Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Lista de reforços para o Mundial

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Sandoarte disse:

Eu achava o Pedro impossível aqui, mas hj com a falta q essa premiação fará a eles…começo a acreditar q seja possível uma sondagem. 

Alem disso ele é reserva do Gabriel Barbosa, e se e continuar lá, vai continuar na reserva até seu contrato acabar.

Capaz de uma transferência ser de bom agrado pro Flamengo e Pedro.

É um 9 de qualidade, realmente.

Não sei como seria a postura da diretoria dos mulambos, pq morrem de inveja do verdão, mas acredito que o jogador teria interesse, pois teria a possibilidade de ser protagonista (nunca vi ele falando sobre isso, n sei se ele já falou mal do Palmeiras ou descartou algo assim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cheirinho NUNCA negociaria o Pedro com o Palmeiras. Além do mais, seria um reforço caríssimo, mais de 15 milhões de euros sem sombra de dúvidas.

Esse bonde já passou, tínhamos que ter aproveitado enquanto ele ainda estava na Fiorentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode procurar outro 9, Pedro não vem pra cá se não pagar a multa.

Prioridades em ordem de importância:

- Permanência do Abel

- Centroavante 

- Lateral Direito 

- Zagueiro 

- Segundo Volante

- Meia - Mas na minha opinião, se não sair ninguém da meia já estamos muito bem servidos e falo sério

- Atacante de velocidade (de preferência canhoto pro Abel não reclamar kkkk)

Também temos que analisar possíveis saídas, janeiro vem aí e os caras vem com tudo pra cima dos nossos destaques.. Danilo, Scarpa, Veiga, Patrick, Wesley, Menino e Veron devem ser muito procurados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão importante quanto a lista de reforços é a de dispensas. O título não significa que todos foram bem. LA e FM, por mim, devem sair.

Para quem está defendendo a renovação com o FM. Para reflexão. Falar aquelas coisas nas preleções eu também sei fazer, então, não vamos levar isso em conta, certo ? Marketing puro, assim como pegar a taça junto com o GG.

As melhores partidas dos ultimos dois anos foram com Danilo e sem FM. Ganhamos a Libertadores de 2020 graças à contusão do FM, que nos possibilitou a vitória mais importante, contra o River Plate em Buenos Ayres, onde Danilo brilhou. Neste ano, idem. Ontem, Danilo foi a sombra do melhor jogador dos urubus, Arrascaeta. Anulou-o. Se desdobrou, correu uns 50 Km, uma capacidade pulmonar impressionante. Imagino FM se arrastando, trotando no meio campo, enquanto Arrascaeta deitava e rolava. Deus é Palmeirense: as contusões do FM tem vindo nas horas certas.

Então, não pressionem a diretoria do Palmeiras a tomar uma decisão contra a vontade. A diretoria atual já tinha se decidido por não renovar. Espero que Leila siga essa decisão. Cair no conto das preleções motivadoras e no marketing pessoal é muita inocência para torcedores inteligentes como os Palmeirenses. Quem ainda for a favor do FM, reflita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Tão importante quanto a lista de reforços é a de dispensas. O título não significa que todos foram bem. LA e FM, por mim, devem sair.

Para quem está defendendo a renovação com o FM. Para reflexão. Falar aquelas coisas nas preleções eu também sei fazer, então, não vamos levar isso em conta, certo ? Marketing puro, assim como pegar a taça junto com o GG.

As melhores partidas dos ultimos dois anos foram com Danilo e sem FM. Ganhamos a Libertadores de 2020 graças à contusão do FM, que nos possibilitou a vitória mais importante, contra o River Plate em Buenos Ayres, onde Danilo brilhou. Neste ano, idem. Ontem, Danilo foi a sombra do melhor jogador dos urubus, Arrascaeta. Anulou-o. Se desdobrou, correu uns 50 Km, uma capacidade pulmonar impressionante. Imagino FM se arrastando, trotando no meio campo, enquanto Arrascaeta deitava e rolava. Deus é Palmeirense: as contusões do FM tem vindo nas horas certas.

Então, não pressionem a diretoria do Palmeiras a tomar uma decisão contra a vontade. A diretoria atual já tinha se decidido por não renovar. Espero que Leila siga essa decisão. Cair no conto das preleções motivadoras e no marketing pessoal é muita inocência para torcedores inteligentes como os Palmeirenses. Quem ainda for a favor do FM, reflita.

Está certíssimo. Esse título foi quase um milagre, pelo tanto de erros na temporada. Quem quiser se manter no topo deve aprender com os erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Andreas que entregou a paçoca pra gente na final seria um bom reforço. Acho que o cheirinho não vai querer comprar o jogador depois dessa, e o cara é bom, acho que foi o melhor jogador do cheirinho antes da prorrogação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
17 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Acho que o Andreas que entregou a paçoca pra gente na final seria um bom reforço. Acho que o cheirinho não vai querer comprar o jogador depois dessa, e o cara é bom, acho que foi o melhor jogador do cheirinho antes da prorrogação. 

Nem de perto essa contratação... O cara ser transferido justamente  para o clube que falhou na mais importante final do ano? Aqui é Brasil... Sofreria represália dos mulambos, além da pressão que passaria aqui se não jogasse bem logo na estréia. O destino dele ou é Europa, ou a Arábia... Até pra baixar essa pressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Acho que o Andreas que entregou a paçoca pra gente na final seria um bom reforço. Acho que o cheirinho não vai querer comprar o jogador depois dessa, e o cara é bom, acho que foi o melhor jogador do cheirinho antes da prorrogação. 

O Andreas é bom jogador mesmo, mas acho o Gerson MUITO SUPERIOR, esse é craque, o Olympique tá indo mal, e acho que o Anão argentino não dura muito tempo lá, quem sabe não dá pra pegar um empréstimo do Gérson .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O cheirinho NUNCA negociaria o Pedro com o Palmeiras. Além do mais, seria um reforço caríssimo, mais de 15 milhões de euros sem sombra de dúvidas.

Esse bonde já passou, tínhamos que ter aproveitado enquanto ele ainda estava na Fiorentina.

Se sentar com o empresário do Pedro... É muito tarde para o mundial, mas para a temporada...

Para isso poderia usar um bom expediente gambá...saia para o exterior, ficava dois meses, e volta para o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prioridade seria um centroavante. 

Lateral direito contrataria mas tendo que negociar ou MR ou Mayke, três laterais é muito.

Zagueiro eu tô tranquilo com Luan e Gomez. Não sei se contrataria um reserva, acho desperdício de dinheiro. Kuscevic acho um bom reserva e tem o Renan.  

Volante devolveria o Barbosa e talvez contrataria um que tenha mais poder de marcação. Essa é a posição com mais jogadores no elenco, precisa ver o que farão com o Matheus Fernandes e o FM. E se algum entre Danilo, Patrick e Menino será negociado e ainda tem o ZR.

Contrataria um meia. Não negociaria de jeito nenhum o Veiga e com a possibilidade de dois meias jogarem com mais frequência no time titular como Veiga e Scarpa estão jogando a contratação de outro pra posição se tornaria bem necessária. 

Acho que negociaria o Wesley pra trazer um ponta de alto nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

O Andreas é bom jogador mesmo, mas acho o Gerson MUITO SUPERIOR, esse é craque, o Olympique tá indo mal, e acho que o Anão argentino não dura muito tempo lá, quem sabe não dá pra pegar um empréstimo do Gérson .

 

Seria sensacional o Gérson, se a oportunidade surgir ficaria muito feliz com ele no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..