achado que o Patrick de Paula tem jogado bem esses ultimos jogos (tirando o erro no segundo gol do SPFC).

Ele vai bem quando tem liberdade pra limpar e chutar de média distância, marcar como primeira função só vai afundar mais a carreira dele, aliás já deveria mudar esse número 5 porque já tira o stigma que ele é volante de marcação, no máximo ele é um 3 homem de meio ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Yusuke disse:

Ele vai bem quando tem liberdade pra limpar e chutar de média distância, marcar como primeira função só vai afundar mais a carreira dele, aliás já deveria mudar esse número 5 porque já tira o stigma que ele é volante de marcação, no máximo ele é um 3 homem de meio ...

Nem me refiro aos gols mas aos passes mesmo. Ele tem acertado vários com graus de dificuldade não muito baixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O  Palmeiras não vem jogando nada, pra piorar tem até  discussão entre jogadores,   perdemos em casa e fora para o Fortaleza, o torcedor não pode achar normal , campeonato brasileiro é o que dá o retrato do time , só ganha se tiver qualidade e competência. O Palmeiras não pode virar um time só de mata mata, isso é pra time sem ambição ou pequeno  que só  tem chance maior em mata mata do que ponto corrido. o Verdão tem que se preparar também para ganhar  campeonato brasileiro e manter sua hegemonia, não pode se acomodar, já se foram 3 anos sem ganhar.

Agora é  concentração total no dia 27, comparando o momento dos times será  muito dificil  ganhar a libertadores , ainda mais jogando essa bolinha , a diretoria gosta de fazer o torcedor sofrer, deveria ter contratado ao menos  3 jogadores de qualidade que as chances seriam maiores, mas agora já era, resta torcer e rezar por um novo milagre 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Brunaoverdao disse:

Gomes saiu com duas bola no meio na fogueira uma saiu gol e a outra um contra-ataque, Weverton fez bem em dar uma dura nele!

Quero o Gomes de volta, porque esse aí tá foda!

A dura foi pq estávamos claramente sendo roubados. Houve cotovelada no Mayke e o Weverton foi cobrar o capitão Gomez pra se posicionar de maneira mais forte contra o Juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..